GFernandes 6.825 Postado Dezembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 mas as vezes esse anime não é toei e a toei vai lançar o projeto live action em 2017?Toei não especificou nenhuma data sobre nenhum dos anúncios que fizeram. Morishita disse que conversa com o Kurumada pra estipular a ordem dos lançamentos e que teriamos novidade em três meses. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Next Dimension só deve começar a ser cogitado a ser animado, quando tiver pelo menos 100 caps+Antes disso é meio que 1 tiro no pé, a não ser que animem 1 temporada de 12 epis e ai a proxima temporada so no outro ano para dar tempo de ter mais caps. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Espero que faça sucesso. Assim a Toei talvez até adapte Episódio G (original e Assassin). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Toei tinha que pegar uma das poucas coisas realmente úteis em SoG e trazer esse anime quinzenalmente por streaming. Assim dá tempo do mangá ir avançando e o anime ser produzido em temporadas de treze episódios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Acho que Akita deve estar investindo pesado. Não acredito que Bandai seja a patrocinadora do bagulho, senão já tinha vazado CM. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 ainda não tenho certeza se é toei Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Talvez Next Dimension não seja animado agora e os anúncios que o presidente da Toei disse se referiam a Shô e a duas produções originais. Espero que esteja certo, mas ainda torço para essa animação ser de outra produtora. Por todos os motivos deste mundo e sendo de outra, dá pra sonhar com dois projetos de SS em 2017? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Pronto, ja temos assunto para a semana q não terá ND Espero que tenha uma trilha sonora melhor que SoG. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Só sei que o anime tem a obrigação de manter as dubladoras do Áudio Drama. Todas deram um show e as vozes combinaram perfeitamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Não aposto na toei como estudio do anime, apesar de Saintia lidar diretamente com o clássico e os personagens originais. Eu gostaria muito que não fosse pelas mãos da toei, porém estou animadão com Saintia em anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Listinha do que o anime tem que ter pra me agradar por definitivo: Mantimento das dubladoras do Áudio Drama. Mantimento dos dubladores dos personagens do clássico que vierem a aparecer. Acréscimo de fillers que venham a agregar a trama. Como algumas menções e eventos do clássico enquanto a trama avança. Um bom incremento nas lutas. Trilha sonora boa. Traço e animação razoáveis. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Só sei que o anime tem a obrigação de manter as dubladoras do Áudio Drama. Todas deram um show e as vozes combinaram perfeitamente. Ia dizer o mesmo, não tem porque mudar. Depois eles podem até manter as que apareceram em ND e pegar os do Alma de Ouro e da Saga de Hades pros personagens do clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Olha só, geralmente mudam os dubladores dos dramas. Foi assim em um monte de animes. Não sei por que isso acontece, mas é bom se prepararem para mudanças. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Pode não ser Toei. Mas que tenha acordo com a bandai. Pois aí sim pode dar o lucro necessário pra continuação/outra adaptação de mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Olha só, geralmente mudam os dubladores dos dramas. Foi assim em um monte de animes. Não sei por que isso acontece, mas é bom se prepararem para mudanças. Seria decepcionante caso mudassem. As vozes estavam muito bem encaixadas com o que eu imagino das personagens. :/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Vi a lista de dubladoras, e das principais acho que só a MAO já trabalhou com algo na Toei. Eu não duvido que rolem mudanças. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 (editado) AAAAAAAAAAAAAA Eu preferia que fosse um anime do Ep G, porque já tem um bom material lançado e espaço pra uns fillers bons, mas Saintia é MUITO BOM também. Só espero que mantenham as cores do MANGÁ. Será incrível uma obra animada com as cores originais dos personagens do Kurumada. Editado Dezembro 15, 2016 por Meikai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Ansioso pra ver Mayura, Rigel, Georg e Juan animados. Ansioso demais, pqp!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 (editado) já deve ter até game encaminhado segundo o dublador br que reclamou de não ser chamado ... Editado Dezembro 15, 2016 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 (editado) Só espero que mantenham as cores do MANGÁ. Será incrível uma obra animada com as cores dos personagens do Kurumada.Eu mudaria as cores... dos vestidos, pra deixar um pouco mais colorido, tipo as artes dos Marco Albiero onde a Sho tinha vestido rosa: http://www.pharaonwebsite.com/users/marco_albiero/fanarts/%5BMarco_Albiero%5D-Sho-bLCCiRUQ08.jpg?ts=1449394846 Só cores claras, claro, mas alguma corzinha a mais. Editado Dezembro 15, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Talvez alterem mesmo, igual às roupas por baixo dos Cavaleiros de Bronze no anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Quero !!! Também quero muito tudo nas cores originais do mangá. Milo e Afrodite loiros! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Acho que os Cavaleiros de Ouro não terão as cores do cabelo alteradas, por uma questão de identidade com o visual do clássico. Especialmente se for produzido pela Toei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 e se for em CG ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Duvido muito que seja em CG. Deve ser em 2D e em streaming, já que eles gostaram da experiência com Soul of Gold. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.