MAD_MAX 33 Postado Novembro 16, 2018 Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Até um dez anos atras o estúdio Gonzo era um dos mais respeitados em animação no Japão,nao sei como ta agora.Eles fizeram as cenas anime dos games Lunar (as versoes do saturn/ps1),Suikoden 3,coisa linda. Fiquei surpreso na Toei terceirizar o anime,as chances de sair algo fora do nivel Hades Elisios/Omega/Soul of gold cresce.eles quase faliram nesse tempo, enfim deles eu lembro é de afro samurai, vandread(que eu nunca terminei por sinal ) e desert punk. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Novembro 17, 2018 Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 O trailer não animou tanto mesmo depois desses anos todos de espera e suposta produção do anime. Parece que a equipe é boa, pelo que andei vendo comentários de quem os conhecia de trabalhos anteriores, mas vamos pagar pra ver. Dezembro está logo alí e ainda há a chance de algo novo surgir na CCXP. Talvez um trailer exclusivo, apesar das chances serem maiores para o mesmo trailer. Com certeza será o mesmo trailer. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Novembro 18, 2018 Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 Não reclame do trailer meu povo! Só de estar com a qualidade do traço melhor do que a de SoG já é um ponto positivo. Também achei algumas cenas bem estáticas, mas vamos aguardar. Live action e Origins me causam maior frio na barriga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Novembro 18, 2018 Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 esse anime irá superar o clássico Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Novembro 18, 2018 Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 /\ 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 18, 2018 Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 site atualiza hoje, provavelmente com as mesmas informações da Champion RED mas bem que poderiam upar o trailer em HD por lá também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.785 Postado Novembro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Imagem em melhor qualidade: Fonte: SSForos 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 o site também foi atualizado com a imagem em ainda melhor qualidade, e apenas com as mesmas informações que a Champion RED forneceu. não perdoo o GF por criticar essa Éris. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Site também trouxe o seguinte trecho原作・車田正美が長らく構想していた、原作物語の裏側を描く、あらたな「聖闘士星矢」伝説がここに始まる!Pelo que vi de umas traduções, diz que é uma história que o kurumada pensou por muito tempoÉ isso mesmo produção? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 quem escreveu Saintia no papel foi ele mesmo, e passou pra Chimaki assumir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 é que tem gente que fala que ela desenvolve as histórias na doida Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 (editado) é que tem gente que fala que ela desenvolve as histórias na doidao Kurumada deu um scriptzinho pra ela seguir até determinado momento e depois deixou com ela. agora ele só serve de supervisor quando ela entra em contato com ele. Editado Novembro 19, 2018 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Imagem em melhor qualidade: Fonte: SSForos O Milo tá em todas... Se não me engano o dourado favorito da Chimaki era outro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 (editado) Imagem em melhor qualidade: Fonte: SSForosAchei a elda com feições um pouco masculina. Os demais estão ok. Editado Novembro 19, 2018 por DeadMask15 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.785 Postado Novembro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Se não me engano o dourado favorito da Chimaki era outro.Era Camus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Não curti muito a Eris nesse poster não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 872 Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 o Kurumada deu um scriptzinho pra ela seguir até determinado momento e depois deixou com ela. agora ele só serve de supervisor quando ela entra em contato com ele. É basicamente o que ele faz com cada spin off mesmo. Shiori relatou algo parecido em entrevista, LC é uma ideia original dele também. Imagino que com Ep.G/Assassin aconteça o mesmo. Ele dá uma ideia original com a trama em si, personagens, vilões e alguns acontecimentos e partir dali o mangaká vai desenvolvendo com mais liberdade. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.785 Postado Novembro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Não curti muito a Eris nesse poster não.Nem eu. E nem é um motivo muito técnico não, só não gostei do olhar dela nesse traço, aparentemente está meio torto, não sei explicar muito bem. A imagem é uma releitura dessa aqui, segundo a Taizen: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Diferenças bem grandes entre as imagens. Hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 eu tava comentando com a Laura que gostei dessa Éris por ser a primeira vez que encaro ela como uma vilã (a cara dela não nega), e que isso nunca ocorreu antes no mangá, que apesar dela ser uma das melhores vilãs de Saint Seiya, a Chimaki sempre desenha ela com o rosto muito pleno... faltando aquele ar de perversidade. olha aí a diferença entre a Éris do pôster e a Éris que serviu como base. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 A Eris do anime está mais próxima, em aparência, da Eris do filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Esse poster do anime possui os personagens com mais intensidade que o do mangá. Gostei bastante.Mas esses quadros embaixo com os personagens é muito ridículo e sem criatividade. Seria melhor se nem tivesse. Mas se for pra tirar algo positivo disso, é que já prepara os telespectadores pra vibe do anime, esse design passa o clima old e clichê de battle shounens como SS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.345 Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 (editado) Nem eu. E nem é um motivo muito técnico não, só não gostei do olhar dela nesse traço, aparentemente está meio torto, não sei explicar muito bem.Mas ficou mesmo, extremamente estreito o rosto dela. O da Saori tá meio esquisito também, total aparência de desenhado pelos estagiários. O forte do Ichikawa é que ele estiliza o estilo "nativo" do Araki e da Himeno e quando ele 'exagera' nas feições comparado com isso eles ficam mais expressivos. É só ver o pôster da 2ª temporada do Ômega e essa imagem de um artbook Mas nesse pôster aí falhou. Editado Novembro 19, 2018 por Aranha Chique 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 (editado) Era Camus. Kuori aderiu ao lado milete da força. Contentem-se! Apesar de ter gostado do traço apresentado no trailer, os olhos das personagens me incomodam em alguns quadros. Tiram a beleza da fisionomia. Não sei se isso desagradou a mais alguém. Editado Novembro 19, 2018 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 244 Postado Novembro 20, 2018 Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Kuori aderiu ao lado milete da força. Contentem-se! Apesar de ter gostado do traço apresentado no trailer, os olhos das personagens me incomodam em alguns quadros. Tiram a beleza da fisionomia. Não sei se isso desagradou a mais alguém. Olha a opinião da Chimaki sobre o Milo 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.