Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

Boa tarde, a imagem lançada sobre o anime de Saint Seiya Shô ficou muito boa, exceto pela colorização da armadura de bronze do Seiya. As cores do anime não são muito boas para o formato da armadura do mangá. A Saori ficou com cara de ‘menina’, porque em si é o inicio de tudo e antes da guerra galáctica. Agora na espera de novidades do anime e da semana agitada hoje hahaha.

Editado por idelvando
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou vai ver porque ela é uma menina mesmo, com apenas 13 anos de idade.

Eu estou falando do menina em modo figurado hahaha... Menina pela idade é mesmo, mas nunca teve uma expressão assim na série clássica.

Editado por idelvando
Link para o post

Ou vai ver porque ela é uma menina mesmo, com apenas 13 anos de idade.

Essas idades ridículas, o "Mestrão" Kurumada inventou depois que o mangá acabou, quando mangá de molequinho já eram moda ou foi a BuNDAI que mandou mesmo, pra vender os bonequinhos?

Tá certo que aqui, todo mundo aceita qualquer coisa que tenha o nome SS, imaginem se tivesse um Hokuto No Ken Ômega, CG, Alma do Kenshiro e Hokuto no Rin. Se falassem que o Kenshiro tem 13 aninhos e se a TOmEI ainda mexesse com a série!!! /blee

Link para o post

Essas idades ridículas, o "Mestrão" Kurumada inventou depois que o mangá acabou, quando mangá de molequinho já eram moda ou foi a BuNDAI que mandou mesmo, pra vender os bonequinhos?

Tá certo que aqui, todo mundo aceita qualquer coisa que tenha o nome SS, imaginem se tivesse um Hokuto No Ken Ômega, CG, Alma do Kenshiro e Hokuto no Rin. Se falassem que o Kenshiro tem 13 aninhos e se a TOmEI ainda mexesse com a série!!! /blee

Não, a história dos 13 anos é dita desde a parte do Coliseu onde a Saori revela ser Atena, se não antes e eu não tô lembrando (talvez nos flashbacks da infância presos na mansão Kido).

Link para o post

Onde vc viu que em ND eles tem idades mais avançadas?

A data de nascimento do Seiya e ND se passar em 1990/1991

Edit: Eu sei que aparece o X na data exata, mas deve ser 1990/1991.

Editado por idelvando
Link para o post

A data de nascimento do Seiya e ND se passar em 1990/1991

Edit: Eu sei que aparece o X na data exata, mas deve ser 1990/1991.

o retcon pode ter sido nas datas de nascimento também

mas reconheço que seria legal um retcon nas idades de todo mundo, lembrando que no LOS, a treta ocorreu 16 anos atrás e não 13 anos atrás

Link para o post

Eu parei de acompanhar o mangá de Saintia já faz um bom tempo, mas me interessei pelo anime. Só espero que o traço siga mais mesmo Araki / Himeno do que Omega (ou se pelo menos for somente dos desenhistas principais de Omega, ''tudo bem'' também)......

E verdade, se o anime seguir fielmente os mangás, e se é mesmo a Toei quem está produzindo, então teremos ainda mais furos para com o anime clássico original....... Seria mais um motivo mesmo para se ter um remake.

Tinha bem mais gente do que agora realmente ativa. O movimento que o fórum teve com Soul of Gold nem se comparava com o que Omega causava. Acho que as únicas obras que conseguiram superá-la em termos de movimentação aqui foi Lost Canvas e atualmente Next Dimension.

Os OVAs de Hades superavam ainda mais.

As idades vieram numa ficha técnica que aparecia ao final da saga do Santuário no mangá (ou era no final de Hades? Não tenho certeza agora......).

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

As idades vieram numa ficha técnica que aparecia ao final da saga do Santuário no mangá (ou era no final de Hades? Não tenho certeza agora......).

No final do Santuário vinha com os personagens daquele arco, e no Hades a mesma coisa
Link para o post

bom era a galera com 10 anos e ja era cavaleiros de Ouro, tipo Capricornio

Sim, no mangá Clássico tem uma imagem deles crianças e lá eles já eram Cavaleiros mesmo. Essa imagem até foi feita em uma cena em anime para o Pachinko.

Link para o post

Mas ja fizeram isso kkkkk .O revival de HNK pela Toei e TMS coincidiu com o de RNK e CDZ.

