GFernandes 6.825 Postado Dezembro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Informações das próximas aparições no anime de Saintia Shô: Teremos Rigel de Órion, Afrodite de Peixes, Phonos e... Seiya de Pégaso v1 do anime! Dublador do Seiya pelo que entendi será o Morita mesmo. Curioso que o primeiro pôster da série trouxe o Seiya com um traje mais próximo ao do mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Toei mudando de opinião a todo momento. Em um mangá mais fiel ao clássico, era melhor o Seiya com sua armadura versão mangá. Mas enfim... vamos ver no que isso vai dar. Pelos títulos das BGM fica difícil saber até onde o anime vai. A referência máxima que eu percebi é que ele deve chegar mesmo no mínimo até o arco do templo de Eris. Gostaria muito que seguisse além disso, mas se for bom para a adaptação uma pausa, eu apoio. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 O dublador do Seiya, de fato, é o Morita, que dublou o personagem nas fases Inferno e Elíseos de Hades. Afrodite, por outro lado, manterá o Keiichi Nanba, dublador do personagem desde sempre. O dublador do Phonos é o Kenji Nojima, cujos trabalhos podem ser conferidos aqui. O do Rigel, por outro lado, será Yasuyuki Kase, que dublou o Kankuro de Naruto. Outros trabalhos podem ser conferidos aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 O Phonos é o Ikki de Lenda do Santuário e o Utgard de Alma de Ouro, já o Rigel é o "alien" do Jojo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Estranho, as vozes combinariam mais se forem invertidas entre Rigel e Phonos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Preciso ir atrás das duas vozes pra ver como isso vai ficar. Hahha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 (editado) a voz do seiyuu do Phonos ta fresquinha na minha mente porque tava acompanhando Banana Fish que saiu agora e eu acho que pode ser que fique bom. e ainda bem que os personagens no anime estão fugindo das imagens promocionais, Rigel está horroroso e Afrodite já esteve muito melhor. sobre a trilha... muita coisa pra um anime que dizem ter 10 episódios. Editado Dezembro 18, 2018 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Se for um cour, é por aí mesmo, mas depende também da duração de cada faixa. Madoka, por exemplo, tem 12 episódios e quase 40 faixas e, se não me engano, SoG também. Little Witch Academia, com 26 episódios, deve ter mais de 80, são 4 CDs em torno de 20 faixas cada. Caso seja dois cour, devem sair mais CDs lá pra frente, mas o número de faixas por enquanto é compatível com algo em torno de 12 episódios, imo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 SIM, V1 DO ANIME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas só na hora que ele aparecer no episódio de fato, pra ter a confirmação do visual mais maneiro de todas as obras. Será muito melhor se usarem o visual das V1 do anime. Vamo que vamo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 A Armadura de Órion nesta imagem está com o aspecto que eu esperava, voltado para o negro, simbolizando a corrupção da veste. Não sei se pretendem corrigir a diferença de visual na abertura ou se isso foi, de alguma maneira, proposital. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Toei mudando de opinião a todo momento. Em um mangá mais fiel ao clássico, era melhor o Seiya com sua armadura versão mangá. Mas enfim... vamos ver no que isso vai dar. Pelos títulos das BGM fica difícil saber até onde o anime vai. A referência máxima que eu percebi é que ele deve chegar mesmo no mínimo até o arco do templo de Eris. Gostaria muito que seguisse além disso, mas se for bom para a adaptação uma pausa, eu apoio.Minha maior crítica nessa decisão da TOEI foi ter mostrado um visual do manga, com cor do anime, agradando a todos no começo. Pra no final voltar atrás com o visual do anime clássico. E olhe que até os mais chatos estavam ficando de boas com as cores devido a esse equilíbrio. Querendo ou não isso passa uma desconfiança. Falta de "credibilidade" por parte da TOEI. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 vi muita gente criticando o dublador do Seiya e preferindo o outro (?), mas eu nem sei/lembro a diferença de um pro outro então não opino. