Hunter Amaral 475 Postado Fevereiro 16, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 (editado) não faz sentido nenhum eles inverterem os papeis de formatos! Saintia pelo pôster divulgado e por ser a opção mais obvia, é claramente um anime em 2D. se está demorando a sair informações sobre, deve ser devido a produção que deve estar em tamanha intensidade que foi preciso até Kuori sumir tanto dos capítulos do mangá quanto de suas redes sociais (o trabalho ta puxado rs).concordo com o Hugo e creio que mais informações devem sair no lugar do capítulo que seria publicado este mês, mas não acho que seja muita coisa! trailer do anime eu aposto para Abril e estreia para Maio/Junho acompanhando o ritmo dos lançamentos dos novos volumes de Saint Seiya.Também acho que será 2d ou mesmo possa ser. Saintia.. Mas há outras hipóteses ,embora dependendo tenham menos chances de acontece. Refletindo melhor aqui não fariam a Saga Zeus sem finalizar ND primeiro,então ja descarto meu comentário anterior. Mas, a julgar pelo ritmo de ND, não sei se Kurumada continuará vivo para fazer o mangá dá saga Zeus , já tem 85 anos o sujeito. E esperar p ver. Editado Fevereiro 16, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Qual a data de lançamento da revista?19 desse mês no Japão. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Fevereiro 16, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Também acho que será 2d ou mesmo possa ser. Saintia.. Mas há outras hipóteses ,embora dependendo tenham menos chances de acontece. Refletindo melhor aqui não fariam a Saga Zeus sem finalizar ND primeiro,então ja descarto meu comentário anterior. Mas, a julgar pelo ritmo de ND, não sei se Kurumada continuará vivo para fazer o mangá dá saga Zeus , já tem 85 anos o sujeito. E esperar p ver.Kurumada tem 63 anos se não me engano, amigo. Longe disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Fevereiro 16, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Kurumada tem 63 anos se não me engano, amigo. Longe disso.Lih num site que ele tinha 85... Se tiver 63 mesmo entao fico feliz por ter a oportunidade de pegar a saga zeus.. com 85 mesmo nao daria Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 16, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 O Kurumada tem uns 40 anos de carreira, e começou lá pelos 20 anos. Pelo menos ainda há tempo pra Saga do Céu... já a de Ares Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 16, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Acho que vc leu que Kurumada teria 85 anos quando Saint Seiya acabasse hauah Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 A Toei Animation já estaria distribuindo imagens promocionais e exibido um pequeno teaser do anime de Saintia Shô para algumas empresas interessadas no licenciamento de produtos. Tal prática aconteceu de forma similar durante a produção da série Ômega e também do filme A Lenda do Santuário. Entretanto, dificilmente este material cairá na Internet e ficará acessível aos fãs em geral, neste primeiro momento, devido a um termo de confidencialidade imposto pela Toei Animation para estas empresas. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/17/02/2017/saintia-sho-imagens-promocionais-e-pequeno-teaser-do-anime-ja-teriam-sido-vistos-por-empresas-interessadas-no-licenciamento-de-produtos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 a Toei Animation já estaria distribuindo imagens promocionais e exibido um pequeno teaser do anime de Saintia Shô para algumas empresas interessadas no licenciamento de produtos. Tal prática aconteceu de forma similar durante a produção da série Ômega e também do filme A Lenda do Santuário.Entretanto, dificilmente este material cairá na Internet e ficará acessível aos fãs em geral, neste primeiro momento, devido a um termo de confidencialidade imposto pela Toei Animation para estas empresas. fonte: CavZodiacoEntao é saintia mesmo. Torço pra que tenha uma pegada madura... Que nem o classico dos anos 90, uma pegada infantil como omerda e SOG não dá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Imagino que a Bandai e as empresas que patrocinaram o Omega devem se interessar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Imagino que a Bandai e as empresas que patrocinaram o Omega devem se interessar.cdz E uma avalanche ambulante no que se refere a brinquedos... Vende bagarai, ainda mais com a mitada do shaka de segurar um cometa.. Voce vai ter que agendar um boneco do shaka para entrega com 8 meses de antecedencia... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Bandai com certeza vai patrocinar, anime novo da franquia rende bonecos novos pros fãs. cdz E uma avalanche ambulante no que se refere a brinquedos... Vende bagarai, ainda mais com a mitada do shaka de segurar um cometa.. Voce vai ter que agendar um boneco do shaka para entrega com 8 meses de antecedencia...Se o anime conseguir se sustentar até lá... Quem sabe... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Quando lançaram omega deveria ter saindo vários bonecos, mas não sei o que houve... alguém sabe quem patrocinou ômega? Muito provável a Bandai estar patrocinando parte do anime de Saintia Sho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Quando lançaram omega deveria ter saindo vários bonecos, mas não sei o que houve... alguém sabe quem patrocinou ômega?Mas saíram. Só não foram os tradicionais Cloth Myths e sim outras linhas. Nem dava pra fazer Cloth Myth com as Armaduras da primeira temporada, também. Só na segunda temporada que fizeram e flopou... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Nem dava pra fazer Cloth Myth com as Armaduras da primeira temporada... Seria muito esquisito fazer armadura estilo collant <_> Mas muito provável que dê para fazer das saintias... