CHÃOTSEIYA 812 Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Blu-Rays com a animação retocada.Acho que ele se referiu a fluidez.Esses retoques que TODOS os estúdios fazem para os bds não muda nada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Sim, e isso começou já em Inferno e Elíseos, que não tinha nada de errado com o traço do Araki em si. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Janeiro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Meio que já esperávamos que fosse ele pelo estilo do traço, mas espero que ele participe ativamente da direção de alguns episódios do anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Eu gostei de ler que ao menos ele se questiona sobre o que seria melhor pro anime, traços emulados do mangá ou do Araki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Interessante........ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Chemist e Hugo Obrigado pelas respostas Quanto a matéria da taizen me deu um fio de esperança de um bom anime, mas ainda paira aquele duvida: iram adaptar o manga para anime ou vão adaptar o manga no anime ( clássico). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 gente, ele só participou de 2 episódios do Ômega... calmem! E pelo que ele disse, ele só foi chamado para fazer o pôster promocional e que não sabe nenhum nome que participa do staf do anime, e que nem ele foi chamado para participar ainda. eu acho que existe esperanças ainda de que eles estejam fazendo experiências para definirem o melhor traço para o anime, e o que eu considero provável é que eles estejam tentando mesclar os traços estilo Araki com uma pitada de Kuori e que o pôster no estilo mais Ômega (mas inspirado no estilo Araki) tenha servido como zona de conforto devido a aceitação de Ômega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Qual o grau de envolvimento deste profissional na segunda temporada de Ômega e o que podemos esperar disso?Diretor de animação do episódio 46 Retoques gerais dos episódios 52 e 97 Character Designer da 2ª temporada, desenhista das capas dos blurays (algumas imagens vazadas sugerem que as armaduras da 2ª temporada foram muito mais coisa da Bandai/Toei do que ele) Tirando isso, foi diretor de alguns episódios de Meikai (se a animação estava no mínimo decente, era ele) e a única sequência que realmente saiu boa (Seiya vs. Valentine) também é dele. Também foi character designer das últimas temporadas de Ring ni Kakero e parece que foi diretor de animação da abertura de Brave Soldiers também. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 (algumas imagens vazadas sugerem que as armaduras da 2ª temporada foram muito mais coisa da Bandai/Toei do que ele) Quais imagens eram essas, amigo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Aquela imagem com o esboço da armadura do Subaru com umas subsidiárias da Toei. Não vou achar isso agora que minha pasta é uma bagunça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 (editado) Tirando a pérola dos lobos, eu curti Fenrir e a luta dele. Alberich também foi interessante, especialmente o modo que Shiryu o vence. Acho bem melhor o "dramalhão" dessas lutas do que aquele "sacrifício" do Cólera dos Cem Dragões, com três espectros aleatórios. Esses três espectros mais o Valentine deram um coro nos heróis no castelo de Hades, e individualmente. São só aleatórios pra quem só acompanhou o anime, eram os subordinados mais poderosos sob o comando do Radamanthys. Eles fizeram um desafio para enfrentar os bronzeados novamente no mundo dos mortos. A questão é que os 3 mais o Valentine meio que teriam papéis maiores na história,mas a decisão de cancelar o mangá mudou tudo. O Valentine perdeu pro Seiya de forma tosca no mangá, a adaptação no anime saiu muito melhor (uma das melhores alterações, junto com os 4 e não o Shiryu desviando a exclamação de Atena ). Editado Janeiro 30, 2017 por Ares Saga 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Eu nem lembrava que eram eles três acompanhando Valentine no Castelo de Hades. Continuo achando bem meh o clímax dos 100 dragões, se eles tivessem sido mais participativos, como você disse que era o planejado, talvez poderia ter sido melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Tinha um tópico no fórum, vários anos atrás, com o pessoal analisando o mapa do meikai -indicando onde seriam os templos protegidos pelos juízes. Templos e áreas que não foram explorados. La pra revelacao Shun/Hades ficou corrido mas por outro lado fugiu totalmente do esquema 12 casas /7 pilares . A idéia de colocar 2 juízes para aparecerem de surpresa contra Kanon (que já enfrentava o Wyvern ) foi ótima, da a impressão que o Kurumada queria repetir o mesmo com os outros 3. Mas se me lembro pela luta no castelo, era pra ser o rematch :Seiya vs Valentine, Shiryu vs Gordon, Shun vs Queen e Hyoga vs Syphild. Diabos, a morte do Syphild foi idêntica à do Minos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Curti bastante a luta do Shiryu contra os 3 Espectros, mas acho que eles mereciam mesmo um pouco de destaque. Também queria ver as lutas que o Shiryu e o Hyoga tiveram ao passar pela 6ª e 7ª Prisões. