BigBear 349 Postado Abril 23, 2017 Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Mas quando anunciaram SoG os episódios não demoraram muito para sair lançarem. Se bem que com a qualidade que saiu... A não ser que estejam fazendo com qualidade superior a SoG e por isso demora mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 23, 2017 Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Só que SoG foi anunciado em outubro, se não me engano, não em dezembro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Abril 23, 2017 Compartilhar Postado Abril 23, 2017 (editado) Mas quando anunciaram SoG os episódios não demoraram muito para sair lançarem. Se bem que com a qualidade que saiu... A não ser que estejam fazendo com qualidade superior a SoG e por isso demora mais.Depois que o 1o episódio está feito é rápido para os outros. Mas o primeiro episódio demora muito mesmo. Qualidade superior a SoG... De certa forma sim, mas depende da sua definição de superior. Seja como for, não espere traços diferentes do SoG e nem uma animação melhor que a do Ômega. Leva 6 meses pra fazer um episódio, mas o tempo pra contratar toda a equipe responsável, e isso começou em dezembro. Não espero esse anime antes do outono japonês.Eu já acho que sai antes de setembro. Eles devem aproveitar o marketing casado junto com os próximos volumes de ND, Ep G Assassin e do mangá de SShou. Kurumada também anunciou que o ND volta no meio do ano, algo que ele não fazia a um tempo. Acredito que tudo isso se deva ao marketing que querem fazer pro anime, que deve sair lá para Julho/Agosto. Editado Abril 23, 2017 por Kiunm_T Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 23, 2017 Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Se me recordo bem, Ômega demorou um tempo considerável para sair. Tinha gente que até tinha começado a teorizar que o anime era fake pelo lançamento cair justamente em um 1º de abril lol. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Se me recordo bem, Ômega demorou um tempo considerável para sair. Tinha gente que até tinha começado a teorizar que o anime era fake pelo lançamento cair justamente em um 1º de abril lol. Na verdade foi bem rápido.Anunciaram em fevereiro e saiu em abril. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Maio 6, 2017 Compartilhar Postado Maio 6, 2017 (editado) Talvez o problema de Saintia seja o patrocinio. Não acredito que a Baidai vá fazer um grande investimento em bonecos das protagonistas do anime, até porque elas nem tem armaduras direito. Agora, se a intenção for atingir ao público infantil, poderemos ter outros tipos de produtos e, consequentemente, outros patrocinadores. Editado Maio 6, 2017 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Maio 6, 2017 Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Como o mangá é para público adulto (seinen), acho difícil o anime ter criança como público-alvo. Não consigo enxergar Saintia ganhando muito patrocínio, sinceramente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Maio 6, 2017 Compartilhar Postado Maio 6, 2017 A possibilidade de SAINTIA SHÔ trazer muitos bonecos é remota - só as 5 protagonistas, Mayura, os Santos de Prata e alguns antagonistas. O que a TOEI pode explorar é um "remake" da série clássica com os personagens usando os Trajes V1 do mangá, estilizados para o anime - certeza de venda garantida. Espero, sinceramente, que seja via streaming como SoG, mas com a qualidade do Omega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 6, 2017 Compartilhar Postado Maio 6, 2017 A possibilidade de SAINTIA SHÔ trazer muitos bonecos é remota - só as 5 protagonistas, Mayura, os Santos de Prata e alguns antagonistas. O que a TOEI pode explorar é um "remake" da série clássica com os personagens usando os Trajes V1 do mangá, estilizados para o anime - certeza de venda garantida. Espero, sinceramente, que seja via streaming como SoG, mas com a qualidade do Omega. Penso que exatamente isso irá acontecer [em relação aos bonecos]. Quanto a qualidade de animação e o formato do anime eu já não espero muita coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Ainda que lancem os bonecos de Santia, será que vendem? Parece que só o clássico tem sucesso nessa área, basta olhar os fracassos de LC, Omega e LOS com seus cloths. Pelo que sabemos, apenas SOG teve algum êxito com seus dourados divinos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Maio 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2017 A Champion Red desse mês não trouxe nenhuma novidade do anime de Saintia Shô. Apenas a mesma nota informando que o anime "está em produção". Fonte: https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/posts/767457766755634 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 (editado) Se duvidar, o live-action ou o CG lançam antes desse anime. Morishita falou que tudo depende da vontade do Mestre Kuru. Edit: Aliás, que capa hein, que mangá é esse? Editado Maio 19, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Edit: Aliás, que capa hein, que mangá é esse? É de Captain Harlock. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 (editado) Curto Captain Harlock. Me interessei por essa história aí. Editado Maio 19, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 boatoxxx que teremos informações sobre o anime e uma possível nova imagem de divulgação na próxima edição da Champion Red que terá páginas coloridas de Saintia Shô. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Maio 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Parece que nesta página confirma o anúncio de novas informações sobre o anime na Champion Red do mês que vem: http://i.imgur.com/2wUJOft.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Amado 30 Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 (editado) É a Shiori quem desenhou a Justice League?Se for, Wonder Womam está a cara da mulher do gaiden do degel Editado Maio 19, 2017 por Amado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Achei bem estranha essa Liga da Shiori........ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Achei bem estranha essa Liga da Shiori........Eu tbm! Sempre vi o Superman parrudão ai ele ficou toscao. Sem contar que o Lanterna Verde lembra o Tenma. Nao curti nao. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 (editado) O anime vai sair. No próximo mês teremos a divulgação dos detalhes da produção e um pôster final oficial. Editado Maio 21, 2017 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Já está na hora da Toei divulgar alguma informação mais relevante sobre o anime, nem que seja o nome de alguém da produção para que tenhamos uma vaga ideia do que esperar. Abrindo um parênteses...Quanto aos traços da Shiori no mangá da Liga: gente, o pessoal está achando a Mulher Maravilha semelhante à Pandora. De longe ela está me lembrando a cara da Paradox. Que horror!!!!!!!! Mas ainda assim, no geral, o traço ficou bem bonito. Fecha parênteses, estou na área de Saintia Shô Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Através de sua conta no Twitter, a autora de Saint Seiya Saintia Xô, chimaki kuori, nos diz o seguinte:" essa semana fui à sede da Toei Animation. Por favor, esperem, que só falta mais um pouco até que seja apropriado continuar a tirar informação do projecto do anime. A todos os envolvidos, peço-vos que ponham muito esforço para a geração de "Seiya" eu espero com muita fome...! Eu também vou me esforçar com manga. : D "Fonte: @Cmk_k Retirado da page do face: Saint Seiya Yours Ever - SSYE Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 "A todos os envolvidos, peço-vos que ponham muito esforço para a geração de "Seiya" eu espero com muita fome...!" Faz sentido Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Acho que ela estava faminta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 É impressão minha, mas a shoko não está parecida demais com o Kouga? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.