Hunter Amaral 475 Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Comentaram sobre a "lus dourada" em Shô e certamente terá mesmo uma participação deles, devido ao fato das Santias não serem guerreiras em si, e dos Cavaleiros de Bronze estarem impossibilitados de lutarem. Não dá pra falar do Anime apenas com as imagens divulgadas até agora. OFF Topic: Quem reclama do Ogawara certamente não conhece as tretas do fórum Quando que o povo vai entender que existem os altamente contagiados pelo "efeito canon".. O que, dentre outras ações, é mais que natural depreciar as outras obras não canonizadas e caçar com uma lupa o defeito das mesmas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Luz dourada em cdz sempre houve, não lembro de nenhuma obra da franquia que não tenha aparecido a luz dourada . O que parece estranho é que sempre houve esse apego pela luz dourada e nós não nos acostumamos a isso. Bom, mas o que podem fazer é dosar essa aparição da luz dourada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 (editado) Mas o bom daqui são as críticas. Adoro as tretas desse fórum. Se eu não quisesse ler críticas eu nem pisava aqui. Continue criticando a vontade Ogawara. Ignorem os shills. É muito bom sim, desde que critique com um bom fundamento ou apresente argumentos que possam justificar a crítica. Editado Agosto 18, 2017 por MikaelCDZ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Luz dourada em cdz sempre houve, não lembro de nenhuma obra da franquia que não tenha aparecido a luz dourada . O que parece estranho é que sempre houve esse apego pela luz dourada e nós não nos acostumamos a isso. Bom, mas o que podem fazer é dosar essa aparição da luz dourada.O povo reclama mais e da ausência da luz prata mesmo. Fora uns e outros em Spin offis.Jaga nos filmes. Rigel em saintia. Shaina em Ômega. Hakurei em LC , Orfeu no clássico e Suykio de manga em ND.Mas nunca me importei muito com a ausência de prateados na franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Pra mim incomoda um pouco. Por isso torço pro Grande Mestre de ND ser o Cavaleiro de Altar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.785 Postado Agosto 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Se é uma batalha contra uma deusa (a primeira naquele momento) e o exército de Atena acaba de ser desfalcado por uma rebelião interna, é complicado querer que os dourados deixem tudo nas mãos de umas meninas que nada fizeram de muito relevante (diferente do quinteto clássico).Pra mim o principal problema é não saber balancear isso. Não quero que a autora crie uma desculpa estapafúrdia para tirá-los de ação, o que eu quero é que haja um balanceamento entre os destaques oferecidos entre os Cavaleiros de Ouro e as Saintias. Por exemplo, o arco do Templo Flutuante pra mim é o mais fraco do mangá porque apenas os Cavaleiros de Ouro fazem alguma coisa. Xiaoling passa a invasão inteira INCONSCIENTE! Somente Mii e Shô fazem alguma coisa. Katya e Erda chegam na reta final e nada fazem, apenas salvam uma companheira. Enquanto isso, Milo, Aiolia e Mu estavam no campo de batalha, participando de vários capítulos durante a invasão - Até Shaka e Aldebaran também o fizeram. Não veria problema algum se este destaque fosse devidamente dividido com as meninas. Galera anda se apoiando no discurso de que 'elas não são lutadoras' pra justificar elas fora de ação por tanto tempo, então era mais fácil não terem vendido a ideia do mangá ser uma batalha das SAINTIAS contra Éris (duplamente errado, aliás, porque o vilão mais participativo é Saga). Se o mangá é protagonizado por elas, quero destaque para elas e participação de outros personagens tem que ser o mais pontual possível. Mas enfim, parece que o arco atual vai finalmente mostrar o que estou esperando desde 2013. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Quando que o povo vai entender que existem os altamente contagiados pelo "efeito canon".. O que, dentre outras ações, é mais que natural depreciar as outras obras não canonizadas e caçar com uma lupa o defeito das mesmas... Não precisa pegar lupa pra ver os trocentos problemas de SoG, Omega, LoS e EGA, por exemplo. E, pelo menos no meu caso, não gosto mais do Clássico só pq é canônico, mas sim pq simplesmente o acho melhor mesmo. Luz dourada em cdz sempre houve, não lembro de nenhuma obra da franquia que não tenha aparecido a luz dourada . O que parece estranho é que sempre houve esse apego pela luz dourada e nós não nos acostumamos a isso. Arcos / sagas que não teve Dourado se intrometendo: Guerra Galática, Cavaleiros Negros, Cavaleiros de Prata, Éris, Durval, Asgard, Poseidon, Lúcifer, PdC (a cena do julgamento não conta). Sempre houve um certo apego á lus dorada sim, mas antigamente não era tanto assim. Antigamente o pessoal torcia mais é pelos protagonistas mesmo da obra, os Bronze Boys. É muito bom sim, desde que critique com um bom fundamento ou apresente argumentos que possam justificar a crítica. Sempre apresento argumentos e tenho bons fundamentos. Agora, se você não os enxerga, ou simplesmente não gosta deles e os ignora, então não é problema meu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Não precisa pegar lupa pra ver os trocentos problemas de SoG, Omega, LoS e EGA, por exemplo. E, pelo menos no meu caso, não gosto mais do Clássico só pq é canônico, mas sim pq simplesmente o acho melhor mesmo. Arcos / sagas que não teve Dourado se intrometendo: Guerra Galática, Cavaleiros Negros, Cavaleiros de Prata, Éris, Durval, Asgard, Poseidon, Lúcifer, PdC (a cena do julgamento não conta). Sempre houve um certo apego á lus dorada sim, mas antigamente não era tanto assim. Antigamente o pessoal torcia mais é pelos protagonistas mesmo da obra, os Bronze Boys. Sempre apresento argumentos e tenho bons fundamentos. Agora, se você não os enxerga, ou simplesmente não gosta deles e os ignora, então não é problema meu.Não tente nos enganar Ogawara, voce é Kurumadete Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Arcos / sagas que não teve Dourado se intrometendo: Guerra Galática, Cavaleiros Negros, Cavaleiros de Prata, Éris, Durval, Asgard, Poseidon, Lúcifer, PdC (a cena do julgamento não conta). Sempre houve um certo apego á lus dorada sim, mas antigamente não era tanto assim. Antigamente o pessoal torcia mais é pelos protagonistas mesmo da obra, os Bronze Boys. Bom, quando me referi a "luz dourada" eu me referi quando havia em evidência uma armadura de ouro, com seu usuário ou não. Os arcos da Guerra Galática e dos Cavaleiros Negros elem brigaram por causa de uma armadura dourada, no dos Cavaleiros de Prata, Aiolia aparece na cena onde Seiya veste a armadura de sagitário pela primeira vez. Poseidon os dourados aparecem, não em luta, mas aparecem, assim como em Asgard. Quanto aos filmes, Éris, Durval, Lúcifer, aparece Seiya vestindo a armadura de sagitário e no lúcifer ainda aparece os dourados sendo detonados. Mas eu acho que você queria dizer "luz dourada" no tocante à participação em luta. Mas enfim, no final, sempre torcemos pelos bronzeados, para que quando caíssem, se levantassem e mostrassem a sua superação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Assisti uma Live ontem no canal da Dubrasil e os comentários foram q a equipe do Arakipro seria a responsável pela animação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Não tente nos enganar Ogawara, voce é Kurumadete Eu gosto dele mesmo. Bom, quando me referi a "luz dourada" eu me referi quando havia em evidência uma armadura de ouro, com seu usuário ou não. Os arcos da Guerra Galática e dos Cavaleiros Negros elem brigaram por causa de uma armadura dourada, no dos Cavaleiros de Prata, Aiolia aparece na cena onde Seiya veste a armadura de sagitário pela primeira vez. Poseidon os dourados aparecem, não em luta, mas aparecem, assim como em Asgard. Quanto aos filmes, Éris, Durval, Lúcifer, aparece Seiya vestindo a armadura de sagitário e no lúcifer ainda aparece os dourados sendo detonados. Mas eu acho que você queria dizer "luz dourada" no tocante à participação em luta. Mas enfim, no final, sempre torcemos pelos bronzeados, para que quando caíssem, se levantassem e mostrassem a sua superação. Não amigo, quando a gente zoa falando ''lus dorada'' é se referindo aos Dourados somente. E eu tava querendo dizer participações deles em lutas mesmo. Apenas ter uma Armadura de Ouro na história não tem problema algum. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 (editado) Assisti uma Live ontem no canal da Dubrasil e os comentários foram q a equipe do Arakipro seria a responsável pela animação.Bem que na CCXP falaram que a Toei tava em conversação com a Arakipro. Se eles também estivessem trabalhando no remake CG, eu também ficaria mais aliviado. Editado Agosto 18, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 (editado) O novo pôster divulgado até ficou bonito, mas não está excepcional. Achei a silhueta da Shoko um pouco estranha, muito magra, como um colega já salientou. O olhar também não me agradou. Milo ficou bacana, mas não o achei parecido com o traço do anime clássico. Quanto