morgoth 325 Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 penso em um Split Cour com duas temporadas de doze episódios cada,dai se o anime render eles fazem mais depois . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 espero que a edição venha com mais uma imagem de divulgação do anime para sabermos se o traço vai permanecer como o da imagem promocional ou se vão alterar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Esperado (e previsível).O anime de Saintia Sho estreia em Outubro.Até lá, agosto e setembro será recheado de publicações anunciando a nova produção.Cantei essa há tempos. Enfim, será revelado o staff, cast e forma de exibição do anime, com novas imagens da produção. A previsão ainda é que a estreia seja em Outubro mesmo, com ND voltando com nova temporada a partir de Setembro, para impulsionar a divulgação semanal na revista Shonen Champion. Há rumores de que um capítulo especial desenhado pelo Kurumada mostrará as Saintias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Saintia sendo mais canônico que o @ n Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Até que enfim alguma informação concreta sobre uma futura informação concreta. Já é alguma coisa. Como eu gostaria que o anime tivesse a qualidade do traço da Kuori. Se bem que, se julgarmos pelo pôster, deveremos nos contentar com nível Ômega. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Cantei essa há tempos. Enfim, será revelado o staff, cast e forma de exibição do anime, com novas imagens da produção. A previsão ainda é que a estreia seja em Outubro mesmo, com ND voltando com nova temporada a partir de Setembro, para impulsionar a divulgação semanal na revista Shonen Champion. Há rumores de que um capítulo especial desenhado pelo Kurumada mostrará as Saintias.Que assim seja. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Julho 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Um capítulo especial do Kurumada voltado para as Saintias é mesmo algo bem provável, uma vez que ele fez o mesmo com Lenda do Santuário e Alma de Ouro. Resta saber como ele introduziria algo voltado às meninas em Next Dimension. Lembranças da Saori, talvez? Apesar de eu gostar muito da ideia, duvido que as Saintias permaneçam vivas e na ativa depois dos eventos da Guerra Santa contra Éris (As palavras de Olivia ao dizer que aquela seria a última geração de Saintias corrobora pra isso), mas eu torço e espero que elas sobrevivam e, quem sabe, se tornem um reforço para batalhas futuras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Um capítulo especial do Kurumada voltado para as Saintias é mesmo algo bem provável, uma vez que ele fez o mesmo com Lenda do Santuário e Alma de Ouro. Resta saber como ele introduziria algo voltado às meninas em Next Dimension. Lembranças da Saori, talvez? Apesar de eu gostar muito da ideia, duvido que as Saintias permaneçam vivas e na ativa depois dos eventos da Guerra Santa contra Éris (As palavras de Olivia ao dizer que aquela seria a última geração de Saintias corrobora pra isso), mas eu torço e espero que elas sobrevivam e, quem sabe, se tornem um reforço para batalhas futuras. As vezes elas estão cuidando da seika Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 (editado) noss, seria insano se pela 1° vez em uma obra de Saint Seiya os protagonistas morressem... mas eu não acho que vá acontecer isso! como já falaram, as Saintias aparecem e fornecem seus serviços quando assim tem que ser e depois se separam/afastam. eu gostaria que esse fosse o caso para que futuramente elas possam retornar em algum conteúdo, quem sabe até no auxílio de Seika como o Felipe propôs. aliás, e se esse capítulo das Saintias com o Kurumada for de fato elas prestando seus cuidados com a Seika em Next Dimension? Editado Julho 17, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Julho 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Cuidando da Seika vocês dizem após a Guerra Santa contra Hades ou enquanto ela estava desaparecida? É que se for antes, seria muito interessante se o especial mostrasse a Shô (que é a única que sabe que Seiya tem uma irmã), encontrando a Seika em Rodorio (como uma forma de retribuir o gesto de solidariedade e confiança que Seiya passou pra ela na Guerra Galáctica) e avisando a Marin (já que ambas tem uma relação próxima). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Cuidando da Seika vocês dizem após a Guerra Santa contra Hades ou enquanto ela estava desaparecida? É que se for antes, seria muito interessante se o especial mostrasse a Shô (que é a única que sabe que Seiya tem uma irmã), encontrando a Seika em Rodorio (como uma forma de retribuir o gesto de solidariedade e confiança que Seiya passou pra ela na Guerra Galáctica) e avisando a Marin (já que ambas tem uma relação próxima). seria interessante, mas não vejo esta como uma boa abordagem das Saintias! Shô conhece a Seika, eai?... o que acontece depois? seria estranho se ela tivesse conhecimento sobre o paradeiro de Seika e ter se limitado a contar apenas para Marin. eu vejo as Saintias melhor no futuro com a Seika mesmo enquanto ocorre todo o alarde em Next Dimension. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Julho 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Eu acho que, se as meninas não morrerem no final da Guerra contra Éris, elas vão ter destino semelhante a Yato e Yuzuriha em The Lost Canvas - Vivas, porém com seus Cosmos selados. Por isso que essa abordagem, ao menos pra mim, seria satisfatória. