BigBear 349 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Finalmente a Toei deve apresentar um anime de CDZ à altura de CDZ. Esperamos que a obra avance e alcance novos voos com este anime, o cg da netflix e o live action (esse ainda pode dar calafrios). Que o cosmo se expanda cada vez mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.399 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Sinceramente não queria que estragassem tanto dinheiro em Saintia Sho, a história é muito fraca. Ja que é filler, mil vezes que fosse outro filler no estilo SoG. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Sho é spin off.Eu não queria que tanto dinheiro fosse investido em Sho por causa de ND mesmo, acho que valeria muito mais o investimento. Mas entre Sho e SOG, por deus, manda bala na Sho! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Sinceramente não queria que estragassem tanto dinheiro em Saintia Sho, a história é muito fraca. Ja que é filler, mil vezes que fosse outro filler no estilo SoG.Pelo amor de tudo. Asgard 5 não, ninguém merece x_x 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Nenhuma informação sobre Staff ou cast, só menções ao live actio e ao novo anime produzido pela Netflix, essa arte me incomoda um pouco e Milo loiro? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Finalmente a Toei deve apresentar um anime de CDZ à altura de CDZ. Hades-Santuário, PdC e LC tiveram qualidade excelente! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 809 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Sinceramente não queria que estragassem tanto dinheiro em Saintia Sho, a história é muito fraca. Ja que é filler, mil vezes que fosse outro filler no estilo SoG.Imagino que Saintia tenha sido escolhido por garotas serem as protagonistas, é um publico crescente nesses anos. Então eles estão tentando pegar essa galera.Eu preferia que fosse EpiG, mas dependendo do retorno de Saintia quem sabe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 não tem como saber se o investimento em Shô parte todo da TOEI, mas tendo em vista essa cautela toda em fazer uma boa produção, penso eu que tem um forte apoio por trás do anime. Next Dimension é outro assunto, e com os projetos caminhando a mil para o futuro rentável de Saint Seiya, é de se esperar que o investimento no anime também seja grande. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Next Dimension vira se Knights of the zodiac der o retorno esperado.. Fazer a releitura do santuário a Hades e emendar com o ND 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 O sucesso de Saintia e Knight of the Zodiac vai funcionar meio que como um revival de SS e vai possibilitar o anime do ND e finalmente um anime para o Epi G (que eu acho um absurdo ainda não ter rolado). 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Creio que o anime de ND virá independentemente do sucesso dessas novas produções. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.399 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Pelo amor de tudo. Asgard 5 não, ninguém merece x_x Preferia uma saga filler Ares que Saintia Sho. Até esse filler teria mais propósito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 O traço me lembrou uma mistura de Araki com Umakoshi. espero episódios com uma qualidade MELHOR do que Soul of Gold. Difícil seria ser pior......... Estou acreditando que sim, teremos algo no nível de Hades Santuário... Eita!...... Deve ter a mesma qualidade do anime classico oitentista mesmo. O que ja seria de bom tamanho, melhor que o que a toei anda fazendo ultimamente. Se for igual a série de TV do Clássico já estaria ótimo mesmo...... Gostei dos traços, n espero nada menos que muito bom a animação. Sem staff e data é o mínimo que devem entregar. Não espere muito, amigo........ Gostei da imagem, mas não me conformo com o Milo loiro e nem que eles resolveram manter o traço do anime original quando temos o belíssimo traço da Kuori, Araki > Kuori....... Ja que é filler, mil vezes que fosse outro filler no estilo SoG.Cruzes........ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Agosto 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Caio Palma fez um fanart do pôster revelado hoje: 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Show. Ele reforçou o Aiolia que estava meio escondido. Agora eu já achei que Saga ficou meio cabeçudo kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Shoko é sempre retratada muito magra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Caio Palma fez um fanart do pôster revelado hoje: dessa vez ele acertou! só não gostei dele ter escurecido o loiro do Milo e o Saga realmente ta com o rosto balão demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 O que me incomoda mesmo é que a Shoko tá com cara de personagem saído de Omega... ao menos o Milo, Aioria e Saga tem cara de personagem do anime clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 (editado) Olhando bem além do nariz do Milo estar super esquisito(mas no original já estava assim), seu cabelo está com uma coloração errada, se tirar uma mecha parece o Aiolos ou o Dohko. E tipo, o Saga parece que tá com um nariz minúsculo kkk O Aiolia e a Shoko foram os únicos que saíram show na coloração. Sobre o que mencionou, Hugo, a Shoko já lembra o Kouga um pouco(ou o contrário), né? Talvez por isso essa impressão. Editado Agosto 17, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Chemist queria que a Shoko fosse dona de um monumental par de coxas, como diria o Márcio Seixas, hihi........ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Estão falando que a animação será no nível do clássico dos anos 80 ou de Hades-Santuário. Queria me banhar no mesmo mar de rosas que vocês. Sou bem mais realista, vai ser de Soul of Gold pra baixo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 (editado) Nada contra a Shoko ser dessa forma, muito pelo contrário, pois ela só deve ter uns 13 anos... fora que ser magrinha nunca impediu esse tipo de sentimento ambíguo do espectador, vide Sailor Moon. https://www.youtube.com/watch?v=tAF-joDT5ZQ&feature=youtu.be Editado Agosto 17, 2017 por Hugo Estranho 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 (editado) E vc pode culpa-lo, Ogawara? Editado Agosto 17, 2017 por Darkangel_Rafael 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 (editado) Estão falando que a animação será no nível do clássico dos anos 80 ou de Hades-Santuário. Queria me banhar no mesmo mar de rosas que vocês. Sou bem mais realista, vai ser de Soul of Gold pra baixo. O pessoal ta muito otimista mesmo. Mas pior que SoG também acho meio difícil......... Nada contra a Shoko ser dessa forma, muito pelo contrário, pois ela só deve ter uns 13 anos... fora que ser magrinha nunca impediu esse tipo de sentimento ambíguo do espectador, vide Sailor Moon. https://youtu.be/tAF-joDT5ZQ Hahaha! lol Muita gente assistiu Sailor Moon só por causa das sainhas mesmo....... ( ͡° ͜ʖ ͡°) E vc pode culpa-lo, Ogawara?https://vignette2.wi...&path-prefix=pt Yuna: Uma das poucas coisas que ''salva'' Omega...... Editado Agosto 18, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Sem querer começar uma nova malhação ao Judas Omega, mas pra mim sempre foi muito irônico uma mina ser a mais macho do grupo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.