Guinho de Libra 199 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 e agora as pessoas querem muito a terceira temporada do anime. Vc quis dizer alguns fãs Brasileiros... no Japao a historia é bem diferente... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Boa notícia. Com certeza será melhor que Omega e Soul of Gold eheh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Hum... Saintia não tem tanta história para animar na minha opinião, mas pode ser somente de uma parte do mangá sem ter um final ou um OVA promovendo o mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
renato2 10 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 (editado) se nao for da toei isso significa que a gente tem 4 produções de CDZ? pq o morishita deve falar só pela toei mesmo em nao sobre CDZ e geral né? Editado Dezembro 15, 2016 por renato2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 (editado) Espero que não sejam burros em fazer OVA e não ter o retorno esperado. Espero que não seja a Toei para termos a esperança de uma animação decente. E feliz é a família Baroli, que sempre vai ter trabalho garantido. Editado Dezembro 15, 2016 por Pimp Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 E feliz é a família Baroli, que sempre vai ter trabalho garantido.Sei não, aqueles testes prum novo game que o Usysses Bezerra mencionou pouco tempo atrás, eu não duvido que tenha sido em outros estúdio, se não em outro estado (RJ) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Se não for a TOEI, isso só confirma a minha tese de que ela realmente não pode animar os mangás da Akita por força de contrato com a Shueisha, ou por não ter vínculo com a Akita mesmo. Por isso a TOEI prefere fazer histórias originais do que animar os mangás existentes. Se um dia ND for animado, não será pela TOEI, caso ela não arrume um vínculo com a Akita. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 toei já produziu captain harlock recentementeque é da akita Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flecs 14 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 (editado) Ouvi dizer que pode ser pela TMS. Dizem que a Kuori estava conversando sobre o anime de Saintia com os produtores da TMS desde o evento sobre o Lost Canvas na França. Mas acho MUITO difícil a TMS se envolver em outro projeto da franquia. Editado Dezembro 15, 2016 por Flecs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 http://i.imgur.com/2gPQLws.gif Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Ouvi dizer que pode ser pela TMS. Dizem que a Kuori estava conversando sobre o anime de Saintia com os produtores da TMS desde o evento sobre o Lost Canvas na França. Mas acho MUITO difícil a TMS se envolver em outro projeto da franquia. Concordo, ainda mais um projeto menos famoso que o LC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Eu como já disse em post anterior Saintia não tem história ainda para uma animação e as vendas não são tão boas, fora que está chegando agora oficialmente no Brasil. Mas vamos aguardar mais informações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 WAIT! E se isso for uma moeda de troca pra continuação de Lost Canvas?????http://i.imgur.com/kqm2Dex.gif Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Quase 2017 e pessoas ainda i want to believe em terceira temporada de LC....... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 WAIT! E se isso for uma moeda de troca pra continuação de Lost Canvas?????http://i.imgur.com/kqm2Dex.gif Como assim, homi? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Como assim, homi? TMS ficou interessadíssima em ter um anime Magic Girls de Saint Seiya, mas Mercenário Kurumada só liberaria suas Guerreiras Mágicas se resolvessem animar o restante do GOD's Canvas. http://i.imgur.com/APlACMc.gif Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 LC não rendeu o suficiente infelizmente... Se não for em formato de OVA, vai decair muito a qualidade e vai ter gente reclamando disso... Melhor nem fazer e deixar no mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 MEU SAINTIA SHÔ TA VIVOOOOOOO preparem-se para ver aquela belezura de entrada do Afrodite raptando Atena animada meus queridos.... AAAAAAAAAAA finalmente um anime onde o Frô vai finalmente ser visto como ele é (Claro, se não tiver dedo da TOEI e ela alterar completamente as cenas) Agora, Eu não creio que seja pela TOEI! E o.k que é o mangá por vezes com as menores vendas da franquia, mas um anime trás muito mais olhares e caminhos para a obra e eu torço para que o anime de Saintia tenha o devido reconhecimento, pois é uma obra maravilhosa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 olha essa brisa 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 http://i.imgur.com/VfVvWma.gif Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 TMS ficou interessadíssima em ter um anime Magic Girls de Saint Seiya, mas Mercenário Kurumada só liberaria suas Guerreiras Mágicas se resolvessem animar o restante do GOD's Canvas. http://i.imgur.com/APlACMc.gifKkkkkkkkk nada a ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Eu como já disse em post anterior Saintia não tem história ainda para uma animação e as vendas não são tão boas, fora que está chegando agora oficialmente no Brasil. Mas vamos aguardar mais informações.Claro que tem cara.Lembrando que cada capitulo de Saintia tem uma média de umas 40 páginas se não me engano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Joker, abra o seu coração. Ame Saintia Sho. o mangá ficou no lugar do LC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Claro que tem cara.Lembrando que cada capitulo de Saintia tem uma média de umas 40 páginas se não me engano.Na minha opinião tem para o padrão de 13 eps, que deve ser isso... Mas vamos ver mais detalhes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 15, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Segundo o MyAnimeList a animação de Shô será em formato de TV! Sem mais informações. fonte: https://myanimelist.net/anime/34539/Saint_Seiya__Saintia_Shou Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.