Cesare 1.398 Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Eu acho um milagre a autora desse mangá não ter ressucitado o Camus pra fazer o casal brotherage mais famoso do anime. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.308 Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Huum,quero ver se Arakizarão Rigel,Juan e Georg pra lembrarem mais suas contrapartes do filme de 87. Ou pelo menos suas armaduras,muito mais estilosas naquela versão. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Além da falta do short da Shoko, outra coisa boa do anime de Saintia é esse traço estilo Araki.Oga safadenho.Já imagino as mulheres vestindo as armaduras no melhor estilo sailor moon. Elas nuas e as peças chegando e as vestindo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.398 Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Lembrando que esse tipo de fanservice não faz mais sucesso no Japão. Na verdade a única coisa que parece fazer sucesso hoje no Japão é um anime ter menininhas de colegial dançando. É nojento mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.055 Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Ainda faz sucesso sim. Só olhar as vendas de Darling in the FRANXX, Keijo!!!!! e um monte de shounen e seinen que sai toda temporada. Tão apelando pra isso justamente porque faz sucesso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Edens Zero, a reciclagem de Fairy Tail também está aí provando que uns peitões e humor pervertido desnecessário fazem sucesso. Fanservice desse nível ainda agrada o publico, mas não combina nem um pouco com SS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Ainda agrada ao público sim, mas, realmente, não faz muito o estilo de SS. Apesar que em omega eles já deram algumas pitadas no caso da Yuna e o Amor a paquerando e, principalmente, com a Paradox agarrando o Ryuho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Lembrando que esse tipo de fanservice não faz mais sucesso no Japão. Na verdade a única coisa que parece fazer sucesso hoje no Japão é um anime ter menininhas de colegial dançando. É nojento mesmo. Cara, o que mais tem hoje em dia é anime fanservice (sexual). A única diferença é que agora é mais com menininhas do que com garotas ''mais velhas''. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Cara, o que mais tem hoje em dia é anime fanservice (sexual). A única diferença é que agora é mais com menininhas do que com garotas ''mais velhas''.Mas lolicon sempre foi moda praquela galera oriental. Até mesmo o santo Kuru ja desenhou lolicon com Sukeban Arashi. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Mas lolicon sempre foi moda praquela galera oriental. Até mesmo o santo Kuru ja desenhou lolicon com Sukeban Arashi. Lolicon não, é mais recente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Swob 1.057 Postado Outubro 24, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Até mesmo o santo Kuru ja desenhou lolicon com Sukeban Arashi. Tem nada disso não, chefe. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Lembrando que esse tipo de fanservice não faz mais sucesso no Japão. Na verdade a única coisa que parece fazer sucesso hoje no Japão é um anime ter menininhas de colegial dançando. É nojento mesmo.Sério que está fazendo todo esse alarde por não ter uma faixa preta pintado nas coxas da Sho?Isso não é um ecchi, isso não é pra excitar ninguém ou coisa do tipo, é meramente uma ilustração, com ou sem short, ela tá de saia afinal, não ter um short por baixo é comum em imagens promocionais e nos animes em geral. E sobre meninas dançando, faz bastante sucesso no Japão, mas que eu saiba eles não apelam do jeito que você dá a entender, é apenas que o pessoal japonês gosta de idols. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.786 Postado Outubro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Primeira imagem capturada do trailer de Saintia que está sendo exibido na Tamashii Nations: Atë, líder das Dríades, dá as caras: Fonte: SSYE 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Esse angulo ta esquisito, mas o traço ta Arakiano como o esperado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 legal que respeitaram a coloração dela no mangá, até mesmo os olhos. fiquei com a impressão do tom de pele dela estar meio "morto", pode ser propositalmente para dar um maior aspecto nas Dríades ou somente má qualidade da imagem mesmo. vai ter nude sim achei que iam colocar uns paninho aqui e alí. ansioso pra esse trailer logo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Bastante gente olhando, que bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Éris me lembrou um porquinho o Loki, acho que pela coloração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 244 Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Éris me lembrou um porquinho o Loki, acho que pela coloração.Não é a Eris é a Atë. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 (editado) O trailer pode ser conferido, quase que por completo aqui: Editado Outubro 26, 2018 por Kiunm_T 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Lembra bastante a animação do anime clássico. Vou aguardar sair com melhor qualidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 TA MUITO LINDO!!!!!!!!!!!! e uma certeza com o trailer já veio... a Saori já começa sabendo que é Atena igual no mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 A qualidade gráfica parece boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Os traços e a colorização parecem impecáveis, mas não dá pra falar muito da animação ainda. Estou otimista.Milo tá lindimais!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 os 4 pontos curiosos que percebi com o trailer: Saori já com todo conhecimento sobre sua identidade como deusa Atena. Cena em que Saori aparece de armadura da qual não lembro existir no mangá. Alteração de cenário na batalha entre Atë e as Dríades vs Saori, Kyoko e as Saintias que no mangá se passa dentro da mansão Kido e no anime foi adaptado para o jardim da mansão. Representação daquela polêmica cena de Saori criança recebendo Nike e o que cogitamos ser Aison de Taça com seu character design revelado, onde a cor loira de seus cabelos também foi embora dando lugar ao tom azul ou violeta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Achei os traços bonitos em todos os quadros, mas as partes animadas (as poucas ), me lembraram muito a fase inferno. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.