Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

feliz com todas as novidades (atrasado), como esperava... exibição pela crunchyroll para facilitar rs

imagens da Himeno LINDAS, mas esse tom clarinho pra deixar algo mais "soft" também me incomoda.

sacanagem não terem divulgado a quantidade de episódios, mas ainda confio nos 24.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei da música não. Nem do tom enegrecido das Folhas das Dríades. Deveriam seguir o mangá nisso, a cor vermelho sangue que Mii atesta quando luta contra Emony pela primeira vez. Também não gostei da cor da Armadura de Prata de Órion do Rigel. Mas o traço está bonito de fato.

Link para o post

achei as cores das folhas normais, GF, e a do Rigel não estranhei também.

gostei da abertura, alguns frames estão soberbos (aquele close na Éris perfeito), outros nem tanto... mas o saldo positivo maior.

as armaduras das Saintias estão estranhas agora que foram encurtadas e senti falta do Máscara da Morte, estão alí Shaka e Aldebaran que não fazem nada nessa primeira parte que deve ser adaptada.

Link para o post

OLha vou ser sincero... Não gostei da opening e da ending. Principalmente da ending. Muito estáticas, como se fossem fotos mais iam mudando o ângulo da perspectiva, se afastando ou aproximando. Esperava uma animação mais fluída. Mas os traços e a coloração ficaram muito bons em contraparte.

Editado por luciano amaral
Link para o post

achei as cores das folhas normais, GF, e a do Rigel não estranhei também.

Ah, eu não. Está mais puxado para o negro do que para o tom aproximado do vermelho sangue, que lhes é característico. A mim perdeu um pouco da identidade própria das suas indumentárias, já que, com exceção dos poucos detalhes vermelhos, é facilmente confundível com uma Sobrepeliz ou Armadura Negra.

Quanto ao Rigel, eu também esperava que fossem fieis ao mangá. Aquele tom esverdeado estranho meio que tira a propriedade de corrupção que é característica dos subordinados de Éris. Parece que ele ainda é um Cavaleiro de Atena naquela imagem.

Link para o post

a armadura do Rigel nunca teve tom corrompido, até se tornar Algea. nas colorações oficiais do mangá, a armadura dele é azul como outras armaduras de prata. e realmente, Rigel não era um corrompido, ele tava alí por livre e espontânea vontade.

as folhas continuam caracterísricas ao meu ver, o vermelho continua alí com o negro (que notei observando melhor), e é um negro bem negro mesmo, diferente do roxo dos espectros. por ser um vermelho sangue, ele vai ficar em tom mais escuro mesmo em vários momentos dependendo da iluminação requerida nas cenas.

Link para o post

a armadura do Rigel nunca teve tom corrompido, até se tornar Algea. nas colorações oficiais do mangá, a armadura dele é azul como outras armaduras de prata. e realmente, Rigel não era um corrompido, ele tava alí por livre e espontânea vontade.

A diferença é nítida entre quando ele era um Cavaleiro de Prata e depois quando se tornou um aliado de Éris.

47324999_1828327620627251_42062076135300

48356267_1828327677293912_17996739708494

Era essa a diferença que eu esperava ao vê-lo no anime.

Link para o post

E não comparem isso com PDC, nessa abertura economizaram até o movimento dos cabelos.

é que o vila estava se sentindo solitário, ali quando disse que os primeiros episódios de meikai 2ª parte "lembram muito prólogo do céu"

• Like 2
Link para o post

Finalmente sai da escravidão para me atualizar em SSho.

Na primeira vista, gostei de ambas as músicas, especialmente a abertura. O encerramento, apesar de bonito, é muito estático. Se era para ser assim, que usassem mais imagens diferentes. Imagens muito belas, mas pouca diversidade de peesonagens e poses. A abertura é bem melhor mesmo ainda sendo relativamente estatística. Gostei de vários frames e me desagradei de alguns

Mas gostaria muito de entender qual o problema com a cabeça da Katya!? Ela não usa nada por debaixo do cabelo. Não deveria haver aquele cabeção alí. O penteado dela, com ou sem armadura, é o mesmo. Toei doida.

Link para o post

Ainda bem que tem Saintia Sho.

Gostei bastante da abertura e encerramento. Vou assistir o episódio para considerações finais (do primeiro episódio, claro)

Editado por Kore
Link para o post

Se isso for verdade, só piora a situação pra Saintia.

O primeiro episódio já foi confuso, e isso sendo que deveria apresentar a obra para novos fãs, imaginem o quão perdidos vão ficar, e com a animação que possui... É só para a fandom mesmo. E isso somente porque a maioria releva os pontos negativos e essa falta de explicação e compreensão sobre o que tá acontecendo. Pois é um episódio confuso ainda assim, mesmo conhecendo a franquia.

Editado por CHÃOTSEIYA
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...