Felipe De Palma Kind 575 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Parece que agora os animes são por temporada. Anima-se o que tem e espera o mangá avançar pra animar o restante sem fillers. Creio que assim será com Saintia.sim, tipo, de abril a junho, e depois só no outro ano Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Galera, fiquei super animada com a notícia da animação de Saintia. Contudo, fiquei pensando também na quantidade de episódios especulada até o momento. Se a produtora for seguir mais ou menos a risca a cronologia do mangá e o anime for dividido por temporadas, quanto teremos que esperar para vermos animadas personagens como Katia e Erda? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 A Toei pode ir do inicio até a destruição do Templo flutuante de Éris e fim desse arco sem problemas. Deixa pra começar a próxima temporada no arco do Templo da Lua. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 (editado) Faz sentido, mas em poucos episódios não consigo vislumbrar um desenvolvimento bacana de vários acontecimentos do mangá. Uma boa abordagem da Guerra Galática ou da batalha das doze casas seria indispensável, ainda que breve, mas com apenas doze capítulos é bom nem sonharmos com algo mais elaborado. Também não consigo imaginar uma boa construção de personagens e desenvolvimento de batalhas. Mas, enfim, como a Toei conseguiu trabalhar doze cavaleiros de ouro em treze capítulos... ¬¬ Editado Dezembro 23, 2016 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.801 Postado Dezembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 A Toei pode ir do inicio até a destruição do Templo flutuante de Éris e fim desse arco sem problemas. Deixa pra começar a próxima temporada no arco do Templo da Lua.Me parece muito surreal que a primeira temporada aborde tudo isso e mais ainda se forem doze episódios iniciais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 As coisas devem ir bem devagar mesmo, e possivelmente só deve ir até à parte em que Eris desperta no corpo da amiga da Shoko. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.801 Postado Dezembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 As coisas devem ir bem devagar mesmo, e possivelmente só deve ir até à parte em que Eris desperta no corpo da amiga da Shoko.Não tão devagar também, isso ocorre no capítulo 4. O ideal é separar as temporadas do anime por arcos no mangá. A própria Kuori deixa tudo mastigadinho já. Primeira temporada: Capítulos 1 ao 12 (destruição do Jardim do Éden). Segunda temporada: Capítulos 13 ao 21 (término da batalha das doze casas)Terceira temporada: Capítulos 22 ao 32 (destruição do templo flutuante)Quarta temporada: Capítulos 33 até ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Então... é difícil imaginar tantas coisas em doze capítulos ou crer em várias temporadas. O que seria ideal, como você bem organizou Gustavo. Devo lembrar: ESTAMOS FALANDO DE UMA PRODUÇÃO DO TOEI! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Toei fez 97 episódios do Ômega e tem a tendência de estender arcos com fillers, a TMS que larga as coisas pela metade... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Fato é que a Toei vai se aproveitar dos momentos que a história se entrelaça com o clássico pra fazer aquele marketing e atrais os fãs antigos. A nostalgia somada à presença de personagens clássicos vai funcionar muito bem pra Saintia Sho fazer sucesso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Podem falar que a Toei é um estúdio péssimo, que tem animação porca, que vai estragar o anime de Saintia e blá, blá, blá. Concordo que isso realmente é verdade, mas, querendo ou não, a Toei sabe fazer um anime virar sucesso comercial, diferente de muito outros estúdios badalados por aí. E isso pode ser essencial pro futuro da obra, que pode ganhar um aumento significativo nas vendas dos seus volumes. Pra quem quer que a animação de Saintia tenha uma durabilidade maior que por exemplo LC, não vejo escolha melhor do que a Toei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Se a Toei fizer uns fillers do nivel da Saga de Asgard, ela pode fazer Fillers a vontade, mas se for do nivel de Omega, melhor deixar quieto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.801 Postado Dezembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Que a Toei não faça nenhum filler. A história do mangá é cadenciada e detalhada o suficiente e não precisa disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Há estúdios bem melhores que a Toei. O que importa é ser fiel e ter bons gráficos, do que adianta fazer sucesso em que isso não existe? Dragon Ball Super que o diga... O nome não é tudo. Em geral, os fillers não interessam a ninguém, que Naruto e Bleach o digam. E mesmo SS, só Asgard escapou, o resto é igualmente baixo nível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Não há a necessidade de Fillers. O que a toei pode fazer bem é mostrar um pouco mais do clássico em Saintia. Por exemplo, quando Shoko assistia ao Torneio Galático ou mesmo aquele resumo das 12 casas. Se ela seguir as cores do mangá, aí mesmo que o povo vai querer rever isso tudo sob essa nova colorização. