Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

Galera, fiquei super animada com a notícia da animação de Saintia. Contudo, fiquei pensando também na quantidade de episódios especulada até o momento. Se a produtora for seguir mais ou menos a risca a cronologia do mangá e o anime for dividido por temporadas, quanto teremos que esperar para vermos animadas personagens como Katia e Erda?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Toei pode ir do inicio até a destruição do Templo flutuante de Éris e fim desse arco sem problemas. Deixa pra começar a próxima temporada no arco do Templo da Lua.

Link para o post

Faz sentido, mas em poucos episódios não consigo vislumbrar um desenvolvimento bacana de vários acontecimentos do mangá. Uma boa abordagem da Guerra Galática ou da batalha das doze casas seria indispensável, ainda que breve, mas com apenas doze capítulos é bom nem sonharmos com algo mais elaborado. Também não consigo imaginar uma boa construção de personagens e desenvolvimento de batalhas. Mas, enfim, como a Toei conseguiu trabalhar doze cavaleiros de ouro em treze capítulos... ¬¬

Editado por Anna
Link para o post

A Toei pode ir do inicio até a destruição do Templo flutuante de Éris e fim desse arco sem problemas. Deixa pra começar a próxima temporada no arco do Templo da Lua.

Me parece muito surreal que a primeira temporada aborde tudo isso e mais ainda se forem doze episódios iniciais.

Link para o post

As coisas devem ir bem devagar mesmo, e possivelmente só deve ir até à parte em que Eris desperta no corpo da amiga da Shoko.

Não tão devagar também, isso ocorre no capítulo 4.

O ideal é separar as temporadas do anime por arcos no mangá. A própria Kuori deixa tudo mastigadinho já.

Primeira temporada: Capítulos 1 ao 12 (destruição do Jardim do Éden).

Segunda temporada: Capítulos 13 ao 21 (término da batalha das doze casas)

Terceira temporada: Capítulos 22 ao 32 (destruição do templo flutuante)

Quarta temporada: Capítulos 33 até ...

Link para o post

Então... é difícil imaginar tantas coisas em doze capítulos ou crer em várias temporadas. O que seria ideal, como você bem organizou Gustavo.

Devo lembrar: ESTAMOS FALANDO DE UMA PRODUÇÃO DO TOEI!

Link para o post

Fato é que a Toei vai se aproveitar dos momentos que a história se entrelaça com o clássico pra fazer aquele marketing e atrais os fãs antigos. A nostalgia somada à presença de personagens clássicos vai funcionar muito bem pra Saintia Sho fazer sucesso.

Link para o post

Podem falar que a Toei é um estúdio péssimo, que tem animação porca, que vai estragar o anime de Saintia e blá, blá, blá. Concordo que isso realmente é verdade, mas, querendo ou não, a Toei sabe fazer um anime virar sucesso comercial, diferente de muito outros estúdios badalados por aí. E isso pode ser essencial pro futuro da obra, que pode ganhar um aumento significativo nas vendas dos seus volumes.

Pra quem quer que a animação de Saintia tenha uma durabilidade maior que por exemplo LC, não vejo escolha melhor do que a Toei.

Link para o post

Há estúdios bem melhores que a Toei. O que importa é ser fiel e ter bons gráficos, do que adianta fazer sucesso em que isso não existe? Dragon Ball Super que o diga... O nome não é tudo.

Em geral, os fillers não interessam a ninguém, que Naruto e Bleach o digam. E mesmo SS, só Asgard escapou, o resto é igualmente baixo nível.

Link para o post

Não há a necessidade de Fillers. O que a toei pode fazer bem é mostrar um pouco mais do clássico em Saintia. Por exemplo, quando Shoko assistia ao Torneio Galático ou mesmo aquele resumo das 12 casas. Se ela seguir as cores do mangá, aí mesmo que o povo vai querer rever isso tudo sob essa nova colorização.

Link para o post

SE FOR PARA TER FILLERS

EU QUERO CAVALEIRO DE PRATA DESCENDO O SARRAFO EM CRIATURAS MITOLÓGICAS, GUERREIROS DE OUTROS DEUSES!

CHEGA DE CAVALEIRO DE OURO, CHEGA DESSES MERDAS DE BRONZE!!!

HAIL CAVALEIROS DE PRATA!

Mais overdose que já tivemos nos últimos anos com Suikyo e Hakurei?

Mas bem que poderiam trocar os prateados de Orion, Escudo e Cruzeiro do Sul pelas suas versões icônicas do filme 1.

Sim, eu quero cloth myth das armaduras do filme 1. De todas as películas são as únicas que seguem o padrão da série e não algo genérico.

• Like 1
Link para o post

Eu acho que o final ideal da primeira temporada seria quando Milo impede a ressureição de Éris no Jardim do Éden. Quantos voumes tem até aquela parte? E quanto aos fillers, com certeza vão ter cenas extras, até Hades Santuário teve e ficou ótimo, só não pode mudar a cronologia. Acredito que a Toei deva incrementar as lutas que são bem simples no mangá, mas o problema disso é se a animação for ruim.

Link para o post

Eu acho que o final ideal da primeira temporada seria quando Milo impede a ressureição de Éris no Jardim do Éden. Quantos voumes tem até aquela parte? E quanto aos fillers, com certeza vão ter cenas extras, até Hades Santuário teve e ficou ótimo, só não pode mudar a cronologia. Acredito que a Toei deva incrementar as lutas que são bem simples no mangá, mas o problema disso é se a animação for ruim.

3 volumes, com 12 capítulos, mas aí é antes do Seiya aparecer (o que deve rolar, como mostra o poster). Acho que a primeira temporada deve ir até o final da Saga das 12 Casas, embora acho que seria perfeito se fosse até o capítulo 32, com a destruição do Templo da Eris, o Saga despertamdo sua Folha de Gêmeos Divina e o a Shoko entrando naquele breve coma.

Link para o post

Bem, se eles fizeram um "novo deisgn" pra v1 do Seiya, é porque pretendem dar tempo de tela o suficiente pro personagem para atrair atenção pra um futuro boneco, o que me faz apostar que eles vão reproduzir a batalha Seiya vs Shiryu.

Link para o post

Eles até podem reproduzir a batalha Seiya vs Shiryu, mas tem que ser algo muito fodástico, se for pra fazer meia boca com animação horrível esqueça.

Se prepare para o pior.

Melhor do que criar grandes expectativas pra depois ficar revoltado.

Se tratando das animações atuais da Trollei, espere algo bem bizarro.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...