Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

pôster em inglês com altíssima qualidade:

w4SNPqwZ.jpg

agora eu imagino que não resta mais nenhuma dúvida em relação a cor do cabelo do Milo né?!

não gosto quando destacam demais esses arranhões abaixo dos olhos do Aiolia, deixa ele velho demais.

o rosto da Shô focalizado é a coisa mais fofa /love

Editado por Vitor Henry
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É comum a Toei divulgar jargões como "Spetacular" e "high quality" (ou sinônimos), para seus futuros projetos?

Esse poster mostra um tratamento incrível com o character design, com o estilo do traço bem Arakiano, com a colorização, etc... Mas isso dificilmente que dizer algo, já que existem outras obras de calibre próximo à Saint Seiya que tiveram belos posteres, mas com péssimas animações.

Link para o post

Acho super bacana o visual loiro original do Milo, embora também curta o cabelo azul. O Camus ruivo em anime e o Dite sem sua belas madeixas esverdeadas é algo que terei que me acostumar caso ocorra.

Agora, só eu fiquei com a impressão de que o pôster em qualidade aprimorada deixou a Shoko com um olhar mais vivo?

É belo o brilho da armadura de Cavalo Menor. O traço também esta parecendo menos Ômega, parece que sofreu alterações.

Link para o post

eu tenho a impressão de que o time de produção do anime não estava 100% definidido naquele primeiro pôster e que de lá pra cá algumas alterações foram feitas, e quem sabe uma troca/definição concreta de um (ou uns) character design.

suponho que outro pôster deverá ser revelado antes do anime ser lançado.

:new:

pôster limpo:

http://cdn2.natalie.mu/media/comic/1708/0822/extra/news_xlarge_sho.jpg

Editado por Vitor Henry
Link para o post

http://cdn2.natalie.mu/media/comic/1708/0822/extra/news_xlarge_sho.jpg

Parece que o anime vai usar o estilo ombré da Chimaki nos personagens...

Não sei se é efeito do Saga sobreposto (pois até parte do Traje dele está azul).

http://natalie.mu/comic/gallery/show/news_id/245701/image_id/835689

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post

o tom do Milo pro Saga é diferente, a intenção foi realmente misturar as cores do anime/mangá no Milo. odiei! ficou feio, pesado e nada natural.

se forem investir no esquema da autora, que façam como este... singelo e quase imperceptível.

702d58b4a9674cfa6931bda5f7ec43f7.jpg

Link para o post

Eu sempre interpretei esses gradientes de cores no cabelo como uma forma de estlizar as imagens coloridas. Nunca achei que ela interpretasse os personagens com esses gradientes de cores.

Sobre o pôster, eu penso que tentaram fazer o mesmo. Ainda mais com o Saga em um outro tom de azul. Torço pela escolha dk OCE, porém, caso role esse degradê, que seja como o original da Kuori.

Link para o post

Calma galera. Isso é apenas um visual key.

Saint Seiya já teve, no início do anime, várias imagens chave divulgadas com cores que foram alteradas na versão final. Os filmes principalmente passaram por isso.

Até sair um POSTER OFICIAL, qualquer coisa é qualquer coisa.

Link para o post

Eu não tenho tanta certeza assim de que vai sair ainda em 2017, se fosse pra apostar colocaria todas as minhas fichas pro lançamento ocorrer só no começo do próximo ano. Faltando só 4 meses pro ano acabar, muita pouca coisa foi divulgada até agora sobre o anime, nada de cast, dubladores ou trailer foram divulgados, não temos nada mais do que duas imagens promocionais.

Editado por Carloss
  • Like 1
Link para o post

Talvez até queiram lançar relativamente mais perto um do outro, até para fazerem promoção simultânea, uma obra puxar a outra.

De qualquer forma, 2018 é muito grande, então nunca se sabe quando sai o Knight sequer.

Link para o post

teoria da conspiração;

vocês acham que as imagens promocionais do anime já divulgadas são indicativos de até onde os arcos irão?

ex: primeira imagem/primeira temporada pegando até o encontro de Shoko e Seiya ou final da Guerra Galática. segunda imagem/segunda temporada pegando até o duelo de Milo e Aiolia vs EvilSaga ou aparição de EvilSaga com sua folha divina.

ou... uma primeira temporada inteira indo até o último ponto da segunda imagem divulgada.

Editado por Vitor Henry
Link para o post

Talvez até queiram lançar relativamente mais perto um do outro, até para fazerem promoção simultânea, uma obra puxar a outra.

De qualquer forma, 2018 é muito grande, então nunca se sabe quando sai o Knight sequer.

Eu acho que corre o perigo de uma ofuscar a outra, isso sim. Aliás, quem realmente sofreria com isso seria o anime de Shô já que o outro além de ser da Netflix, se trata de Saint Seiya original. Seria melhor eles lançarem a animação das santias esse ano ainda.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...