Chemist Black 1.473 Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 (editado) Tirinha da Kuori com as primeiras driades, Ate, Phonos e Emony: Editado Fevereiro 4, 2019 por Chemist Black 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 (editado) ''Assista o anime diversas vezes'' . Se Kuori pediu, tá falado. Vou ver o episódio 6 mais umas 9 vezes (seguidas!). Editado Fevereiro 4, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 ''Assista o anime diversas vezes'' . Se Kuori pediu, tá falado. Vou ver o episódio 6 mais umas 9 vezes (seguidas!). fansub não vale, tá? hahahahha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Vamos ver quantos volumes em bd a série vai vender. É de se esperar vendas fracas, mas SoG que era uma divulgação vendeu bem, então se Saintia vender bem não teria desculpas pra Toei não lançar um novo anime e com qualidade da próxima vez.Só nos resta esperar. @Bruno Ogawara seu senso de crítica é um tanto conturbado hein. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 fansub não vale, tá? hahahahha Vai ser pelo Crunchyroll mesmo. Tudo em prol (do financiamento) da franquia! @Bruno Ogawara seu senso de crítica é um tanto conturbado hein. Por que diz isso? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Fevereiro 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 O site oficial do anime foi atualizado com o perfil de Shaka de Virgem: Shaka de Virgem: Cavaleiro de Ouro de Virgem. Aliou-se a Atena após a Batalha do Santuário. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Fevereiro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Primeiras imagens das setteis do anime lançadas em um livreto em conjunto com a Red deste mês: 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Primeiras imagens das setteis do anime lançadas em um livreto em conjunto com a Red deste mês: Nesses livretos tudo é lindo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Segundo esse livreto, o designer de personagem sugeriu o cabelo da Saori mais avermelhado, mais parecido com o mangá. Não o fizeram na prática. Mas pode ser a fotografia que escureceu também, sei lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Fevereiro 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Todos os setteis do anime: Fonte: Taizen 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Março 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2019 Blu-rays e DVDs de Saintia Sho anunciados na Champion Red. Ares também aparecerá em "Zodiac Brave/Cosmo Fantasy". A revista Champion Red trouxe finalmente o anúncio dos boxes de blu-ray e dvd do anime "Saint Seiya: Saintia Sho". Segundo a revista serão dois volumes, o primeiro será lançado em 7 de agosto e o segundo em 9 de outubro. Tempo o bastante para várias correções na animação. O lançamento será pela Toei Video. Mais detalhes em breve. A revista também anunciou que o deus da guerra Ares, que apareceu no final do anime de Saintia Sho, será incluído em breve no game mobile "Saint Seiya Zodiac Brave" (Cosmo Fantasy, para nós). Lembrando que a mesma revista trouxe o protótipo do Cloth Myth EX do personagem ainda sem preço e data. Fonte: Taizen Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Março 17, 2019 Compartilhar Postado Março 17, 2019 (editado) Tão querendo mesmo investir nesse Ares. Eu sempre achei que Saga tinha sido possuído por ele. Kurumada não mostrou isso, mas, pelo visto, Saintia (principalmente o anime) vai seguir / segue por esse caminho. Pergunta: Só os moderadores / administradores é que podem fazer um post ''seguido'' do outro?........ Editado Março 17, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 Pergunta: Só os moderadores / administradores é que podem fazer um post ''seguido'' do outro?........ Até pode fazer post contanto que A) o segundo post traga notícia nova ou de grande relevância e b) Haja um relativo intervalo de tempo entre os dois posts. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 (editado) Até pode fazer post contanto que A) o segundo post traga notícia nova ou de grande relevância e b) Haja um relativo intervalo de tempo entre os dois posts. A: Eu sempre trazia notícia nova nos meus tópicos, mas, mesmo assim, fui podado. Agora, quanto, a ser de ''grande relevância'', é algo ''meio'' interpretativo, vai mais da opinião de cada um. Ou seja, é complicado. B: De quanto seria esse ''relativo'' intervalo de tempo? Isso nunca foi falado ao certo. Eu sei que não é nem de 24 horas, já que, repetindo, mesmo assim, também fui podado. Ou seja, é complicado também. Essa é, de longe, a pior regra do fórum. Ela ferra com tudo. Deveria ser reavaliada. Editado Março 18, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 A: Eu sempre trazia notícia nova nos meus tópicos, mas, mesmo assim, fui podado. Agora, quanto, a ser de ''grande relevância'', é algo ''meio'' interpretativo, vai mais da opinião de cada um. Ou seja, é complicado. B: De quanto seria esse ''relativo'' intervalo de tempo? Isso nunca foi falado ao certo. Eu sei que não é nem de 24 horas, já que, repetindo, mesmo assim, também fui podado. Ou seja, é complicado também. Essa é, de longe, a pior regra do fórum. Ela ferra com tudo. Deveria ser reavaliada. A) Não sei quanto ao teu caso, mas já presenciei por várias vezes outros usuários fazerem "post duplo", em que no segundo post traziam um script, um spoiler, uma imagem, uma notícia de SS que saiu em algum lugar, etc. Isso é relevante. O que normalmente acontece e não é permitido, é o "post duplo" de comentários comuns. A pessoa pode muito bem esperar um outra pessoa postar para então postar o que ela deseja. B) O intervalo relativo é quando se está há algum tempo sem postar, como um tópico que ficou alguns dias sem movimentação e a sua postagem vai acrescentar ao tópico um dos itens que listei anteriormente, aí sim é bastante válido. Acredito que até mesmo em um tempo curto, mas trazendo uma novidade importante, o "post duplo" se torna justificável. ----------------------------------------------------------------------------------- Vamos ver quais "retoques" vão rolar nesse anime. Não acredito que vai mudar muito. A Toei mata qualquer esperança de tudo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 (editado) Vamos ver quais "retoques" vão rolar nesse anime. Não acredito que vai mudar muito. A Toei mata qualquer esperança de tudo. Também duvido que haja alterações drásticas. Só umas coisitas ou outras em termos de desenho no traço, como fizeram com o SoG. Editado Março 18, 2019 por NunoEddie 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 (editado) A) Não sei quanto ao teu caso, mas já presenciei por várias vezes outros usuários fazerem "post duplo", em que no segundo post traziam um script, um spoiler, uma imagem, uma notícia de SS que saiu em algum lugar, etc. Isso é relevante. O que normalmente acontece e não é permitido, é o "post duplo" de comentários comuns. A pessoa pode muito bem esperar um outra pessoa postar para então postar o que ela deseja. B) O intervalo relativo é quando se está há algum tempo sem postar, como um tópico que ficou alguns dias sem movimentação e a sua postagem vai acrescentar ao tópico um dos itens que listei anteriormente, aí sim é bastante válido. Acredito que até mesmo em um tempo curto, mas trazendo uma novidade importante, o "post duplo" se torna justificável. ----------------------------------------------------------------------------------- Vamos ver quais "retoques" vão rolar nesse anime. Não acredito que vai mudar muito. A Toei mata qualquer esperança de tudo. A: Pois então, nos meus tópicos, eu sempre trazia alguma notícia / novidade sobre o assunto, e nunca postei apenas comentários, num ''post duplo''. Mas, mesmo assim, no início de novembro, o Spider reclamou comigo sobre o tópico de Cobra Kai, me impedindo de continuar postando notícias sobre a série, desde que houvesse ou a postagem resposta de outra pessoa ou então que fosse apenas quando fosse lançado um trailer ou a data de lançamento da próxima temporada, senão, eu seria punido. Então, já que eu não poderia mais postar outras novidades nesse tópico, decidi também parar de trazer notícias em todos os outros que administro, já que, era a mesma coisa com eles. De novembro pra cá, já deixei de postar muita coisa interessante, em todos eles. B: Então, pelo o que entendo, era bem válido e correto o que eu estava fazendo. Mas, como falei anteriormente, uma notícia importante / relevante, muitas vezes é algo muito interpretativo e vai da opinião de cada um, já que, em muitos casos, o que pode ser relevante pra mim, pode não ser pra você, e vice-versa. E seria bem chato se, a cada novidade que sair sobre o tema do tópico, ter que ficar perguntando pra algum administrador ou moderador, se pode postar a notícia. Agora, só pra não dizerem que tô saindo do assunto do tópico: No máximo, o que a Toei vai corrigir é talvez alguns traços em algumas cenas, mesmo. Editado Março 18, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.054 Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 A: Pois então, nos meus tópicos, eu sempre trazia alguma notícia / novidade sobre o assunto, e nunca postei apenas comentários, num ''post duplo''. Mas, mesmo assim, no início de novembro, o Spider reclamou comigo sobre o tópico de Cobra Kai, me impedindo