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Dezembro 25, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 SE FOR PARA TER FILLERS EU QUERO CAVALEIRO DE PRATA DESCENDO O SARRAFO EM CRIATURAS MITOLÓGICAS, GUERREIROS DE OUTROS DEUSES! CHEGA DE CAVALEIRO DE OURO, CHEGA DESSES MERDAS DE BRONZE!!! HAIL CAVALEIROS DE PRATA! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Dezembro 25, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Estava indo tão bem até terminar a parte dos cavaleiros de ouro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Dezembro 25, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 SE FOR PARA TER FILLERS EU QUERO CAVALEIRO DE PRATA DESCENDO O SARRAFO EM CRIATURAS MITOLÓGICAS, GUERREIROS DE OUTROS DEUSES! CHEGA DE CAVALEIRO DE OURO, CHEGA DESSES MERDAS DE BRONZE!!! HAIL CAVALEIROS DE PRATA!Mais overdose que já tivemos nos últimos anos com Suikyo e Hakurei? Mas bem que poderiam trocar os prateados de Orion, Escudo e Cruzeiro do Sul pelas suas versões icônicas do filme 1. Sim, eu quero cloth myth das armaduras do filme 1. De todas as películas são as únicas que seguem o padrão da série e não algo genérico. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Dezembro 25, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Fora que tiveram a mão do Kurumada no design. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 25, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 (editado) Se for pra falar em filler, quero o Ikki (o único dos Cavaleiros de Bronze que aparentemente não ficou em coma depois da Saga das 12 Casas) enfrentando o Rigel. Editado Dezembro 25, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Dezembro 25, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Eu acho que o final ideal da primeira temporada seria quando Milo impede a ressureição de Éris no Jardim do Éden. Quantos voumes tem até aquela parte? E quanto aos fillers, com certeza vão ter cenas extras, até Hades Santuário teve e ficou ótimo, só não pode mudar a cronologia. Acredito que a Toei deva incrementar as lutas que são bem simples no mangá, mas o problema disso é se a animação for ruim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 25, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Eu acho que o final ideal da primeira temporada seria quando Milo impede a ressureição de Éris no Jardim do Éden. Quantos voumes tem até aquela parte? E quanto aos fillers, com certeza vão ter cenas extras, até Hades Santuário teve e ficou ótimo, só não pode mudar a cronologia. Acredito que a Toei deva incrementar as lutas que são bem simples no mangá, mas o problema disso é se a animação for ruim.3 volumes, com 12 capítulos, mas aí é antes do Seiya aparecer (o que deve rolar, como mostra o poster). Acho que a primeira temporada deve ir até o final da Saga das 12 Casas, embora acho que seria perfeito se fosse até o capítulo 32, com a destruição do Templo da Eris, o Saga despertamdo sua Folha de Gêmeos Divina e o a Shoko entrando naquele breve coma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Dezembro 25, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Bem, se eles fizeram um "novo deisgn" pra v1 do Seiya, é porque pretendem dar tempo de tela o suficiente pro personagem para atrair atenção pra um futuro boneco, o que me faz apostar que eles vão reproduzir a batalha Seiya vs Shiryu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Eles até podem reproduzir a batalha Seiya vs Shiryu, mas tem que ser algo muito fodástico, se for pra fazer meia boca com animação horrível esqueça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Eles até podem reproduzir a batalha Seiya vs Shiryu, mas tem que ser algo muito fodástico, se for pra fazer meia boca com animação horrível esqueça.Se prepare para o pior. Melhor do que criar grandes expectativas pra depois ficar revoltado. Se tratando das animações atuais da Trollei, espere algo bem bizarro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.