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Janeiro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Curti bastante a luta do Shiryu contra os 3 Espectros, mas acho que eles mereciam mesmo um pouco de destaque. Também queria ver as lutas que o Shiryu e o Hyoga tiveram ao passar pela 6ª e 7ª Prisões.A adaptação mostra Shiryu e Hyoga derrotando Espectros aleatórios enquanto passavam por essas Prisões. Inclusive eles tem o mesmo visual reciclado das Estrelas Terrestres que acompanhavam o Giganto durante a invasão ao Santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Sim, mas sei lá, me pareceu muito corrida essa parte. Nas outras Prisões eles ainda enfrentaram os guardiões das mesmas, mas nessas só esses Espectros aleatórios. Queria ver os Guardiões das 6ª e 7ª Prisões. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 812 Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Não eram relevantes para a história de todo modo, logo não termos essa "encheçao" deveria ser considerado um ponto positivo. Claro, dessa pressa do Kurumada em terminar (não foi cancelado, tem uma entrevista que ele diz estar bastante cansado para o esquema de publicar semanalmente, até por isso demorou para lançar outra coisa grande), agora voltando, temos uns pontos negativos causado pela pressa, que é o Dohko totalmente desvalorizado, Hyoga secundário. Fira que podia ter participações a parte de MDM e Afrodite que foram os que nada fizeram no Santuário, eles no inferno seria lindo de se ver. Ainda espero esse momento em Saintia, mas aí já é outro assunto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Fevereiro 10, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 (editado) Existe alguma coisa que a Toei lança hoje com boa animação? Que não seja filmes, lógico.Boa só os filmes... Os Blu rays nem sempre são bons. As vezes quando dá na cabeça deles a animação fica excelente e as vezes não. Por ter um traço mediano entre Ômega e Soul of Gold eu acredito que deve ser mesma zoação de sempre. Editado Fevereiro 10, 2017 por Kiunm_T Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Fevereiro 11, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 (editado) Se Shô tiver traços medíocres/medianos vai ficar realmente difícil de acreditar na qualidade das animações da franquia. Se bobear, perco até minhas esperanças com a futura animação de ND. Edit: Vendo essa animação do Dbs me faz temer o que vem por ai em Saintia Shô (tenho esperanças de vir com qualidade). Editado Fevereiro 12, 2017 por MikaelCDZ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sargitarium Seiya 8 Postado Fevereiro 16, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Nenhuma inf sobre data do lançamento do anime?ta muito quieto isso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Fevereiro 16, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Bizarro ainda não ter nenhuma outra informação sobre o anime.Normalmente as temporadas de animes começam em abril, estamos em meados de fevereiro e até agora nada.Tô achando que vai ficar pro 2º semestre mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 16, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Tô apostando que saem informações na Champion Red desse mês no lugar do capitulo que só sai mês que vem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Fevereiro 16, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Tô apostando que saem informações na Champion Red desse mês no lugar do capitulo que só sai mês que vem.Qual a data de lançamento da revista? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Fevereiro 16, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 (editado) Bizarro ainda não ter nenhuma outra informação sobre o anime.Normalmente as temporadas de animes começam em abril, estamos em meados de fevereiro e até agora nada.Tô achando que vai ficar pro 2º semestre mesmo.Uma coisa é fato,tão fazendo muito segredo encima do anime. Não duvido nada que ele seja até mesmo em 3d, como Max steel,action Man e por ahe vai.. Agora se e Saintia sho, sou of Gold 2, Lost canvas"improvável",Next dimension"também improvável" ou mesmo a tão sonhada saga Zeus só Deus sabe. Mas tá me parecendo ser saga Zeus ou SOG 2. Esperar p ver. Editado Fevereiro 16, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Fevereiro 16, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 (editado) não faz sentido nenhum eles inverterem os papeis de formatos! Saintia pelo pôster divulgado e por ser a opção mais obvia, é claramente um anime em 2D. se está demorando a sair informações sobre, deve ser devido a produção que deve estar em tamanha intensidade que foi preciso até Kuori sumir tanto dos capítulos do mangá quanto de suas redes sociais (o trabalho ta puxado rs). concordo com o Hugo e creio que mais informações devem sair no lugar do capítulo que seria publicado este mês, mas não acho que seja muita coisa! trailer do anime eu aposto para Abril e estreia para Maio/Junho acompanhando o ritmo dos lançamentos dos novos volumes de Saint Seiya. Editado Fevereiro 16, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.