de continuar postando notícias sobre a série, desde que houvesse ou a postagem resposta de outra pessoa ou então que fosse apenas quando fosse lançado um trailer ou a data de lançamento da próxima temporada, senão, eu seria punido. Então, já que eu não poderia mais postar outras novidades nesse tópico, decidi também parar de trazer notícias em todos os outros que administro, já que, era a mesma coisa com eles. De novembro pra cá, já deixei de postar muita coisa interessante, em todos eles. B: Então, pelo o que entendo, era bem válido e correto o que eu estava fazendo. Mas, como falei anteriormente, uma notícia importante / relevante, muitas vezes é algo muito interpretativo e vai da opinião de cada um, já que, em muitos casos, o que pode ser relevante pra mim, pode não ser pra você, e vice-versa. E seria bem chato se, a cada novidade que sair sobre o tema do tópico, ter que ficar perguntando pra algum administrador ou moderador, se pode postar a notícia.A compreensão da maioria da moderação foi de que os tópicos citados eram pouco frequentados por outros e serem atualizados constantemente sem gerar discussão acabava floodando a área OFF-Topic, tanto que já havia gente incomodada, configurando um caso diferente de uma atualização de notícia de CDZ, que é o tema do fórum. Essa é a última postagem sobre isso nesse tópico. Se quiser discutir/questionar a medida, use áreas e ferramentas do fórum destinadas a isso. ______________ Quanto ao DVD de Sho, seriam bem-vindas correções gráficas, mas não adianta muito se o roteiro está uma porcaria. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Março 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2019 Novos detalhes sobre o lançamento dos DVDs e Blu-rays japoneses do anime Saintia Shô foram divulgados. Serão 2 volumes, com 5 episódios em cada. Os preços serão de 10.000 ienes (cerca de R$ 320,50 + impostos), cada volume, na versão em DVD e 12.000 ienes (cerca de R$ 395,50 + impostos), cada volume, na versão em Blu-ray. Comprando na pré-venda o fã ganhará um livreto e uma capa extra. Os lançamentos acontecerão nos dias 7 de Agosto de 2019 (volume 1) e 9 de Outubro de 2019 (volume 2). As capas ainda não foram divulgadas! Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/19/03/2019/saintia-sho-novas-informacoes-sobre-o-lancamento-dos-dvds-e-blu-rays-japoneses Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Março 30, 2019 Compartilhar Postado Março 30, 2019 Parei de ver esse anime naquela parte lá que o Saga aparece para confrontar Aiolia. Perdi alguma coisa? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.054 Postado Março 30, 2019 Compartilhar Postado Março 30, 2019 Parei de ver esse anime naquela parte lá que o Saga aparece para confrontar Aiolia. Perdi alguma coisa?Não. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Março 31, 2019 Compartilhar Postado Março 31, 2019 Novos detalhes sobre o lançamento dos DVDs e Blu-rays japoneses do anime Saintia Shô foram divulgados. Serão 2 volumes, com 5 episódios em cada. Os preços serão de 10.000 ienes (cerca de R$ 320,50 + impostos), cada volume, na versão em DVD e 12.000 ienes (cerca de R$ 395,50 + impostos), cada volume, na versão em Blu-ray. Comprando na pré-venda o fã ganhará um livreto e uma capa extra. Os lançamentos acontecerão nos dias 7 de Agosto de 2019 (volume 1) e 9 de Outubro de 2019 (volume 2). As capas ainda não foram divulgadas! Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/19/03/2019/saintia-sho-novas-informacoes-sobre-o-lancamento-dos-dvds-e-blu-rays-japoneses Muito bom, vou comprar três de cada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Março 31, 2019 Compartilhar Postado Março 31, 2019 Lançar em dois discos de cinco episódios cada é safadagem da Toei pra conseguir mais dinheiro. Só pra terem uma ideia, o blu-ray box do sentai atual - Ryusoulger - vai ter 16 episódios. Olhando pra concorrência, a Tsubaraya lança 12-13 episódios em cada volume de Ultraman. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 863 Postado Março 31, 2019 Compartilhar Postado Março 31, 2019 Toei sendo Toei. Nada novo sob o sol. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aphrobitch 96 Postado Março 31, 2019 Compartilhar Postado Março 31, 2019 Lançar em dois discos de cinco episódios cada é safadagem da Toei pra conseguir mais dinheiro. Só pra terem uma ideia, o blu-ray box do sentai atual - Ryusoulger - vai ter 16 episódios. Olhando pra concorrência, a Tsubaraya lança 12-13 episódios em cada volume de Ultraman. SoG foram 6 volumes ou seja 2 eps cada. Achei que a Toei ate deu uma leve acordada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.