HokutohShin 4 Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Se prepare para o pior.Melhor do que criar grandes expectativas pra depois ficar revoltado.Se tratando das animações atuais da Trollei, espere algo bem bizarro. Totalmente bizarro, depois dos abortos da animação que a TOmEI nos proporcionou, sempre há de se esperar o pior possível e impossível!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 bom, o negocio deve ser nivel Omega Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 O problema do Omega não era só o gráfico, mas também a nível da história e personagens. Pelo menos nestes dois quesitos, Saintia Shô está bem nivelada. Falta ver como ficará graficamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Analisando melhor o traço da Kuori depois ler os 2 volumes lançados pela JBC. Eu não gostaria que seus traços fossem para o anime.Ela abusa em desenhar personagens sem rosto quando estão longe (vide o anime de LC), parecendo que ela não sabe desenhar rostos em tamanhos pequenos.Outra coisa que me incomoda no traço dela são os narizes.Apesar dos seus traços serem bem bonitos, eles são bastante comuns.O traço Arakiano é sem igual. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Apesar dos seus traços serem bem bonitos, eles são bastante comuns.O traço Arakiano é sem igual. Isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Analisando melhor o traço da Kuori depois ler os 2 volumes lançados pela JBC. Eu não gostaria que seus traços fossem para o anime.Ela abusa em desenhar personagens sem rosto quando estão longe (vide o anime de LC), parecendo que ela não sabe desenhar rostos em tamanhos pequenos.Outra coisa que me incomoda no traço dela são os narizes.Apesar dos seus traços serem bem bonitos, eles são bastante comuns.O traço Arakiano é sem igual.Para um traço expressivo como o da Kuori, o estilo "Arakiano" não serve - a não ser que se pegue um diretor de animação como o Yamauchi que aplique um estilo mais rápido ao jeito "duro" do Araki. Basta ver Elísios, onde os personagens estão bem desenhados, mas a arte é dura, inexpressiva em tudo - o que só piorou o nível de animação. Saintia Sho merecia ser um Seiya v 2.0, com um estilo de arte e direção de animação próximos da dinâmica que o mangá apresenta (e, vejam só, são imagens estáticas, mas que impressionam pela leveza do traço). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Para um traço expressivo como o da Kuori, o estilo "Arakiano" não serve - a não ser que se pegue um diretor de animação como o Yamauchi que aplique um estilo mais rápido ao jeito "duro" do Araki. Basta ver Elísios, onde os personagens estão bem desenhados, mas a arte é dura, inexpressiva em tudo - o que só piorou o nível de animação. Saintia Sho merecia ser um Seiya v 2.0, com um estilo de arte e direção de animação próximos da dinâmica que o mangá apresenta (e, vejam só, são imagens estáticas, mas que impressionam pela leveza do traço). No Clássico há vários momentos dos episódios e filmes feitos por Araki / Himeno em que os traços estão super expressivos. Elísios, apesar do traço ser lindo na maioria das vezes, não é um bom exemplo disso........ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 po, o filme do abel tem um traço super expressivo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 No Clássico há vários momentos dos episódios e filmes feitos por Araki / Himeno em que os traços estão super expressivos. Elísios, apesar do traço ser lindo na maioria das vezes, não é um bom exemplo disso........ É exemplo pois é o que temos de referencial para o atual nível de produção da TOEI no que é relacionado à SAINT SEIYA. po, o filme do abel tem um traço super expressivo Um filme, não uma série de TV, nem OVA. É outro nível de investimento. Sem falar que o estilo de direção é outro (o que conta muito também, afinal tudo começa nos storyboards). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 (editado) É exemplo pois é o que temos de referencial para o atual nível de produção da TOEI no que é relacionado à SAINT SEIYA. Um filme, não uma série de TV, nem OVA. É outro nível de investimento. Sem falar que o estilo de direção é outro (o que conta muito também, afinal tudo começa nos storyboards). Nível atual nem o traço de Elísios não teremos mais, pra dizer a verdade....... E Abel é filme, mas como falei acima, mesmo na série de TV tem muitos momentos de expressividade.Mas o problema é que aí lembramos de novo que Araki faleceu. Mas confio bastante na Himeno. Editado Dezembro 29, 2016 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Janeiro 1, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Um ótimo exemplo de traço super expressivo vindo de Araki / Himeno no último episódio do Clássico que passou na Rede Brasil: http://i64.tinypic.com/ta4mc2.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Janeiro 1, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 (editado) Esses rumores de ser em stremming e ter só 12 episódios, isso me preocupa de o anime ter a uma temporada e depois demorar anos pra ter outra isso se tivermos outra,animes por temporada costumam demorar entre uma temporada e outra vide Shigeki no Kyoujin ... Ogawara : Eu gosto da cara do Seiya quando ele toma os golpes do Atlas no filme do Abel . Editado Janeiro 1, 2017 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 1, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Saindo com ou sem os traços Arakianos nos vamos ver e curtir assim mesmo, mas isso nunca vai chegar aos pés de um anime nos traços próximos aos da Kuori. Com a identidade do mangá. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 1, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Esses rumores de ser em stremming e ter só 12 episódios, isso me preocupa de o anime ter a uma temporada e depois demorar anos pra ter outra isso se tivermos outra,animes por temporada costumam demorar entre uma temporada e outra vide Shigeki no Kyoujin ...Não tendo fillers, pra mim está ótimo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Janeiro 1, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Se tiver a qualidade de Shigeji no Kyoujin pode demorar a lançar uma temporada e outra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 1, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Melhor demorar de uma temporada para a outra, do que encher de fillers horrorosos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Janeiro 1, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 (editado) Se tiver a qualidade de Shigeji no Kyoujin Sim, com certeza, todos temos esperanças de que isso acontecerá. Editado Janeiro 1, 2017 por Swob 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Que isso gente os rostos do Araki no clássico (86-89 ) eram cheios de expressão, não só os filmes. Só ver o primeiro episódio de Seiya vs Misty,o episódio que Seiya cai na ravina, o primeiro episódio de Asgard, o primeiro de Poseidon (as expressões da Tetis :sedução, ironia, surpresa ). O mesmo traço podia estar em Hades, mas era tudo fossilizado parecendo granito e sem a mesma leveza. Aliás antes mesmo de Inferno em Santuário o traço estava segundo esta tendência. Agora vejam os ovas de Fuuma no Kojiro (lançados entre 89 -92) e vejam o que a animação de Hades poderia ter sido na época correta. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 (editado) Sei lá, gosto mais das expressões das personagens quando o Himeno começou a ajudar mesmo no concept dos mesmos. Editado Janeiro 2, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Se tiver a qualidade de Shigeji no Kyoujin pode demorar a lançar uma temporada e outra Sim, com certeza, todos temos esperanças de que isso acontecerá. Não tendo fillers, pra mim está ótimo. Sim, tenhamos muita esperança em tudo isso, o anime poderia vir com uma excelente qualidade de animação e traço de forma fantástica e fabulosa. Mas, infelizmente vindo da Toei tenhamos que estar preparados para uma qualidade pífia, inferior a SoG streaming e com a possibilidade de inúmeros fillers para enchimento de linguiça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 (editado) Que isso gente os rostos do Araki no clássico (86-89 ) eram cheios de expressão, não só os filmes. Só ver o primeiro episódio de Seiya vs Misty,o episódio que Seiya cai na ravina, o primeiro episódio de Asgard, o primeiro de Poseidon (as expressões da Tetis :sedução, ironia, surpresa ). O mesmo traço podia estar em Hades, mas era tudo fossilizado parecendo granito e sem a mesma leveza. Aliás antes mesmo de Inferno em Santuário o traço estava segundo esta tendência. Agora vejam os ovas de Fuuma no Kojiro (lançados entre 89 -92) e vejam o que a animação de Hades poderia ter sido na época correta. Assino embaixo. E sobre os OVAs de Kojiro, eu os vi, e a segunda fase / arco / saga, têm TODOS os episódios feitos por Araki / Himeno! Fiquei maravilhado vendo aquilo. Também fiquei imaginando como teria sido os OVAs de Hades no começo dos anos 90. Com certeza teriam sido melhores (até mesmo Hades Santuário)........ Sei lá, gosto mais das expressões das personagens quando o Himeno começou a ajudar mesmo no concept dos mesmos. Himeno é mulher....... =D E ela ajudou o Araki desde sempre. Editado Janeiro 3, 2017 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Assino embaixo. E sobre os OVAs de Kojiro, eu os vi, e a segunda fase / arco / saga, têm TODOS os episódios feitos por Araki / Himeno! Na verdade só são os quatro primeiros desse arco, nos dois últimos dá pra perceber que a qualidade do traço cai bastante e não é deles. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Na verdade só são os quatro primeiros desse arco, nos dois últimos dá pra perceber que a qualidade do traço cai bastante e não é deles. Eita, sério mesmo? =O Eu devia estar meio ''passado'' quando os vi então........ =/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 O maior parte do último episódio tem Araki e Himeno sim, o problema é que parece que dividiram o que desenhar entre os personagens e quem desenha o Imperador Caos é alguém bem leite com pêra comparado com eles. Fica claro a diferença 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HokutohShin 4 Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 E pensar que em 89-90, o "Grão" "Mestre" disse no programa da Dorotéia, na França, que o Hades Anime estava em produção e que o Zeus mangá já estava na cabeça dele. Mas não contou com a queda da audiência de TV de 20 pra 7, a queda do TOC do manga de 3 pra 17 e com a queda de vendas dos bonecos. Aí, veio as desculpinhas: briguei com a TOmEI kkk e cansei de desenhar kkk2!!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.