Kiunm_T 33 Postado Abril 16, 2017 Compartilhar Postado Abril 16, 2017 A toei este ano não está fazendo porcaria com seus animes (ao menos não com os que eu acompanho). Acho que estamos em uma boa fase. Não acredito que vamos ter um SoG da vida na fase atual do estúdio, mas também não será algo nem próximo do PdC. Se fizerem pouco investimento, creio que será algo no estilo de animação do omega, mas com traços mais próximos ao do SoG. Se tiver um investimento razoável (o que só aconteceria com um patrocinio da Bandai), acredito que vamos ter uma animação similar a do arco do santuário na Saga de Hades. Mas isso tudo depende que a Toei mantenha a boa fase em que está até o lançamento deate anime. Se fosse a 6 meses atrás eu concordaria que vem provavelmente teriamos outro lixo animado. Se for uma anime de temporada é mais provavel que seja bem feito, mas resta apenas aguardar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Eu não espero nada de qualidade. Provavelmente teremos algo nível Omega/SOG e só. Creio que a TOEI só meta a mão no bolso novamente talvez com uma animação de ND. Talvez... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Eu não espero nada de qualidade. Provavelmente teremos algo nível Omega/SOG e só. Creio que a TOEI só meta a mão no bolso novamente talvez com uma animação de ND. Talvez... Saintia deve sair com a qualidade citada, uma vez que estarão estudando a recepção perante o público alvo. Se funcionar bem, lançam os BD e com patrocínio da bandai deve sair os bonecos das saintias e da éris. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 vocês fazem drama demais em relação a qualidade e investimento de Soul Of Gold! pelo amor, o anime foi um teste para o mercado de streaming com pouquíssimos patrocínios e sem compromisso nenhum, esqueçam. não vejo a TOEI como esse monstro que o fandom ver e como mencionado anteriormente, a TOEI trabalhou bem no que tinha que trabalhar nos últimos anos, pelo menos na minha opinião que acompanho One Piece e acabei de terminar as 3 temporadas muito bem feitas de Sailor Moon Crystal. não espero uma qualidade soberba para o anime de Saintia mas também não o pior paz Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Não acompanho Sailor Moon, mas esse anime tava sofrendo a mesma coisa de qualidade de streaming horrorosa e blu-ray consertado, não? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Sendo do nível uniforme da primeira temporada de Omega pra mim é o suficiente. Não me lembro de tantos deslizes no traço/animação quanto na segunda temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 O ensinamento da franquia sobre termos esperança infelizmente não serve para (ironicamente) a qualidade técnica atual da própria franquia........ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Sailor Moon até está com uma qualidade boazita. Aqui e ali que tem traços piores, mas em geral é nota positiva. O traço de Sailor Moon que também é bem diferente da versão clássica, então pode demorar um pouco a acostumar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 (editado) Os animes da Toei todos deram uma crise na animação desde 2015. Ano passado chegou em um nível tão baixo que parecia brincadeira. Mas esse ano, eles melhoraram muito. Ainda não vi animações zoadas em nenhum anime que eu vejo. Por isso acredito que o mínimo que teremos é algo no nível da animação do Ômega, podendo melhorar caso consigam mais patrocínio. Edit: Lembrei também que o próximo capítulo do mangá sai amanhã, então talvez venha alguma novidade. Editado Abril 18, 2017 por Kiunm_T Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Ainda não vi animações zoadas em nenhum anime que eu vejo. Tipo quais? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 (editado) Tipo quais?Dragon Ball Super, Seikairasu Kado e One Piece. Edit: Seikarasu Kado usa muito CG, então há um risco de SShou ter muito uso de CG tbm, visto que recentemente muitos estúdios tem mudado os animes para esse tipo de produção. Usar CG em frames rápidos e nos "detlhes" garantiria que a animação fosse boa, pois seria mais barata. Só espero que o principal continue sendo desenhado da forma padrão. Editado Abril 18, 2017 por Kiunm_T Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Dragon Ball Super não diria que tem qualidade razóavel. Teve aí uns tempos que teve bem terrível, e mesmo agora não tem nada a ver como era no início. Seikairasu Kado está sim com uma boa qualidade. Quanto a One Piece está na mesma como sempre teve, este também tem um traço meio diferente dos demais, então talvez seja mais fácil ter uma melhor qualidade e mais estável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Dragon Ball Super não diria que tem qualidade razóavel. Teve aí uns tempos que teve bem terrível, e mesmo agora não tem nada a ver como era no início.Dragon ball super era horrível no começo! Mas como disse, era uma fase da Toei. Este ano não teve