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Eu acho que elas morrem. Porém os atributos da classe que surge e desaparece conforme os interesses de Atena pode livra-las disso, porém eu lembro de ter lido que as Saintias também devem se sacrificar por Atena, dando suas vidas. Esse capítulo especial abordando as Saintias me despertou o interesse. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 810 Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Seria ridículo isso sim. Um tiro no pé sem volta pro mangá de Saintia. Ver algo sabendo que a Sho não vai morrer até certo ponto da história perde totalmente o peso. E Saintia já na é aquela coisa de impacto sabe. Então que seja um especial no passado mesmo. No mais, esse Kurumada vai colorir o cabelo delas tudo errado. Uma de cor verde, a outra rosa, cinza... Triste. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 não sabemos como Kurumada vai abordar as Saintias ou se vão ser as mesmas Saintias que conhecemos... a opção de Kurumada pegar o conceito da classe e utilizar na guerra santa do passado não é descartada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 noss, seria insano se pela 1° vez em uma obra de Saint Seiya os protagonistas morressem... mas eu não acho que vá acontecer isso! como já falaram, as Saintias aparecem e fornecem seus serviços quando assim tem que ser e depois se separam/afastam. eu gostaria que esse fosse o caso para que futuramente elas possam retornar em algum conteúdo, quem sabe até no auxílio de Seika como o Felipe propôs. aliás, e se esse capítulo das Saintias com o Kurumada for de fato elas prestando seus cuidados com a Seika em Next Dimension? O trio Tenma, Sasha e Alone morreram em LC Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Nem sabemos se haverá um capítulo especial. Lembrem-se que deixei claro que é UMA POSSIBILIDADE, dentro do planejamento de marketing do mangá/anime.---No mais, dentro do contexto das Saintias, só vejo dois caminhos: 1) Surgirem para cuidar da pequena Saori no passado;2) Aparecerem cuidando do Seiya e da Seika no presente. Fora isso, não sei como imaginar uma incursão delas no mangá do Kurumada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Nem sabemos se haverá um capítulo especial. Lembrem-se que deixei claro que é UMA POSSIBILIDADE, dentro do planejamento de marketing do mangá/anime.---No mais, dentro do contexto das Saintias, só vejo dois caminhos: 1) Surgirem para cuidar da pequena Saori no passado;2) Aparecerem cuidando do Seiya e da Seika no presente. Fora isso, não sei como imaginar uma incursão delas no mangá do Kurumada.Talvez saintias no passado perto da outra atena Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 810 Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Talvez saintias no passado perto da outra atenaÉ uma possibilidade. E também uma ideia interessante, o Kurumada terá que abordar a Atena de ND em algum momento. E nada melhor juntar tudo o possível nessa próxima leva pela periodicidade. E será que teremos uma Sasha? Com o Tenma dizendo que não a via por muito tempo etc. Eu acho possível e bem legal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 É uma possibilidade. E também uma ideia interessante, o Kurumada terá que abordar a Atena de ND em algum momento. E nada melhor juntar tudo o possível nessa próxima leva pela periodicidade. E será que teremos uma Sasha? Com o Tenma dizendo que não a via por muito tempo etc. Eu acho possível e bem legal.Duvido, Kurumada meio que detesta as idéias da Shiori, apesar dele ter plagiado a transformação em x-men com o sangue de um deus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 É que se for antes, seria muito interessante se o especial mostrasse a Shô (que é a única que sabe que Seiya tem uma irmã), encontrando a Seika em Rodorio (como uma forma de retribuir o gesto de solidariedade e confiança que Seiya passou pra ela na Guerra Galáctica) e avisando a Marin (já que ambas tem uma relação próxima). Mas aí isso seria perto / durante Hades, né? Pq imagino que tanto a Sho quanto a Marin não iriam demorar muito tempo pra dizerem que encontraram a Seika. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Mas aí isso seria perto / durante Hades, né? Pq imagino que tanto a Sho quanto a Marin não iriam demorar muito tempo pra dizerem que encontraram a Seika.Não, seria no momento do next dimension mesmo, as saintias estariam perto da seika Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Não, seria no momento do next dimension mesmo, as saintias estariam perto da seika O Gustavo levantou a hipótese que poderia ser antes......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 810 Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Pois é @Ogawara, bem lembrado que tem um tempinho do começo de Hades com o Seiya no Santuário.Mas tudo é possível e daria pra Marin ter buscado a Seika nesse meio tempo. Afinal não se passa muito de Poseidon pra Hades. Dá pra encaixar. Só não quero que mostre as Saintias cuidando da Seika no futuro. Pois aí vai por água abaixo qualquer tipo de peso pra Saintia Shô. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 O Gustavo levantou a hipótese que poderia ser antes.........para aparecer no next dimension, tem que ser no momento que o next dimension está ocorrendo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.