BigBear 349 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Tem que pensar como o pessoal da Toei pensaria, qual animação daria mais lucro e teria mais venda de bonecos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Olha, do jeito que Sho tem caminhado, acho que eu preferiria ver EGA. Preferiria ver até a continuação de Ômega. Também não vamos exagerar........ i.i' Tem que pensar como o pessoal da Toei pensaria, qual animação daria mais lucro e teria mais venda de bonecos? Ou EG ou ND mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 A verdade é que dos spin offs só ND tem alguma garantia de sucesso. O público de SS é velho, apegado ao clássico e mesmo com todas as tentativas de renovação esse quadro não mudou de forma considerável.Vejam que LC é o mangá de maior sucesso fora das mãos do Kurumada mas não conseguiu manter seu anime e vender seus cloths;Ep.G nunca fez tanto sucesso como mangá mesmo apostando nos queridinhos da franquia;Omega teve algum êxito em sua exibição em tv aberta mas vender boneco que é bom, nada...Santia também não vende muito e ainda estou surpreso com a escolha dele para anime. O que a TOEI pretende com isso? Como lucrará?Infelizmente, analisando isso tudo não espero nada muito relevante no anime de Santia, aliás até temo que mudem muita coisa para inserir mais ainda os dourados e jogar os lendários na história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 (editado) Lost Canvas- competição com o canônico ao contar a mesma históriaEPG e A - traços absurdamente diferentesÔmega - infantil demais, conceitos atualizadosSOG - uma animação sem vergonha em todos os sentidosLOS - CGI, nova abordagem apressada e decisões questionáveisSaintia Shô - ainda não tem uma verdadeira identidade O fandom de SS é chato mesmo, muito, mas tem algumas escolhas criativas da série que justificam os lamentos. O próximo é o LIVE ACTION! Editado Junho 19, 2017 por Sakuragi de Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 812 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 (editado) Eu preferiria G.1-por ele já estar pronto2-por Sho ainda estar em produção e nem ter tanto material assim. Preferiria até a Promise Land 3 temporada de TLC, mas aí é com a TMS.Nada contra Sho, acho até que vendo o anime eu me empolgaria a ler o mangá, é mais por uma questão de preferência mesmo.Tá, mas porque eles animariam EpiG? A obra já terminou. Assim como LC não tem porque animar, essa visão de que a Toei vai animar todas as obras simplesmente por existir, é bem inocente. De adaptação fácil apenas Saintia no momento. E quem sabe ainda tenhamos EpiGA depois, e ND obviamente. Editado Junho 19, 2017 por CHÃOTSEIYA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Se não vai ter CM (também acho que não venderia), a Toei então esperaria ganhar dinheiro com licenças, DVDs, Blu-Rays e mercadorias menores, tipo capinha de celular e tal. Nesse caso, acho muito mais provável o lançamento via streaming, parecido com SoG. Mas, uma aproximação assim, com uma das obras mais desconhecidas da franquia, me parece meio um tiro no escuro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Você não acha que a galera toparia assistir um anime de EPG bem produzido? De preferência corrigindo melhor a dosagem cavalar de Aiolia da obra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 (editado) Depois da explanação do Sakuragi comecei a pensar que não há mesmo para onde correr. Melhor uma nova versão do clássico, com traço de TLC. Se bem que até isso é perigoso. Quanto a sermos chatos, somos mesmo. Os fãs de Saint Seiya não se conformam com nada. Contudo, isso tem um ponto positivo. Somos cidadãos críticos, reflexivos e com alto potencial de argumentação. Somos umas malas os(as) caras Que outra série tem uma fanbase como a nossa? Vocês já viram fãs de Star Wars detonando a franquia???? Editado Junho 19, 2017 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 (editado) Será que há alguma questão legal dos direitos para animarem EpG, no qual teria que animar seguindo o traço do Okada? Ou a Toei poderia animar EpG no "traço" da Toei mesmo? Se tiver, talvez isso tenha pesado na escolha para animarem Saintia Sho. Editado Junho 19, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 A verdade é que dos spin offs só ND tem alguma garantia de sucesso.Você sabe que ND não é spin off, né? Tá, mas porque eles animariam EpiG?A obra já terminou. Assim como LC não tem porque animar, essa visão de que a Toei vai animar todas as obras simplesmente por existir, é bem inocente. De adaptação fácil apenas Saintia no momento. E quem sabe ainda tenhamos EpiGA depois, e ND obviamente.Mas... da onde você tirou que eu sugeri G porque "todas as obras tem de ser animadas porque elas existem!!!"