Vitor Henry 732 Postado Agosto 21, 2017 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 pôster em inglês com altíssima qualidade: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 21, 2017 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 A qualidade é tão alta que demorou uns segundos pra imagem carregar aqui Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 21, 2017 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 (editado) pôster em inglês com altíssima qualidade: agora eu imagino que não resta mais nenhuma dúvida em relação a cor do cabelo do Milo né?!não gosto quando destacam demais esses arranhões abaixo dos olhos do Aiolia, deixa ele velho demais.o rosto da Shô focalizado é a coisa mais fofa Editado Agosto 21, 2017 por Vitor Henry 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Agosto 21, 2017 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 A Shoko é fofa mesmo..... :3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 É comum a Toei divulgar jargões como "Spetacular" e "high quality" (ou sinônimos), para seus futuros projetos? Esse poster mostra um tratamento incrível com o character design, com o estilo do traço bem Arakiano, com a colorização, etc... Mas isso dificilmente que dizer algo, já que existem outras obras de calibre próximo à Saint Seiya que tiveram belos posteres, mas com péssimas animações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Acho super bacana o visual loiro original do Milo, embora também curta o cabelo azul. O Camus ruivo em anime e o Dite sem sua belas madeixas esverdeadas é algo que terei que me acostumar caso ocorra. Agora, só eu fiquei com a impressão de que o pôster em qualidade aprimorada deixou a Shoko com um olhar mais vivo? É belo o brilho da armadura de Cavalo Menor. O traço também esta parecendo menos Ômega, parece que sofreu alterações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 (editado) eu tenho a impressão de que o time de produção do anime não estava 100% definidido naquele primeiro pôster e que de lá pra cá algumas alterações foram feitas, e quem sabe uma troca/definição concreta de um (ou uns) character design.suponho que outro pôster deverá ser revelado antes do anime ser lançado. pôster limpo: http://cdn2.natalie.mu/media/comic/1708/0822/extra/news_xlarge_sho.jpg Editado Agosto 22, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 872 Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Por isso que digo pra não levarem muio a sério essas imagens de divulgação. Nem aquela anterior ou mesmo essa. Só teremos alguma ideia mais próxima com um trailler. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 (editado) http://cdn2.natalie.mu/media/comic/1708/0822/extra/news_xlarge_sho.jpg Parece que o anime vai usar o estilo ombré da Chimaki nos personagens... Não sei se é efeito do Saga sobreposto (pois até parte do Traje dele está azul). http://natalie.mu/comic/gallery/show/news_id/245701/image_id/835689 Editado Agosto 22, 2017 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 o tom do Milo pro Saga é diferente, a intenção foi realmente misturar as cores do anime/mangá no Milo. odiei! ficou feio, pesado e nada natural. se forem investir no esquema da autora, que façam como este... singelo e quase imperceptível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Eu sempre interpretei esses gradientes de cores no cabelo como uma forma de estlizar as imagens coloridas. Nunca achei que ela interpretasse os personagens com esses gradientes de cores. Sobre o pôster, eu penso que tentaram fazer o mesmo. Ainda mais com o Saga em um outro tom de azul. Torço pela escolha dk OCE, porém, caso role esse degradê, que seja como o original da Kuori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Calma galera. Isso é apenas um visual key. Saint Seiya já teve, no início do anime, várias imagens chave divulgadas com cores que foram alteradas na versão final. Os filmes principalmente passaram por isso. Até sair um POSTER OFICIAL, qualquer coisa é qualquer coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Quase todo mundo ja tava cravando que o Milo estava (100%) loiro, hihi....... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Vocês acham que Saintia sai ainda esse ano? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Vocês acham que Saintia sai ainda esse ano?Segundo alguns membros bem informados do fórum sai em outubro. Agora cabe a cada um acreditar ou não. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Segundo alguns membros bem informados do fórum sai em outubro. Agora cabe a cada um acreditar ou não. Assim espero. Estou no aguardo do anime há bastante tempo (como a maioria dos fãs, claro.) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Vocês acham que Saintia sai ainda esse ano? sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 (editado) Eu não tenho tanta certeza assim de que vai sair ainda em 2017, se fosse pra apostar colocaria todas as minhas fichas pro lançamento ocorrer só no começo do próximo ano. Faltando só 4 meses pro ano acabar, muita pouca coisa foi divulgada até agora sobre o anime, nada de cast, dubladores ou trailer foram divulgados, não temos nada mais do que duas imagens promocionais. Editado Agosto 22, 2017 por Carloss 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 22, 2017 Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Eu não acho que vá sair no meio da leva de ND e acho que fica muito tarde pra depois dela.Também acho que só deve vir ano que vem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Se nada for definido na Tamashii Nations de Setembro, na França, só ano que vem mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 872 Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 E vão deixar tão perto do remake da Netflix que está marcado pra 2018? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Talvez até queiram lançar relativamente mais perto um do outro, até para fazerem promoção simultânea, uma obra puxar a outra. De qualquer forma, 2018 é muito grande, então nunca se sabe quando sai o Knight sequer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 (editado) teoria da conspiração; vocês acham que as imagens promocionais do anime já divulgadas são indicativos de até onde os arcos irão?ex: primeira imagem/primeira temporada pegando até o encontro de Shoko e Seiya ou final da Guerra Galática. segunda imagem/segunda temporada pegando até o duelo de Milo e Aiolia vs EvilSaga ou aparição de EvilSaga com sua folha divina. ou... uma primeira temporada inteira indo até o último ponto da segunda imagem divulgada. Editado Agosto 23, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.785 Postado Agosto 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Acho que só estão usando os personagens com mais apelo ao público pra divulgar o anime e chamar atenção mesmo hehe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 872 Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Talvez até queiram lançar relativamente mais perto um do outro, até para fazerem promoção simultânea, uma obra puxar a outra. De qualquer forma, 2018 é muito grande, então nunca se sabe quando sai o Knight sequer.Eu acho que corre o perigo de uma ofuscar a outra, isso sim. Aliás, quem realmente sofreria com isso seria o anime de Shô já que o outro além de ser da Netflix, se trata de Saint Seiya original. Seria melhor eles lançarem a animação das santias esse ano ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.