Vilão 873 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 É... não duvido nada que aumentem ainda mais a exposição dourada na transição pro anime. Esse poster trata Milo e Aiolia como protagonistas e as meninas quase como obrigação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 É... não duvido nada que aumentem ainda mais a exposição dourada na transição pro anime. Esse poster trata Milo e Aiolia como protagonistas e as meninas quase como obrigação.Não tive exatamente essa impressão, mas ja imaginava que haveria o uso dos dourados para atrair o público de SS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Tradução do anúncio: Publicação do terceiro desenho referente ao anime de Saintia Shô!Desenhados de maneira elegante e heroica, os Cavaleiros de Ouro se envolvem em batalhas mortais. Vejam a terrível batalha de Milo e Aiolia contra Saga!Os sentimentos apaixonados das guerreiras sagradas resistem ao destino! De agora em diante os planos serão publicados nas seguintes edições da revista! Por favor, esperem ansiosamente pela próxima edição!Usaram a "lus dourada" de Milo e Aiolia para chamar a atenção do anime. Parece que o foco será nos Cavaleiros de Ouro e as Saintia serão meras coadjuvantes... se seguir esse rumo será lamentável 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 "LA PRODUCCIÓN DEL ANIME PROGRESA EN EXCELENTES CONDICIONES" Imaginem se não fosse 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 "LA PRODUCCIÓN DEL ANIME PROGRESA EN EXCELENTES CONDICIONES" Imaginem se não fosseHahahahhahah Deixa o anime levar seu tempo. Com esse tempo todo ainda corre o risco de sair ruim, imagina se correrem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Usaram a "lus dourada" de Milo e Aiolia para chamar a atenção do anime. Parece que o foco será nos Cavaleiros de Ouro e as Saintia serão meras coadjuvantes... se seguir esse rumo será lamentável Tudo indica que vai ser isso aí mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Tem outra ilustração do anime no volume 11 de Saintia Shô Dá pra ver Máscara da Morte e Saga atrás da imagem que conhecemos, na parte inferior do volume. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Tem o Mu também alí no canto, acima das Saintias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 (editado) o outro pela lógica e intuição, digo ser Afrodite (atrás de Máscara no lado esquerdo). edit: é o Afrodite mesmo! Editado Fevereiro 20, 2018 por Vitor Henry 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Cavaleiros de Ouro em destaque e as Saintias em segundo plano hahaha cômico se não fosse trágico. Ansioso pra ver a tonalidade que usarão na Folha de Gêmeos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Espero que mantenham o dourado opaco. Mas estou bem preocupado com o tom do rubro das folhas das driades. Não pode ser um vermelho qualquer. Tem que ser vermelho sangue e escuro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Era meio óbvio que, pelo menos no inicio, eles usariam a imagem do dos Golds pra gerar Buzz. E não duvido que eles encontrem um meio de usar Camus e Shura no anime por puro fan service. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 eles devem utilizar esse tom tanto em Gêmeos quanto em Câncer. detalhe que Máscara está com a armadura e aparentemente a cor de cabelo do anime também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 eles devem utilizar esse tom tanto em Gêmeos quanto em Câncer. detalhe que Máscara está com a armadura e aparentemente a cor de cabelo do anime também.Um amor por essa imagem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 (editado) Saintia LUS dourada! Editado Fevereiro 20, 2018 por Tpegaso 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Saintia LUS dourada! Ao menos as expressões do Saga, Aphrodite e Deathmask não estão "engessadas". Esse estilo de sombreamento também valorizou. Quero saber mesmo da qualidade de animação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Não achei essa imagem promocional tão ruim. Apenas a coloração me incomodou um pouco. O Milo parece estar cinza. O traço, embora não seja um primor, se aproxima muito mais do que me agrada na obra clássica. Se Soul Of Gold tivesse tido esse cuidado, teria sido muito superior ao que foi, sem dúvida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Ate concordo que o excesso da Luz Dourada e para chamar atenção, mas não deixa de ser uma tremenda lastima. E vem poster vai poster e nada da melhor personagem dar as caras, cadê a Mayura? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Esse tom de dourado é muito bom. Bem próximo do original usado no mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 me digam que estou louco mas Afrodite ta sem o GLOSS? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 me digam que estou louco mas Afrodite ta sem o GLOSS?Não, ainda tem uma coisa clara em seus lábios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Não, ainda tem uma coisa clara em seus lábios.pois eu estou dando zoom na imagem desde ontem e não enxergo nenhum tom diferente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 (editado) me digam que estou louco mas Afrodite ta sem o GLOSS?Somos dois, não enxergo nenhum gloss. Irei ficar alegre se a Toei não bota-lo,para min isso ficou ridículo na animação clássica.Apesar de ele não ficar nítido nessa imagem, me parece que o pisciano não terá a mesma beleza do mangá. Editado Fevereiro 20, 2018 por DeadMask15 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.399 Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Rindo bastante desse poster. As protagonistas são apenas enfeite. Como se fossem apenas uma desculpa esfarrapada pra fazer outro Soul of Gold. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 dá para ter uma resolução melhor na imagem que foi postada pela Taizen em suas redes sociais. olha, se o pôster de Milo, Aiolia e as Saintias me desanimou, essa imagem com Saga, Afro, Máscara e Mu elevou bastante meu hype! eles estão incríveis e o traço está claramente superior, se aproximando bastante do 1° pôster. inclusive, Mu e Afrodite certamente foram inspirados daqui e ficaram tão bem desenhados quanto. fiquei animado! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.