ao Saga, as cores atrapalham uma visualização adequada do perfil do personagem. Teremos que aguardar mais imagens. Pena não termos mais notícias sobre a produção. Espero que a demora se converta em qualidade (que seja, ao menos, melhor que SoG). Editado Agosto 19, 2017 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 872 Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 (editado) Gustavo, eu concordo em tudo contigo. O que falta em Santia é uma melhor proporção. Assim como Kuori deveria trabalhar melhor suas protagonistas, também não dá pra exigir que os dourados sumam do mapa sem motivo. Mantenho minha crítica a Saga e Máscara da Morte, aqui sim temos algo bem desnecessário. ________Ogawara, sobre a presença dos amarelinhos no clássico, é bom lembrar que nesses arcos anteriores as 12 casas ele ainda não "existiam" para a obra (só víamos uma armadura fantasma pra lá e pra cá). Desde então Kurumada só os excluiu em Poseidon (e ainda criou um motivo). Eles aparecem muito em Hades, e agora em ND a classe está novamente em destaque. Editado Agosto 19, 2017 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Ogawara, sobre a presença dos amarelinhos no clássico, é bom lembrar que nesses arcos anteriores as 12 casas ele ainda não "existiam" para a obra (só víamos uma armadura fantasma pra lá e pra cá). Desde então Kurumada só os excluiu em Poseidon (e ainda criou um motivo). Eles aparecem muito em Hades, e agora em ND a classe está novamente em destaque. Esse é um dos vários motivos de eu gostar tanto de Poseidon, hihi........ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 pôster em melhor qualidade: créditos: @jorgegeminiss 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 pôster em melhor qualidade: créditos: @jorgegeminiss Esse efeito de luz realmente traz duvida sobre Milo estar loiro ou não. Eu espero que sim, mas... tudo pode acontecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Esse efeito de luz realmente traz duvida sobre Milo estar loiro ou não. Eu espero que sim, mas... tudo pode acontecer. não é efeito de luz! se fosse, Aiolia não estaria em seu tom normal, e nem o azul/roxo do Saga, que também deveria ficar loiro seguindo o mesmo efeito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 não é efeito de luz! se fosse, Aiolia não estaria em seu tom normal, e nem o azul/roxo do Saga, que também deveria ficar loiro seguindo o mesmo efeito. Cara, tem um jogo de luz nos dourados e sombra no Saga, como quem faz uma dualidade bem e mal. Os cabelos dos dourados brilham demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Cara, tem um jogo de luz nos dourados e sombra no Saga, como quem faz uma dualidade bem e mal. Os cabelos dos dourados brilham demais. nada. o gamma não limita somente ao Milo para só a cor dele ser deturpada, é o mesmo efeito de brilho para os três! a diferença é que a pele do Saga foi enegrecida. por isso os tons de um lado e do outro são diferentes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Que assim seja. Quero dourados OCE. O povo já tá louco com Afrodite loiro, imagina se não rola? Vai ter rebelião. hahahahaha Eu quero ver o Camus ruivo. Curto os dourados ruivos do Kurumada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Torço muito pelo sucesso de Saintia. Gostei das cores, se forem mesmo as originais do mangá melhor ainda. Eu queria muito que esse anime estreasse na Netflix como uma espécie de parceria. Creio que faria muito bem a série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 (editado) Que assim seja. Quero dourados OCE. O povo já tá louco com Afrodite loiro, imagina se não rola? Vai ter rebelião. hahahahaha Eu quero ver o Camus ruivo. Curto os dourados ruivos do Kurumada. não sei, acho que nem todos vão ficar OCE mesmo... e não coloco muita fé no Camus ruivo não. Afrodite não sei o que esperar! gostaria de vê-lo OCE mas ele de cabelo azul fica com a aparência mais destacada. Editado Agosto 19, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 não sei, acho que nem todos vão ficar OCE mesmo... e não coloco muita fé no Camus ruivo não. Afrodite não sei o que esperar! gostaria de vê-lo OCE mas ele de cabelo azul fica com a aparência mais destacada. O anime já não tem os traços da Kuori, se não for OCE a identidade dele será mínima, restringida apenas à história e seus personagens. Eu torço pelo full OCE. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Pena não seguirem o traço da Kuori, um desperdício já que desenha muito bem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.