??? Tá alí bem escrito que é por preferência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 (editado) Você sabe que ND não é spin off, né? Mas... da onde você tirou que eu sugeri G porque "todas as obras tem de ser animadas porque elas existem!!!"??? Tá alí bem escrito que é por preferência. Sim, sei que ele é da linha canônica. Foi só para alinha-lo aos outros mangás atuais. Você não acha que a galera toparia assistir um anime de EPG bem produzido? De preferência corrigindo melhor a dosagem cavalar de Aiolia da obra.Sinceramente, não acho.É verdade que o traço inicial afastou muita gente, mas Ep.G é o primeiro dos mangás dessa nova era e ainda tem os dourados de protagonistas. Além disso era super elogiado e mesmo assim nunca conseguiu muito destaque. Foi engolido por ND e LC. Imagino que talvez um anime no estilo SOG/Omega que trouxesse os traços para o estilo do clássico mas mantendo algumas mudanças nas armaduras poderia vender alguns bonecos. Editado Junho 19, 2017 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 (editado) Tá, mas porque eles animariam EpiG?A obra já terminou. Assim como LC não tem porque animar, ... ? Não entendi........ Você não acha que a galera toparia assistir um anime de EPG bem produzido? De preferência corrigindo melhor a dosagem cavalar de Aiolia da obra. A ÚNICA coisa ruim de um anime de EG seria que aí teríamos AINDA MAIS lus dorada......... Que outra série tem uma fanbase como a nossa? Vocês já viram fãs de Star Wars detonando a franquia???? Quase todo mundo reclama dos episódios I, II e III........ i.i' Editado Junho 19, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Que outra série tem uma fanbase como a nossa? Vocês já viram fãs de Star Wars detonando a franquia???? Ih,se não conhece os fans de Sonic . 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 É uma questão bem complexa. Concordo com o Wandir e Guinho, a questão da plataforma é o que está pegando, o próprio Morishita disse que ainda estavam definindo como seria feito.O cerne é como vão ganhar dinheiro com Shô? Se não vai ter cloth qual seria o outro meio? Qual o patrocínio? Porque como podemos acompanhar as vendas do mangá de Shô não são nada animadoras... Mesmo a história não me agradando espero que a animação vingue. Com relação a uma animação do EPG creio que se esgotou as oportunidades, se eles quisessem um dia animar não teriam feito SoG, que praticamente é a ''mesma'' pegada do G, já que é uma história dos dourados. Outra coisa que sempre foi um mangá com vendas irregulares, ia bem e outra hora ia bem mal. Só vejo realmente ND com a estigma de sucesso numa eventual animação, continuação original oficial da saga clássica, feita por Kurumada um dos gigantes da Shueisha, com o fator gold de ofiúco, um leão gigante e a possível saga ou arco do olimpo. Certamente ND tem mais ingredientes para vingar do que os outros mangás. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 812 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 ... ? Não entendi........Porque animariam uma obra que já terminou, e que não vendia tanto assim? Pra que se arriscar nesse nível, não tem motivo.Na maioria adaptam obras que o retorno é bom e que vá aumentar as vendas do mangá. Não é o caso.Com LC é mais fácil, a obra terminou, não deu retorno, voltariam por qual motivo se antes não deu retorno? Seria apenas pior, se acham que depois de um tempo as vendas iriam aumentar, isso é sonhar. EpiG até que poderia ser animado pelos dourados, dava pra montar uma linha de CM's, mas é difícil de acontecer. Tanto que optaram por Saintia que é o mais simples de se adaptar atualmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Anime de Santia poderia até ser uma forma de sondar o remake do clássico. Se a aceitação for boa anunciam o remake com cloth myth das armaduras da fase Santuário mangá coincidindo . Santia por abordar Eris como vilã novamente é jogar pra galera, assim como Soul of Gold com Asgard . Sem contar que além de cloth myth dos 5 principais, tem Orion, Cruzeiro do Sul e Escudo - com a Bandai tendo potencial pra lançar edições especiais (com o visual e personagens do filme 1 pegando fãs do clássico )mais as Santias. Aliás eles meio que já confirmaram planos de lançar bonecos baseados nos personagens dos filmes, o protótipo do Abel por exemplo. O problema de ND seria a falta de armaduras novas :temos apenas armadura de ouro de Ofiuco ,Taça e a proteção do Touma (heh podendo ser vendido versão ND ou Tenkai Hen ) .Se a Toei e Bandai fossem espertas encomendariam redesenho das armaduras de ouro .Se as de bronze mudam conforme são restauradas, nada impede que as de ouro tivessem um visual diferente no passado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Porque animariam uma obra que já terminou, e que não vendia tanto assim? Pra que se arriscar nesse nível, não tem motivo.Na maioria adaptam obras que o retorno é bom e que vá aumentar as vendas do mangá. Não é o caso.Com LC é mais fácil, a obra terminou, não deu retorno, voltariam por qual motivo se antes não deu retorno? Seria apenas pior, se acham que depois de um tempo as vendas iriam aumentar, isso é sonhar. Pra mim faz mais sentido animar uma obra que já terminou do que uma que ainda não acabou, já que uma que ainda não terminou ou significa que muito provavelmente terá muitos fillers ou então que terá um final diferente do original. Isso tudo a menos que seja lançado por temporadas, dando tempo do mangá prosseguir mais. Mas, quanto a não ter feito muito sucesso, aí sim entendo / concordo. Se a Toei e Bandai fossem espertas encomendariam redesenho das armaduras de ouro .Se as de bronze mudam conforme são restauradas, nada impede que as de ouro tivessem um visual diferente no passado. O ''problema'' é que as Armaduras de Ouro são mais difíceis de serem danificadas. Então aí a possibilidade delas serem restauradas / mudarem de forma seriam poucas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Junho 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2017 O ''problema'' é que as Armaduras de Ouro são mais difíceis de serem danificadas. Então aí a possibilidade delas serem restauradas / mudarem de forma seriam poucas.Ele está se referindo a um futuro anime de Next Dimension, que continuaria da história de onde cinco Armaduras de Ouro foram reduzidas a pó pelo Thanatos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 (editado) Ele está se referindo a um futuro anime de Next Dimension, que continuaria da história de onde cinco Armaduras de Ouro foram reduzidas a pó pelo Thanatos. Ah ta, pensei que o amigo Ares Saga estava se referindo ás Armaduras de Ouro no passado........ i.i' EDIT: Mas espera! Não quero ver Armaduras de Ouro / Dourados voltando no futuro de ND não! Cruzes........ Editado Junho 19, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Pelo visto esse anime só estreia ano que vem. Vão soltar algumas imagens, depois um trailer, depois vão criar um site para juntar as informações, depois outro trailer, e por aí vai. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Se a TOEI for realmente esperta, ela fecha com a NETFLLX e lança a primeira temporada bem produzida direto na plataforma, com acesso global (já dublado para seus respectivos países) e, paralelo a isso, uma edição especial de DVD/BD em BOX com novidades (cenas extras, alguns fillers, etc). Há várias formas de lançar actions figures e serem rentáveis. A BANDAI sabe disso. O futuro de SAINT SEIYA está bem definido, basta seguirem essa formula. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Se a TOEI for realmente esperta, ela fecha com a NETFLLX e lança a primeira temporada bem produzida direto na plataforma, com acesso global (já dublado para seus respectivos países) 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 2, 2017 Compartilhar Postado Julho 2, 2017 SUPOSIÇÕES: Satoshi Koike, diretor de Soul of Gold postou a seguinte imagem do Shiriyu (no dia 01/05): http://68.media.tumblr.com/221d26ff3f3b2854c695abc078754036/tumblr_oomc8pfBlw1vye44zo1_1280.jpg Não pode significar nada, como também pode ser algo. Contudo, achei o traço semelhante ao da Kuori (um mix na verdade) e o Traje sendo do manga estilizado para o anime me deixou com a impressão de envolvimento dele nessa nova produção. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 812 Postado Julho 3, 2017 Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Espero que mantenham o traço da Chimaki. Ou o mais parecido possível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Julho 3, 2017 Compartilhar Postado Julho 3, 2017 SUPOSIÇÕES: Satoshi Koike, diretor de Soul of Gold postou a seguinte imagem do Shiriyu (no dia 01/05): http://68.media.tumblr.com/221d26ff3f3b2854c695abc078754036/tumblr_oomc8pfBlw1vye44zo1_1280.jpg Não pode significar nada, como também pode ser algo. Contudo, achei o traço semelhante ao da Kuori (um mix na verdade) e o Traje sendo do manga estilizado para o anime me deixou com a impressão de envolvimento dele nessa nova produção.Sei nao, acho que vai ser mais parecido com aquela primeira imagem que mostraram, puxando para uma qualidade de animaçao nivel SoG ou saga de hades inferno/elisios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.