Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

Eu gostei mais dessa imagem que a primeira que lançaram, onde tinha achado o traço inferior. Incrível como as cores OCE deixam os personagens mais imponentes. Espero que os outros também a tenham, principalmente o Máscara da Morte. A tonalidade branca deixa o personagem mais insano, combinando com a sua aparição nessa obra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece que que ta azul pq a chimaki tambem usou azul(mais escuro que o normal) pra versao maligna ao invés de preto

28d6946db9a789cff1512793b6f2c797.jpg

O poster está um azul quase roxo, o da Chimaki pelo menos dá pra ver que é azul, e preto no decorrer do cabelo.

Mas no fim é só estilo, e tem sim sua fidelidade (hã?!).

Link para o post

O traço da Shoko, aqui, está perfeito!

Sobre as cores: reclamação besta, essa! A produção, pelo visto, está seguindo a ideia da autora e usando as cores originais do mangá (como Kuori estiliza TODOS os personagens com uma mescla de tons originais e do anime, então a opção escolhida está válida).

Adorando o fato de respeitarem os tons monocromáticos

Não gostei do nariz do Milo, rsrs

PS: O Saga está com os cabelos azuis/enegrecidos como na versão do mangá. Na foto (sim, não é um scan de alta definição) o sombreado está dando um efeito meio roxo.

Se a produção está a "todo vapor", espero episódios com uma qualidade MELHOR do que Soul of Gold. É o segundo anime da Akitashoten sobre Saint Seiya e esse tem que dar MUITO certo se comparado ao fracasso de LC.

Link para o post

Também gostei bastante do traço da Shô nesta imagem. Ansioso para ver as demais Saintias nesse estilo.

E só agora eu vi o Aiolia ali, está bem ofuscado. Não gostei do Saga. Milo e Aiolia estão ok.

Link para o post

primeiramente; não estou preparado pra ver o Afrodite louro.

agora sobre o pôster; Shô do pescoço pra cima está linda! mas o corpo ficou MUITO estranho, magro demais e com uma mão de alien.

Milo, Aiolia e Saga estão incríveis.

segunda imagem seguindo o mesmo padrão de traço da anterior, já é certo assumir que não vão mesmo se aproximar do traço da Kuori (uma pena).

o Allan da Taizen havia divulgado semana passada que já tinham falado pra ele que a demora do anime se dava a seriedade da produção em se fazer algo bom, e agora temos a confirmação disso na revista. Kuori já tinha falado isso também. será que vai vir mesmo algo bom?! no aguardo.

Editado por Vitor Henry
Link para o post

primeiramente; não estou preparado pra ver o Afrodite louro.

agora sobre o pôster; Shô do pescoço pra cima está linda! mas o corpo ficou MUITO estranho, magro demais e com uma mão de alien.

Milo, Aiolia e Saga estão incríveis.

segunda imagem seguindo o mesmo padrão de traço da anterior, já é certo assumir que não vão mesmo se aproximar do traço da Kuori (uma pena).

o Allan da Taizen havia divulgado semana passada que já tinham falado pra ele que a demora do anime se dava a seriedade da produção em se fazer algo bom, e agora temos a confirmação disso na revista. Kuori já tinha falado isso também. será que vai vir mesmo algo bom?! no aguardo.

Estou acreditando que sim, teremos algo no nível de Hades Santuário...

As últimas produções da TOEI (Tirando LoS) em Saint Seiya foram médias/ruins (considero Omega muito bom e SoG ruim, no quesito ANIMAÇÃO).

Aphrodite loiro e sem batom *-*

É... pelo visto a TOEI vai manter um traço uniforme para as produções dela relacionadas a Saint Seiya - o que não é de todo ruim, mas eu estou gostando. Essa Sho me lembra muito a dela (tirando esses retângulos nos olhos que é característico do Araki).

Link para o post

não gosto da tonalidade prata que estão dando pra armadura da Shô! deixa a aparência dela muito apagada. eu preferia que deixassem o tom puxado mais pro azul como a do mangá.

todas as armaduras das Saintias são de cores neutras, assim como as dos bronzeboys no mangá, e eu espero/esperava que a TOEI deixasse elas mais vivas assim como fizeram com as dos bronzeboys no anime. Katya é uma que se ficar com o mesmo tom do mangá ou mais claro (como a Shô) vai ficar bem apagadinha.