Saíram uns 200 neomangas Legend of Toki,Legend of Rei,Kenshiro, Legend of Raoh ,Legend of Jagi, etc, novas séries ovas (uma pela Toei outras pela TMS) e 3 novos filmes recontando a história. Animação excelente mas pecou pela introdução de novos personagens sem graça, mudança dos dubladores clássicos e sem a trilha sonora épica da versão dos anos 80.

Sem contar a animação do prequel oficial da série Souten no Ken ...que infelizmente teve uma animação tétrica, tão ruim quanto Hades Inferno. A série de 13 episódios do Raoh e melhorzinha mas da raiva os novos personagens e o Raoh com amiguinhos.

Fizeram até uma série Chibi! Vergonha alheia total.

Ou seja 3 series clássicas dos anos 80 (HNK, DB e SS) sofreram um processo de "Gundamnizacao " caça níquel.

Link para o post

Me desculpem o que costarem deste poster, mas pra mim ele foi um BALDE DE ÁGUA FRIA! Eu imaginando a animação con um traço mais fiel ao belíssimo traçoa da Kuori e divulgam esse poster horrível, o traço do anime clássico deveria ter morrido com o anime, tanto Kuori quanto Shiori tem um traço bem superior ao do Araki e com um ar mais moderno. Pra mim tiraram um puta potencial dessa animação...

• Like 1
Link para o post

tanto Kuori quanto Shiori tem um traço bem superior ao do Araki

*tela azul* ERROR.......

EDIT (pra não ficar só nisso): Traço Araki (tirando aqueles que possuem traços realistas) é o melhor do MUNDO. Abraços........

Link para o post

Me desculpem o que costarem deste poster, mas pra mim ele foi um BALDE DE ÁGUA FRIA! Eu imaginando a animação con um traço mais fiel ao belíssimo traçoa da Kuori e divulgam esse poster horrível, o traço do anime clássico deveria ter morrido com o anime, tanto Kuori quanto Shiori tem um traço bem superior ao do Araki e com um ar mais moderno. Pra mim tiraram um puta potencial dessa animação...

Heresia. Prólogo do Céu é prova de que o traço do Araki é sempre bem vindo em Saint Seiya.

O anime de LC tem um dos piores traços da franquia, ao contrário do mangá que tem um traço animal.

Tudo depende do estúdio que vai fazer o projeto.

Mas esse pôster promocional não lembra muito o traço do Araki, o estilo do desenho é bem mais Umakoshi.

http://pre11.deviantart.net/946f/th/pre/i/2012/061/9/3/umakoshi_yoshihiko_leo_by_hadesama01-d4rhln1.jpg

Se você quer saber, Araki daria de 10 a zero nesse pôster aí.....

Isso é um exemplo de pôster bonito, pôster bem feito, pôster formoso....

http://diegomaryo.cdz.com.br/wp-content/uploads/2016/03/14417287226_1cc8623a9e_o.jpg

Link para o post

O Prólogo do Céu era um filme do anime clássico, fazia sentido ter o traço clássico, Shô não, tem sua própria obra pra se basear. O traço do anime de LC é muito bom, e a animação idem, tem cenas meio toscas como em todo anime, nem todos os frames são impecáveis, mas no geral a produção do anime de LC tem um saldo super positivo.

Outra coisa, o traço no poster tá muito mais Araki que Umakoshi...

Editado por Gabriel Santos
Link para o post

O Prólogo do Céu era um filme do anime clássico, fazia sentido ter o traço clássico, Shô não, tem sua própria obra pra se basear. O traço do anime de LC é muito bom, e a animação idem, tem cenas meio toscas como em todo anime, nem todos os frames são impecáveis, mas no geral a produção do anime de LC tem um saldo super positivo.

Outra coisa, o traço no poster tá muito mais Araki que Umakoshi...

acho que o ideal é que seja esse traço para todas as obras

Link para o post

Gente, e o Araki respeitou o traço do Kurumada por acaso? Não, ele criou algo novo se inspirando no original.

E desculpem, mas o traço do Shingo ainda é imbatível. Uma lastima que ele não pensou em fazer um mangá remake de SS (como o character designer do Gundam original o fez ).

Dos neomangas sempre achei o traço da autora de Santia Sho o mais próximo do anime clássico (não em relação aos novos personagens,mas aos antigos ).

A colorização da Toei sempre foi meio zoada ,mas tb no original os personagens são só vestem branco ou preto por baixo da armadura,e estas são monocromáticas.Várias coisas acertaram, outras erraram feio (como Orphee todo azul e Divinas cores de borboleta ).

Só quero ver quem vão colocar pra dublar a Eris. A dubladora clássica japonesa ainda atua, e faz a Big Mom em One Piece .

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...