um único episódio com animação ruim. Os dois últimos episódios tiveram uma animação excelente (os efeitos da luta de Goku e Kuririn foram incríveis), mas acredito que atualmente só esteja em alto nível devido ao patrocínio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Não acompanho Sailor Moon, mas esse anime tava sofrendo a mesma coisa de qualidade de streaming horrorosa e blu-ray consertado, não? pelo menos eu não achei que o anime sofreu queda na qualidade de animação!! inclusive acho que o anime melhorou conforme as temporadas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Me desculpem caros amigos, mas de acordo com o coleguinha que vazou a imagem de abertura do capítulo 44 de Saintia, não há informação do anime nessa edição da Champion Red. http://www.cdz.com.br/forum/topic/10353-saintia-sho-capitulo-44/?p=414622 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 (editado) Sei lá, acho que até hoje o pessoal ainda meio que se confunde com o significado real de animação........Animação mesmo é a quantidade de quadros / frames por segundo, povo......... A fluidez do desenho animado. A Toei de ''uns'' anos pra cá, não está ruim somente na animação, como também em traços (principalmente em SoG), por exemplo. Editado Abril 19, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Dragon ball super era horrível no começo! Mas como disse, era uma fase da Toei. Este ano não teve um único episódio com animação ruim. Os dois últimos episódios tiveram uma animação excelente (os efeitos da luta de Goku e Kuririn foram incríveis), mas acredito que atualmente só esteja em alto nível devido ao patrocínio. Horrível no começo? Tipo, sabe que os primeiros episódios foram retirados dos dois filmes que teve, certo? Aqui foi o ápice da qualidade, meu caro ahah. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Horrível no começo? Tipo, sabe que os primeiros episódios foram retirados dos dois filmes que teve, certo? Aqui foi o ápice da qualidade, meu caro ahah. Você está sendo irônico, né?........... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Alguém saberia informar quanto custa, por episódio, fazer uma animação do nível de SoG? E quanto custaria fazer um episódio com uma animação de qualidade superior? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 (editado) Alguém saberia informar quanto custa, por episódio, fazer uma animação do nível de SoG? E quanto custaria fazer um episódio com uma animação de qualidade superior?Um anime de audiência tipo Yu gi oh gira em torno de 80 mil dólares por episódio. Um anime de alto nível, como um filme curta de 20 minutos custa cerca de 300 mil. Eu não sei quanto custou o SoG, mas diria que foi menos de 80 mil, comparando com a animação de Yugioh. Um Ômega então deve ter ficado nessa faixa de 80 mil. Algo superior, mas em nível de anime de episódio (não de filmes), fica em média 120 mil. Edit: Quando o anime é em cgi como Ajin ou Bersek (2016), ele fica mais baratos porquê eles desenham menos, pois os movimentos são feitos em computador. A vantagem é que nesses casos o anime ganha muito em traço e finalização, deixando eles bem detalhados e bonitos. A desvantagem é que a animação fica muito artificial, por isso não deve ser usado sempre. A Toei lançou recentemente o seu primeiro anime totalmente em CGI que é Seikarasu Kado. Dá para ver os movimentos "artificiais" em muitos momentos, mas de todos os animes de CG que eu vi, este é o que mais se aproxima de uma anime comum. Se a Toei fizer um anime misto, usando CG em poucos momentos, poderia ser um resultado bacana. A única coisa que não quero é que inventem de fazer SShou 100% em CGI! Editado Abril 19, 2017 por Kiunm_T Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Acho que os efeitos CGI são questão de costume, porque realmente fica bem bonito um anime com este tipo de traço. Estranha-se primeiro, mas depois entranha-se eheh. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Abril 22, 2017 Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Será que não tem o risco do anime ter sido cancelado ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 22, 2017 Compartilhar Postado Abril 22, 2017 (editado) Será que não tem o risco do anime ter sido cancelado ? Com aquela notinha a cada capítulo lançado do mangá ainda avisando que ele tá em produção? Editado Abril 22, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Abril 23, 2017 Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Será que não tem o risco do anime ter sido cancelado ?Se ele já não estivesse em produção sim. Agora que já está, seria prejuízo parar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 23, 2017 Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Leva 6 meses pra fazer um episódio, mas o tempo pra contratar toda a equipe responsável, e isso começou em dezembro. Não espero esse anime antes do outono japonês. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.