Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô

Posts Recomendados

... o traço do anime clássico deveria ter morrido com o anime, tanto Kuori quanto Shiori tem um traço bem superior ao do Araki.

Perdoem-me os Araketes, mas eu estou entre os que concordam.

Mas falando sobre Saintia Sho. Fiquei sim super triste com a noticia da animação pela Toei e pelos traços vistos no pôster, mas este anime vai ser uma preparação pro futuro anime do ND. A Toei provavelmente está querendo animar primeiro o que vem antes (passado) pra então lidar com o futuro da obra. Tomara que o Epi G seja agraciado também.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

Gente, o traço de Saintia é o mais bonito entre todos os mangás da franquia. Mas, se for ver bem, ele não é nada ''original''.
Já o de Araki, além de ser MUITO belo, é único / diferente.

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Gente, o traço de Saintia é o mais bonito entre todos os mangás da franquia. Mas, se for ver bem, ele não é nada ''original''.

Já o de Araki, além de ser MUITO belo, é único / diferente.

o traço araki é o preferido entre os fãs, não tem jeito

• Like 1
Link para o post

Mas ja fizeram isso kkkkk .O revival de HNK pela Toei e TMS coincidiu com o de RNK e CDZ.

Saíram uns 200 neomangas Legend of Toki,Legend of Rei,Kenshiro, Legend of Raoh ,Legend of Jagi, etc, novas séries ovas (uma pela Toei outras pela TMS) e 3 novos filmes recontando a história. Animação excelente mas pecou pela introdução de novos personagens sem graça, mudança dos dubladores clássicos e sem a trilha sonora épica da versão dos anos 80.

Sem contar a animação do prequel oficial da série Souten no Ken ...que infelizmente teve uma animação tétrica, tão ruim quanto Hades Inferno. A série de 13 episódios do Raoh e melhorzinha mas da raiva os novos personagens e o Raoh com amiguinhos.

Fizeram até uma série Chibi! Vergonha alheia total.

Ou seja 3 series clássicas dos anos 80 (HNK, DB e SS) sofreram um processo de "Gundamnizacao " caça níquel.

Isso é mesmo! Esses mangás Spin-off Gaiden, Souten No Ken e a série do mangá Spin do Raoh a galera no Japão (onde é série clássica Top até hoje) e na Itália (mercado principal) nem ligam. E aquelas séries deles cabeçudinhos e das festas do Souther ignoram kkk. Agora, se o SS tivesse os 3 e 3 OVAS do Raoh Den, eu estaria feliz e não reclamando kkk. =)

Link para o post

Agora se fizerem mais um jogo de vídeo game de Cavaleiris do Zodíaco, poderiam ao menos por a Shoko, Mii, Xiaoling, Katya e Erda como personagens de DLC, no mínimo.

Fizeram um jogo pra promover Omega e um pra promover Soul of Gold, pra fazer um e promover as Saintias é questão de tempo.

Link para o post

A Toei vai vender bonecos novos com Saintia. Tem as principais, prateados novos, fantasmas e o Evil Saga.

Como disse o Allan no podcast, o anime de Saintia deve ser uma preparação do terreno para o futuro anime de ND e talvez um remake do classico também.

Link para o post

rapaz, eu ja acho que o Kurumada não quer que ND vire anime, pois isso faria ele ter que ser cosntante em seus desenhos pro anime não passar o mangá daqui a um tempo, por isso não permite ainda que ND vire anime, por isso a Toei se rebola pra lançar algum anime do universo SS sem ser ND, por isso esses Spin-offs e agora o Shô

Link para o post

Como todos, amo o traço do Araki, mas pra mim, cada mangá devia manter seu traço ao ser animado, especialmente sendo o belíssimo traço da Kuori.

Concordo totalmente que esse traço e o fato de ser da Toei baixaram bastante o hype (o que não que dizer que não acompanharei o anime).

Link para o post

pessoal pede remake do clássico,mas precisa ? Saintia já reconta mais o clássico do que focar nas protagonistas,tem até capítulo mostrando a batalha nas 12 casas ...

Seria bom pra se encaixar melhor com Saintia e ND. Senão, mais furos ainda........

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Isso é mesmo! Esses mangás Spin-off Gaiden, Souten No Ken e a série do mangá Spin do Raoh a galera no Japão (onde é série clássica Top até hoje) e na Itália (mercado principal) nem ligam. E aquelas séries deles cabeçudinhos e das festas do Souther ignoram kkk. Agora, se o SS tivesse os 3 e 3 OVAS do Raoh Den, eu estaria feliz e não reclamando kkk. =)

Pra começar eu não entendi direito, mas se fosse esse o caso, porque está reclamando?