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Das Saintias dá. A questão é se vai render lucro suficiente para a Bandai. As linhas de Omega, The Lost Canvas e Lenda do Santuário foram bem aquém do esperado, até onde eu sei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Saintia pode reforçar as vendas dos OCE e das armaduras dos cavaleiros nos moldes do mangá, mas há personagens novos para serem explorados. EvilSaga de folha divina vai ser um que deve ganhar um super lançamento epic Saga Saga pra render rios de dinheiro. MdM armadura corrompida/fantasma é outro lançamento certo. Saintia já faz um sucesso entre as meninas. Provavelmente elas vão querer muito ter as Saintias e Mayura em suas coleções. Com um marketing apropriado, dá pra trazer o publico comprador de outros animes femininos como Sakura e Sailor Moon para comprar o material feminino de Saintia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 O anúncio da Champion Red deste mês apenas diz que "A produção do anime está em progresso". A Taizen abre a possibilidade do corpo da revista trazer mais detalhes sobre o anime e também não descarta que outras fontes tragam novidades primeiro. Fonte: https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/photos/a.148981868603230.1073741828.148529548648462/715701398597938/?type=3&theater¬if_t=notify_me_page¬if_id=1487387772047331 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 (editado) como o esperado...enfim, espero que sejam divulgadas mais imagens do universo de Saintia no formato que o anime irá seguir (de preferência das Saintias reunidas em um novo pôster do anime) e mais informações sobre quem está por trás da produção. dúvido muito que seja divulgada data de lançamento ou de trailer. Editado Fevereiro 18, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Acho que eles estão planejando lançar o anime na temporada de verão. Deve ter anúncio nos mangás (tanto de SShou, quanto no ND) como teve na época do Ômega. Se cumprirem o que o diretor da Toei disse na CCXP e lançarem os projetos a cada dois anos, então deve sair até setembro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 812 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Esperando Episode G agora... As ideias trabalhadas neles até que são interessantes.O problema que vejo pra emplacar Sho e EpiG é esse anime cagado da Toei, a começar pelo design nada fiel ao dos mangakas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 (editado) Ep. G inclusive teve muitas das suas ideias usadas na segunda temporada de Omega e em SoG. Editado Fevereiro 18, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Mas se o design for que nem o do Araki ou tão legal quanto, tá perdoado lol Mas tudo indica que a animação vai ser cagada mesmo. Blu-ray pode dá umas salvadas em alguns desenhos autistas e olhe lá. E agora que reli o Episódio G, devo dizer que eu não ligo muito para uma animação dele. Seria outro anime de CDZ com final incompleto (me referindo ao final do mangá de G que é incompleto). E o que SoG e a segunda temporada de Ômega pegou do EPG? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 812 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Mas se o design for que nem o do Araki ou tão legal quanto, tá perdoado lol Mas tudo indica que a animação vai ser cagada mesmo. Blu-ray pode dá umas salvadas em alguns desenhos autistas e olhe lá. E agora que reli o Episódio G, devo dizer que eu não ligo muito para uma animação dele. Seria outro anime de CDZ com final incompleto (me referindo ao final do mangá de G que é incompleto). E o que SoG e a segunda temporada de Ômega pegou do EPG?Não, não tá perdoado não.Imagina LC com esse design de Sho... Seria uma porcaria. Acha que o pessoal seria tão fã assim dele? A Toei não lança pesquisas pra saber o que os fãs querem não? Tem um monte que querem traço Akari isso e aquilo, enquanto que descaracterizam os dos mangakas, como se os deles não fossem relevantes. Isso é de irritar. E o final de Episode G termina o que seria o objetivo desde o começo, derrotar Cronos. Se Pontos ficou vivo não foi realmente relevante pra trama do G.E vamos lá, aquele final com a musica de encerramento sendo dita ficaria muito linda animada. Só que não deveria ser no traço do clássico, mas sim de uma adaptação do traço que tem o Okada. Ep. G inclusive teve muitas das suas ideias usadas na segunda temporada de Omega e em SoG.Tipo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Talvez LC com o traço de Araki ficaria difícil de diferenciar com os personagens do clássico lol. Mas não estou tão incomodado com esse pôster de Saintia, resta ver como o anime vai tá. E Episódio G não esqueceu só Pontos, mas também vários outros personagens e ainda deixou coisas mal explicadas. Para mim, não foi um final que deu a sensação de terminar "em aberto", deu a sensação de terminar incompleto mesmo (o final de Prólogo do Céu é até melhor nessa questão lol). E a pior parte é que Okada não parece interessado em continuar essa estória. Eu não faço questão de ver algo sabendo que vai acabar na mesma vibe da segunda temporada Lost Canvas, mas é só eu mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Adversários com armaduras e temática baseada em armas (Ttãs e Pallasitos), um dos inimigos principais se chamar "Hyperion da Espada da Destruição" (embora as personalidades sejam bem diferentes), haver um Deus manipulando o suposto vilão principal (Pontos e Saturno) e um dos grandes vilões ser um deus sem memória preso num corpo de um moleque, que planeja acabar com a humanidade mexendo no tempo (revertendo o fluxo deste ou parando), usa como arma principal uma foice e que no fim desiste de tudo ao reconhecer o valor do protagonista (fora que Saturno é a verão romana do Cronos). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.