Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô


Posts Recomendados

  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

já me conformei que esse anime vai ser feio, o traço não combina nada com Saintia!

 

Milo anime mas Aiolia oce... error: 404

 

Mii coisa mais fofa, Elda ok, Xiaoling parecendo aquela personagem de Fuga das Galinhas.

 

Ichikawa novamente deve ter sido o respónsavel pelo visual, basta reparar o tamanho do cabelo da Shô e aquela falha no da Katya. além do Aiolia ogro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o que o traço do pôster na característica Himeno tem a ver se ele é reproduzido pelo Ichikawa que tem um estilo diferente de fazê-lo?

 

o anime de Saintia já está com os traços feios em visuais-chaves, imagine na animação mesmo. os de Ômega ao menos eram bem feitos por ele.

 

admiro e gosto muito do traço Araki pela Himeno, mas sinto o mesmo pelo traço da Kuori que é tão sinônimo de satisfação quanto! e não ter a obra em seu traço próprio será sempre motivo de lamentação, principalmente com esses pôsters saindo dessa forma. não estou reclamando do traço Araki mas sim da forma que estão fazendo-o, Soul Of Gold exemplo maior.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O traço é do Ichikawa (aparentemente), mas pelo menos nesse poster, ta lembrando bastante o da Himeno, que é lindo...

 

Mas exemplo de visual chave feio, que depois ficou melhor, foi o primeiro de LC...

E a maioria dos animes não tem o traço igual ao de seus mangás...

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu até gostei da imagem, mas com algumas ressalvas. Achei bacana usarem a imagem icônica do Milo e Aiolia se apoiando, conforme na luta contra Saga no arco do Templo Flutuante, mas a falta de padronização entre as cores de cabelo me desagradou bastante. Provavelmente deve ter rolado essa discussão na staff do anime se iriam preservar as cores da animação ou se manteriam as características do mangá, mas ai o certo é optar por uma escolha antes de divulgar a imagem e não usar os dois estilos ao mesmo tempo. Por outro lado, achei a unha do Milo bem grande, me remetendo ao Kardia. No mangá é assim também?

 

Quanto às Saintias, eu não gostei da Katya e nem da Mii. Achei elas com expressões muito emborrachadas, me lembrou o fanart do Albiero que eu também já não gosto. Já a Shô e a Elda eu gostei do traço aplicado nelas e a Xiaoling fui indiferente. A tonalidade forte das Armaduras de Bronze também gostei. Por outro lado, pelo que notei, essa imagem ai já remete ao arco pós Doze Casas, tanto pela pose de Milo e Aiolia, quanto pela v2 da Armadura de Cavalo Menor. Conforme já debatido, talvez realmente o anime, ao menos em sua primeira temporada, englobe até o final do Templo Flutuante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O traço é do Ichikawa (aparentemente), mas pelo menos nesse poster, ta lembrando bastante o da Himeno, que é lindo...

mas o que eu estou querendo dizer é que o traço é do Araki, MAS não é feito pela Himeno. existe uma diferença enorme nisso... é uma reprodução mas não se trata do original (que é incomparável), existem muitos fanartistas por aí que passam pelo mesmo, como o Albiero, Caio Palma etc. o Ichikawa é sim bom, fez ótimos pôsters para Ômega mas não anda me convencendo com os pôsters em Saintia (dos quais só gosto realmente do 1°), para mim não existe duvidas de que ele foi responsável por todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chimaki postou no Twitter a seguinte mensagem:

 

"Aos fãs de Saint Seiya no exterior... As imagens escaneadas ilegalmente que ainda não estão a venda no mercado: Não as difundam e nem mesmo a Red. É um problema muito sério de perturbação de negócio no Japão.

 

Muito obrigado pelo interesse, obrigado pela cooperação. Por favor protejam a sua maneira e desfrutem de novos conteúdos juntos. Como amigos que amam Saint Seiya."

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu até gostei da imagem, mas com algumas ressalvas. Achei bacana usarem a imagem icônica do Milo e Aiolia se apoiando, conforme na luta contra Saga no arco do Templo Flutuante, mas a falta de padronização entre as cores de cabelo me desagradou bastante. Provavelmente deve ter rolado essa discussão na staff do anime se iriam preservar as cores da animação ou se manteriam as características do mangá, mas ai o certo é optar por uma escolha antes de divulgar a imagem e não usar os dois estilos ao mesmo tempo. Por outro lado, achei a unha do Milo bem grande, me remetendo ao Kardia. No mangá é assim também?

não achei tão grande mas dependendo do ângulo que você olha a imagem, ela realmente parece maior pela forma que posicionaram o brilho da ponta da agulha.

 

 

imagem referente de Aiolia e Milo no mangá para quem tiver curiosidade:

nOjdHYNb_o.jpeg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O rosto da Katya ficou estranho. Eu particularmente preferia que usassem as cores do mangá,mas como boa parte do fandon de Saint Seiya estranhariam seria uma boa escolha optar pela a do anime.
Só espero que não misturem como na imagem,isso já me fez perde o animo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei lindo o traço, porém detesto Santia Shô por cometer o mesmo crime do LC. No mais, a ideia desse anime deveria ter sido engavetada.

 

Tô desatualizado, tá sendo produzido pela Toei? porque se sim, ao menos teremos memes com rostos e corpos deformados pra rirmos igual na época do falecido Ômega. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu até gostei da imagem, mas com algumas ressalvas. Achei bacana usarem a imagem icônica do Milo e Aiolia se apoiando, conforme na luta contra Saga no arco do Templo Flutuante, mas a falta de padronização entre as cores de cabelo me desagradou bastante. Provavelmente deve ter rolado essa discussão na staff do anime se iriam preservar as cores da animação ou se manteriam as características do mangá, mas ai o certo é optar por uma escolha antes de divulgar a imagem e não usar os dois estilos ao mesmo tempo. Por outro lado, achei a unha do Milo bem grande, me remetendo ao Kardia. No mangá é assim também?

 

Quanto às Saintias, eu não gostei da Katya e nem da Mii. Achei elas com expressões muito emborrachadas, me lembrou o fanart do Albiero que eu também já não gosto. Já a Shô e a Elda eu gostei do traço aplicado nelas e a Xiaoling fui indiferente. A tonalidade forte das Armaduras de Bronze também gostei. Por outro lado, pelo que notei, essa imagem ai já remete ao arco pós Doze Casas, tanto pela pose de Milo e Aiolia, quanto pela v2 da Armadura de Cavalo Menor. Conforme já debatido, talvez realmente o anime, ao menos em sua primeira temporada, englobe até o final do Templo Flutuante.

 

Com o Saint Seiya original teve isso: algumas imagens de produção foram divulgadas e no final teve alterações. Normal, dentro de um produto em desenvolvimento. Eu preferiria algo mais fidedigno ao original (cores e traços), mas já que não teremos, espero ao menos uma qualidade de animação razoável.

 

No mais, as expressões estão emborrachadas. Se você recortar todo o resto e manter apenas os olhos, nariz e boca, tem a impressão de que foi tudo um copy-past preguiçoso. É algo que já venho dizendo há tempos: o traço do Araki e LINDO, mas do Overture para cá as expressões ficaram engessadas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...