Ninguém liga no Japão ou Itália, porque nós deveríamos ser diferentes e gostar de qualquer coisa?

Bem contraditório você.

Link para o post

Por que estão floodando o tópico falando de Hokuto no Ken? Ninguém liga.

Pra começar eu não entendi direito, mas se fosse esse o caso, porque está reclamando?

Ninguém liga no Japão ou Itália, porque nós deveríamos ser diferentes e gostar de qualquer coisa?

Bem contraditório você.

Por que o Hokuto No Ken, pelo menos, teve os 3 movies e os 3 OVAs da TMS bem feitos, igual ao Lost. Agora, certamente, esse anime das Meninas Cavaleiro, terá uma animação de chorar, Padrão TOmEI de qualidade, pode gravar e me cobrar, caso tenha um traço e animação boa. Agora remake de SS, nunca vão fazer, se não fizeram de Devilman, Ashita no Joe e Hokuto No Ken, que são clássicos cultuados no Japão, não vai ser SS que vão fazer, a menos que a BuNDAI, tenha cérebro e pense: V1 armaduras e cores diferentes, Golds armaduras diferentes, Remake Mangá OCE, mais Cloth EX, pra vender, porém com animação Power-Point, porque SS não tem cacife no Japão pra vender mais de 5000 cópias de volume de Blu-Ray, o que sustenta um anime de qualidade, igual Jojo, e Lost já provou isso. Fui claro? Eu adoraria que fizessem esse Remake Super Top, compraria os Blu Japa, mas nem a pau que vão fazer!!!

• Like 1
Link para o post

Perdoem-me os Araketes, mas eu estou entre os que concordam.

Mas falando sobre Saintia Sho. Fiquei sim super triste com a noticia da animação pela Toei e pelos traços vistos no pôster, mas este anime vai ser uma preparação pro futuro anime do ND. A Toei provavelmente está querendo animar primeiro o que vem antes (passado) pra então lidar com o futuro da obra. Tomara que o Epi G seja agraciado também.

Isso cara, nossa que fosse a TMS e que fizessem um belo trabalho como fizeram com LC, ótima animação, traço e fillers que agregaram a história original :)

Eu espero realmente que o ponto positivo dessa animação de Saintia (além do boost nas vendas dos mangás) seja a chamada para um remake do clássico, que por sua vez ajudaria muito no ND, como falaram a cima a armadura de Andrômeda com sangue de Shaka e outros pontos chavees que a Toei alterou do mangá no anime.

Apesar da decepção espero que o anime faça sucesso e tenha boa qualidade técnica e dê mais esse up na série :)

Link para o post

Imagem do anúncio do anime em qualidade excelente:

http://blog-imgs-100.fc2.com/m/a/n/mangakikou/297c1bccdef22d226d41c072b0ca161c.jpg

Em todo o pôster o que me agradou foi a aparência da Kyoko-Eris, mas sinto muitíssimo a falto dos adornos no pescoço e orelha que a deixam tão exuberante.

• Like 1
Link para o post

Em todo o pôster o que me agradou foi a aparência da Kyoko-Eris, mas sinto muitíssimo a falto dos adornos no pescoço e orelha que a deixam tão exuberante.

Mas por essa imagem não dá pra ver nada disso.

Aliás, o cordão que ela usa no pescoço tá ali.

Link para o post

A Toei vai vender bonecos novos com Saintia. Tem as principais, prateados novos, fantasmas e o Evil Saga.

Como disse o Allan no podcast, o anime de Saintia deve ser uma preparação do terreno para o futuro anime de ND e talvez um remake do classico também.

se pegar o fluxo de cloth myth dos cavaleiros de prata nesses anos de lançamento + os cavs de prata de Santia sho vai demorar 30(sem exagero)

Editado por renato2
Link para o post

Imagem limpa e em qualidade HD:

C0KmyJFXAAEJsWb.jpg

Amei o traço, de verdade. Nada mais justo que uma série que se passe em consonância com o clássico tenha um traço semelhante ao do mesmo. Notaram que a Shô está de short abaixo do vestido?

E de acordo com o twitter do MangaMag Japon, será uma série de tv mesmo.

• Like 3
Link para o post

Uma dúvida, quanto tempo se passou entre a liberação do primeiro poster de SoG e a estréia do primeiro episodio? Imagino que talvez mais ou menos leve o mesmo tempo para a estréia de Saintia.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...