Ares Saga 2.315 Postado Outubro 19, 2018 Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Quero saber é da participação relâmpago do Seiya,como ficará o resto do visual da v1 do manga animado e se será o Furuya dublando. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Outubro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Se for no estilo de Senkou Strings, vou adorar. Notícia boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 19, 2018 Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Torcendo pra Tamashii nos surpreender. Eu também. Gosto muito da ideia de ter um novo anime de cdz, mas não tô colocando altas expectativas nele, ainda mais depois de ver as duas últimas animações envolvendo cavaleiros (Lenda do Santuário e Alma de Ouro), que ficaram ao meu ver muito fracos em termos de roteiro (os dois) de um modo geral - e olha que achei que AdO (SoG) iria melhorar a partir do capitulo 04, mas não foi bem assim - animação, no caso do segundo, pois o filme tinha uma animação muito boa, e em termos de trilha sonora. Como sempre falo: prefiro esperar pra ver. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Outubro 19, 2018 Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 (editado) Parece que a Yuriko Mori esteve envolvida nesses temas do Ômega - Mirai Saint Ω - Saint Evolution - (Opening 3)- Stardust Chant - Katachinaki Seiza -- Spirit of Saint Não sei se é relevante, mas vou postar mesmo assim.. Eu vi ontem no twitter e hoje no facebook. Alguns fãs atentaram para um possível fanservice na última imagem de divulgação do anime ao comparar com a mesma imagem no mangá: O povo notou, a já mencionada, ausência do típico short da Shoko e além disso que Milo segura em sua coxa e Shoko está com a mão em seu peito na versão anime, enquanto a versão do mangá seria mais respeitosa e comportada. Shipp, fanfic, hentai, echii? Não sei. kkkkk Créditos: SSYE Editado Outubro 19, 2018 por Chemist Black 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.399 Postado Outubro 19, 2018 Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 No pharaohwebsite tem várias imagens estáticas com qualidade bem superior. Isso que é precoupante. Não espero coisa boa. Tô achando que vai vir algo ligeiramente superior a Inferno e Elíseos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Outubro 19, 2018 Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Sho anime > mangá. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 20, 2018 Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Sho anime > mangá. Porque o anime é superior ao mangá? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 20, 2018 Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Eu não sei porque, mas algo me compele a concordar com o Bruno 😊 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 810 Postado Outubro 20, 2018 Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 (editado) Saintia Sho greatness!! Eu não sei porque, mas algo me compele a concordar com o BrunoSeria amor? Editado Outubro 20, 2018 por CHÃOTSEIYA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 20, 2018 Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Acredito ser um sentimento mais baixo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 810 Postado Outubro 20, 2018 Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Acredito ser um sentimento mais baixo...Só você pode compreender o seu sentimento. De todo modo, bastante curioso pra saber se os combates no anime vão ser bem produzidos, ou se serão nos moldes de SoG/Ômega. Mas com essa imagem promocional, já rebate que será um anime para garotas, pois temos golds pegadores (coisa que não tinha no clássico) e meninas safadas (Shoko dando aquela agarrada no peitoral do Milo). E fora a luz dourada que o mangá nos proporciona... É uma obra voltada para garotos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Outubro 20, 2018 Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Ainda acho estranho não revelarem as seyuus de Xiaoling, Katya e Elda. Tudo bem que elas ficam ausentes nessa primeira parte, mas já está na hora de revelar as vozes das outras Saintias. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Outubro 21, 2018 Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 Porque o anime é superior ao mangá? Uma imagem comparativa já foi o suficiente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 21, 2018 Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 Uma imagem comparativa já foi o suficiente. Por causa do traço? Se for, até acho uma pena não seguirem o traço do mangá, já que a mangaka desenha bem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Outubro 21, 2018 Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 Por causa do traço? Se for, até acho uma pena não seguirem o traço do mangá, já que a mangaka desenha bem.Fico feliz que você consegue ser tão inocente nesse nosso mundo depravado, continue assim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Outubro 21, 2018 Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 Se eu entendi, dia 10 o playstation vai transmitir os 3 primeiros episódios enquanto o canal da Amazon vai transmitir só 1 ep, é isso? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 21, 2018 Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 (editado) Fico feliz que você consegue ser tão inocente nesse nosso mundo depravado, continue assim. Agora achar um traço que é bonito bonito é ser inocente? LOL. Editado Outubro 21, 2018 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.056 Postado Outubro 21, 2018 Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 Se eu entendi, dia 10 o playstation vai transmitir os 3 primeiros episódios enquanto o canal da Amazon vai transmitir só 1 ep, é isso? Até onde sabemos, é isso sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Outubro 21, 2018 Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 Agora achar um traço que é bonito bonito é ser inocente? LOL.Você ainda não entendeu kkkkkkkkkkkkTo falando do motivo do Oga gostar mais da Sho do anime tem que ser muito inocente pra não entender. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 21, 2018 Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 isso dos 3 episódios no Animax on Playstation o Allan da Taizen explicou no Podcast CDZ que não é que eles vão exibir com antecedência os tais 3 episódios, e sim que eles só vão exibir os 3 eps no canal. ou seja, a transmisão deles só vai ser no mês de Dezembro. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 23, 2018 Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 esboços do rosto do Milo no anime de Saintia Shô foram divulgados junto com o anúncio dos Cloth Myth na revista Hobby Japan de Outubro. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 23, 2018 Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 O Milo tá com uma baita moral mesmo. Se não me engano, todas as imagens divulgadas do anime o Milo está presente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Outubro 23, 2018 Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Bem Araki. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Outubro 23, 2018 Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 O Milo tá com uma baita moral mesmo. Se não me engano, todas as imagens divulgadas do anime o Milo está presente.Só na primeira que ele não tá Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Além da falta do short da Shoko, outra coisa boa do anime de Saintia é esse traço estilo Araki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.