Link para o post
Visitante Darkangel

Um detalhe que eu gostei foi a mão direita da Shô. Isso mesmo kkkk O polegar dela está mal feito, me lembra muito os usados nos traços do Shingo Araki no clássico onde você só sabia que se tratava da mão direita, ou esquerda, devido ao braço pq se fosse seguir pelo polegar fodia XD E achei a mesma coisa na mão direita da Shô na imagem, então acho que posso esperar uma boa qualidade da produção mesmo.

Por outro lado, qualidade Saga de Hades-Santuário/PDC eu já não iria tão longe.

Link para o post

A imagem está bonita.

Não vejo que Saga tenha cabelo azul, ele todo tá com aquele tom meio rocheado. A parte dele tem efeitos visuais, então não dá para ter certeza de como vai ficar. E não o achei nada parecido com Shion aí ahah.

Link para o post

Afrodite loiro e Camus ruivo vai dar o que falar.

alguém conseguiu captar se no pôster os dourados estão usando as armaduras do mangá? ou ainda não tem como afirmar isso?!

Estão afirmando que a armadura seria versão do anime com base na gola da armadura de Leão. Como não sei diferencia-las direito, não posso opinar. #Gloria

Link para o post

20881903_817983628369714_190655560938012

taizen "Nova imagem de Saintia Sho na Champion Red deste mês.

Não há informação sobre staff, cast ou data de estreia. Há também menções ao live-action e ao anime em CG da Netflix.

Tradução da imagem:

"Notícia 1 - Anime de 'Saint Seiya Saintia Sho'!

Publicação do 2º visual chave!!

O anime da série 'Saint Seiya' feito pela Toei Animation produz o palpitante mito galáctico das Saintias que lutam!

Uma intensa produção está em progresso, perseguindo uma alta qualidade que convença também os fãs até então.

Produção em progresso.

Grande apresentação de 3 notícias atuais (aqui se refere também ao anúncio do anime da Netflix e ao filme live-action, sem detalhes ainda)""

-------

que salada de design, cor de cabelo do manga, estilo de armadura do anime, seiya com armadura meio manga meio anime... saga parecendo ter cor de cabelo do anime enquanto os outros tem cor de cabelo do manga... dona toei n consegue

Gostei da imagem, mas não me conformo com o Milo loiro e nem que eles resolveram manter o traço do anime original quando temos o belíssimo traço da Kuori, espero que a qualidade desse anime se compare a de LC que é disparado o melhor anime de Saint Seiya em quesitos técnicos, se eles adicionassem uns fillers no estilo de LC seria muito bom tbm.

Link para o post

A Kuori está participando ativamente do projeto como a Shiori participou do anime do LC. Provavelmente, caso haja algum filler, será criado pela mesma.

O Allan da Taizen anunciou que não teremos capítulo de Saintia em setembro. Imagino que devido à todo esse trabalho que a autora está tendo ultimamente.

Link para o post

Estão afirmando que a armadura seria versão do anime com base na gola da armadura de Leão. Como não sei diferencia-las direito, não posso opinar. #Gloria

estranho porque eu vi o contrário /hihi gente dizendo que seria a versão mangá justamente pela gola da cloth de leão. eu também não sei diferencia-las então vou seguindo o bonde.

Link para o post

Eu sinceramente não estou entendendo essa picuinha com o visual original dos dourados e oque viviam pedindo na animação e é oque a autora usa na sua obra, não a do que reclamar. Povo precisa se decidir.

Editado por Renata Campos
Link para o post

Dourados OCE!!! *-*

Achei o traço dessa imagem belíssimo, e não só ele, a coloração também. Espero que as vestimentas do Aiolia e c&a venham com aquela cor dourada fosca do mangá clássico (Não que as do anime não agradem, mas seria interessante ver uma animação com vestimentas OCE). Caso a TOEI mantenha o padrão da imagem, teremos somente Cavaleiros de Ouro loiros no santuário nessa animação: Mu, Aldebaran, Aiolia, Shaka e Milo.

Link para o post

Tenho a impressão de que essa arte foi produzida por outro artista. O primeiro poster abaixo meio que "denuncia" as diferenças:

http://diegomaryo.cdz.com.br/wp-content/uploads/2017/03/Saintia_Sho_anime_alta.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...