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 vi muita gente criticando o dublador do Seiya e preferindo o outro (?), mas eu nem sei/lembro a diferença de um pro outro então não opino.Meu maior problema é com a TOEI voltando atrás como se fosse nada, do que um dublador novo. Não vou mentir. Mas ainda to de boa, não acho que a historia será prejudicada. Mas foi uma oportunidade perdida pra mostrar a V1 do manga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 (editado) Acho mais coerente usarem a versão do anime, já que a obra pretende ser uma extensão do mesmo, adaptando um mangá que se passa lateralmente à obra original. Decisão acertada. Deve ter sido difícil - isso pode explicar parte do atraso na produção. Meu maior problema é com a TOEI voltando atrás como se fosse nada, do que um dublador novo. Não vou mentir. Mas ainda to de boa, não acho que a historia será prejudicada. Mas foi uma oportunidade perdida pra mostrar a V1 do manga.Morita novo? Toru Furuya dublar uma Seiya "mais velho" está tudo bem. O ideal é que Morita continua fazendo o Seiya jovem. Editado Dezembro 18, 2018 por Wandir Wanderley 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 (editado) vi muita gente criticando o dublador do Seiya e preferindo o outro (?), mas eu nem sei/lembro a diferença de um pro outro então não opino.Nossa cara, o nível de interpretação deles é bem diferente. O Toruya grita "Pegasus---Ryu! Sei!! Keeeeen!!" colocando emoção em cada uma das sílabas.Enquanto que o outro lá grita sem qualquer emoção, tudo junto "Pegasusryuseiken!", por exemplo comparando a principal técnica do pangaré. Quer uma amostra? Hades Santuário: Hades Inferno: Sem comparação as interpretações.Toruya não dublando o Seiya é igual ao Baroli não dublando o Seiya, perde-se a essência. Embora as últimas interpretações do Baroli sejam bastante duvidosas, mas eu sei que foi tudo por imposição dos estúdios, pois toda essa mudança na interpretação dos dubladores, não por acaso, surgiu após PDC. Os materiais pós-2006 são todos fracos, não atoa e única exceção foi Ômega, onde ali o Baroli novamente foi do kralho. Editado Dezembro 18, 2018 por Darkangel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Dezembro 18, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Acho mais coerente usarem a versão do anime, já que a obra pretende ser uma extensão do mesmo, adaptando um mangá que se passa lateralmente à obra original. Decisão acertada. Deve ter sido difícil - isso pode explicar parte do atraso na produção. Morita novo? Toru Furuya dublar uma Seiya "mais velho" está tudo bem. O ideal é que Morita continua fazendo o Seiya jovem.Me referi ao visual, não a voz. Minha crítica foi de terem voltado atrás. Por isso que eu não tenho rpbolema com vozes novas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Dezembro 19, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 disseram em algum canto o numero de episódios?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 19, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 disseram em algum canto o numero de episódios?? oficialmente, não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Dezembro 19, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Morita= Seiya menor,de um mundo menor. O Furuya ainda consegue fazer um Seiya mais jovem,a voz dele nao envelheceu só ver que ele usa o mesmo tom no Yamcha em DB Super e nas cenas que o Amuro apareceu em Gundam-the origin. Omega teve varios problemas,mas o retorno do dublador classico nao foi uma delas. Pena que só voltaria a dublar o Seiya adulto,isso se um dia animarem Episodio G Assassin ou uma continuaçao de Omega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 19, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 páginas da Champion RED que trouxeram a tracklist da soundtrack do anime e o anuncio do novo elenco. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 875 Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Por essa imagem aí já deu pra ver Afrodite de batom, pra quem ainda tinha dúvidas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 dúvidas porque se nem é a primeira vez que ele aparece com esse visual pra promover o anime? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.993 Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Furuya tão maior que Morita. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Sempre que escuto o Morita fazendo a voz do Seiya e acho esquisito porque me remete MUITO ao Ichigo, que é de onde eu estou acostumado a ouvir a voz dele.O Furuya é realmente bem melhor, tanto que trazer ele de volta para o Omega foi um dos poucos acertos daquela série. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Já saiu alguma notícia sobre dubladores do Juan e do Georg? Porque eles aparecem pouco antes da primeira aparição do Afrodite e confesso que to com medo de cortarem os dois personagens, fazerem apenas a Katya ir atacar a Saori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.