Renan Souza 100 Postado Outubro 28, 2018 Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Qualidade da animação tá top. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Outubro 28, 2018 Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Ainda está fraco 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 28, 2018 Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 O traço, efeitos, visual como um todo está num padrão muito bom! Deu uma sensação bacana. Mas ainda estou sentindo a animação muito parada. Até o movimento das bocas está com poucos quadros, praticamente 2. Me lembra muito os primeiros episódios da fase Elísios Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.785 Postado Outubro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Ainda está fraco Mantenho a mesma impressão. Os traços estão consistentes e bons, mesmo eu não sendo a favor do estilo para o anime de Saintia e considerando que principalmente Mii e Kyoko ficaram horríveis. Gostei da trilha sonora também, se a música de fundo do trailer for a de abertura, ficarei satisfeito. Mas também fiquei com a sensação de que a animação está ruim mesmo. Totalmente travada em alguns pontos. Continuo achando fraco, mas com mais pontos positivos a serem ressaltados do que antes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Outubro 28, 2018 Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Tá na qualidade de sempre vindo da Toei, mas uma coisa que pode ser considerado um certo alívio é que os primeiros episódios dos animes da Toei na maioria são mais fracos em qualidade. Dá pra ver isso com World Trigger, SoG foi assim, e só vi o primeiro episódio de Sailor Moon Crystal mas com certeza deve ter melhorado mesmo que um pouco. Não tava empolgado pra esse anime, pois acho uma má escolha utilizar o traço do Araki, a Chimaki tem o seu próprio estilo e ser descartado por nostalgia foi desnecessário.Mas aquela risadinha de uma das driades no meio do trailer é muito clichê kkkE sinceramente, esse traço vai apenas valorizar esse estilo de um anime battle shounen clichê, e isso não é ruim, vai combinar bastante com a obra. Esse é o ponto positivo e que me empolgou pra ver o anime ("mudou meu dia saber disso" lol). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 28, 2018 Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Tá na qualidade de sempre vindo da Toei, mas uma coisa que pode ser considerado um certo alívio é que os primeiros episódios dos animes da Toei na maioria são mais fracos em qualidade. Dá pra ver isso com World Trigger, SoG foi assim, e só vi o primeiro episódio de Sailor Moon Crystal mas com certeza deve ter melhorado mesmo que um pouco.Não tava empolgado pra esse anime, pois acho uma má escolha utilizar o traço do Araki, a Chimaki tem o seu próprio estilo e ser descartado por nostalgia foi desnecessário.Mas aquela risadinha de uma das driades no meio do trailer é muito clichê kkkE sinceramente, esse traço vai apenas valorizar esse estilo de um anime battle shounen clichê, e isso não é ruim, vai combinar bastante com a obra. Esse é o ponto positivo e que me empolgou pra ver o anime ("mudou meu dia saber disso" lol).Assino embaixo. A Toei ultimamente só capricha se a audiência e confirmada. As vezes nem assim. Só achei estranho eles divulgarem os bonequinhos de saintia junto com o anime. Há a chance do anime flopar e os bonequinhos não venderem muito bem . Mas devem saber o que fazem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 28, 2018 Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 (editado) Tirinha nova da Kuori: Pelo visto tem haver com a música tema do anime (que deve ser essa tocando ao fundo do trailer) Editado Outubro 28, 2018 por Hugo Estranho 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 28, 2018 Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 muito provavelmente deve ser a Xiaoling querendo entrar no grupo das vocalistas e Katya e Elda delicadas como sempre mandando o famigerado "simacol" adorável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.055 Postado Outubro 28, 2018 Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 É uma piadinha com o fato das seiyuus da Kyoko, Mii, Saori e Shoko cantarem as músicas. A Xiaoling diz que quer cantar também. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 28, 2018 Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Numa 2ª abertura, com certeza serão as 5. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 28, 2018 Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 (editado) Gente, é fácil supor como será a animação do anime em base do PRIMEIRO TRAILER. É comum e até constante de que trailers, de qualquer coisa que seja, exibam os seus melhores. Isso incluindo partes de animações e traços. O 1° trailer desse anime tá decadente demais. Se eles quisessem realmente chamar atenção, teriam colocado algo em melhor qualidade pra pelo menos enganar, mas não Isso. Para um trailer, essa animação é preocupante. Vi agora o Trailer limpo e em boa qualidade de vídeo, e está bem Hades Inferno mesmo à minha impressão. Segue a análise completa usando o seguinte link como base: 1- Dos 00:25 do vídeo aos 00:29 temos uma cena de ação que é toda apresentada por quadros estáticos. Isso em um trailer, é preocupante. 2- Aos 00:29, temos a santia se erguendo e abrindo os braços, e o movimento me pareceu bem travado. O cabelo dela, alias, não se moveu fluidamente em harmonia com o movimento que ela fez, se abrindo como um leque e permanecendo estático. 3- Ainda se tratando do cabelo, o movimento pesado e repetitivo do cabelo do Milo aos 00:55, da Saori aos 1:11, e da Santia aos 1:13 . 4- Novamente, aos 00:56, vemos outro artifício de cena estática. A imagem é uma só, mas a a câmera se move lateralmente de direita para esquerda mostrando mais dela enquanto toda a movimentação fica por conta dos efeitos digitais. 5- Aos 00:59, repare na fantasma da frente ao se erguer, o movimento abrupto de sua perna quando ela ergue o joelho. 6- Tirando a citada cena a cima, a cena em que a vinha da árvore acerta a santia, e a outra um pouco antes na qual a personagem se levanta e abre os braços, todas as demais cenas são estáticas limitando-se apenas a repetição de frames (como boca abrindo e fechando, cabelo se movimento no mesmo padrão de movimento, e a Sho ofegante), como em Gifs. 7- Das 3 cenas de animação genuínas que citei, a única que me pareceu fluida foi da Santia sendo golpeada. As outras duas, como pontuei, me pareceram travadas e animadas com poucos frames. EDIT: Devemos lembrar quem em Hades Inferno tivemos alguns momentos de boa animação, só que em pontuais. A luta de Seiya com Valentine teve ótimos momentos. Alguns momentos da luta de Ikki contra Aiacos, onde Aiacos se esquiva dos golpes de Ikki e o derruba, tal como a cena em que Ikki o atinge pelas costas fazendo o Kyoto desabar no chão. O episódio do primeiro encontro de Radamanthys com Kanon é de uma qualidade bem satisfatória com bom traço, colorização, ângulo de cena, e animação fluida (embora com poucos efeitos visuais, a explosão galáctica de Kanon matando os espectros de Radamanthys é bem animada). Ou seja, um trailer da pior fase de animação do anime possuía cenas melhores do que as vistas aqui. Me lembro quando a saiu o trailer da fase inferno parte 2 e tínhamos no trailer a cena do Ikki se contorcendo todo para aplicar o golpe fantasma em Aiacos. Mas são momentos raros e pontuais. O que vi nesse trailer de Santia Sho foram cenas muito limitadas, e se essa foi a seleção feita para atrair público ( que é a função do trailer), imagina como estão as demais. Editado Outubro 28, 2018 por Espectro 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Outubro 28, 2018 Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Acho que o que mais me incomodou nesse trailer foram os traços da Shoko e da Atë, de resto estão bem 'ok' na minha opinião... 'Reutilizaram' o rosto da Freya na Mii também Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Outubro 28, 2018 Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Por falar na Ate, a voz da dubladora me lembrou MUITO a Marli Bortoletto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 28, 2018 Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Por falar na Ate, a voz da dubladora me lembrou MUITO a Marli Bortoletto.Fica a sugestão! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 29, 2018 Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 (editado) Tirinha em espanhol: Fonte: Confira Grupo Next Dimension (@SSNextDimension): https://twitter.com/SSNextDimension Editado Outubro 29, 2018 por Hugo Estranho 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 872 Postado Outubro 29, 2018 Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Bem, não acompanho fielmente o mangá, dou uma olhada por cima lá nos tópicos, mas a mudança do traço incomoda tanto assim? Sempre achei o estilo da Kuori bem próximo ao do Araki, então não me incomoda a opção pelo visual do clássico. Já com LC e principalmente Ep.G seria mais traumático. Quanto a animação, só de o traço ser bonito já é um ganho em se tratando da TOEi fazendo uma animação de um spin off de CDZ, basta lembrar de Omega e SOG. Eu não espero muito investimento. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Outubro 29, 2018 Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Gostei do que vi! Parece que será bem superior a SoG mesmo. Mil vezes melhor no traço e o enredo, no meu entender não dá nem pra comparar. Vamos ver como será a animação. Depois de tantas obras ruins lançadas, parece que vem um produto decente. Ainda é cedo pra julgar, mas mesmo com pouco mais de um minuto de material, dá pra imaginar ND em um padrão parecido de traço, algo bem diferente do cenário tenebroso que imaginei pra obra. Que venha esse primeiro episódio logo! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Outubro 29, 2018 Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Fica a sugestão! Nem se trata de sugestão - tanto que espero outra pessoa na inevitável versão nacional - mas apenas uma impressão que eu tive. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 (editado) Não tava empolgado pra esse anime, pois acho uma má escolha utilizar o traço do Araki, a Chimaki tem o seu próprio estilo e ser descartado por nostalgia foi desnecessário.Mas aquela risadinha de uma das driades no meio do trailer é muito clichê kkkE sinceramente, esse traço vai apenas valorizar esse estilo de um anime battle shounen clichê, e isso não é ruim, vai combinar bastante com a obra. Esse é o ponto positivo e que me empolgou pra ver o anime ("mudou meu dia saber disso" lol). WAT / ué. Não entendi. Editado Outubro 30, 2018 por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Chão bipolar. E estou curioso para ver como ficou a opening e, se tiver, o ending. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Mas eu não me contradisse, disse que o traço da Chimaki era muito bonito pra ter sido descartado, mas dificilmente a Toei conseguiria manter a qualidade como a TMS fez com LC.Também que esse traço deixa o anime com uma pegada, ou a pegada clichê do clássico, ainda mais com a risada da driade no trailer. E vendo por esse lado, esse traço do Araki combina pra esse estilo de obra. Então no fim das contas dá pra ter um lado positivo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.306 Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 (editado) Como Santia se passa um pouco antes e durante o anime classico faz sentido usarem o character designer do classico.Claro,se você encarar como "episódios perdidos". Aí eu lembro a imagem do Seiya com v1 do mangá, com colorização do anime e que Saori ja sabe que é Atena essa ideia cai por terra. Editado Outubro 30, 2018 por Ares Saga 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Uma coisa que espero que corrijam no anime é esse samba de crioulo doido que a Kuori criou em quem é a humana predestinada a ser sua hospedeira. Espero que apenas a Kyouko e a Olivia sejam regidas pela estrela da discórdia e que sejam corpos possíveis para uso da deusa Éris. Que tirem Shoko dessa reta, pois ai já é gente demais para esse fim. Estão segurando o design dos personagens que conflitam com a versão do filme (George, Juan e Rigel). Quero Cloth deles também (com a cabeça das suas versões do movie). A BANDAI e TOEI tem a possibilidade de ganhar uma grana boa sobre derivados e licenciamento. Que não caguem no pau com uma logística imunda como tem feito fora do Japão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Como Santia se passa um pouco antes e durante o anime classico faz sentido usarem o character designer do classico.Claro,se você encarar como "episódios perdidos". Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Acho que é mesmo por preguiça quererem seguir o traço do mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 244 Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Uma coisa que espero que corrijam no anime é esse samba de crioulo doido que a Kuori criou em quem é a humana predestinada a ser sua hospedeira. Espero que apenas a Kyouko e a Olivia sejam regidas pela estrela da discórdia e que sejam corpos possíveis para uso da deusa Éris. Que tirem Shoko dessa reta, pois ai já é gente demais para esse fim. Estão segurando o design dos personagens que conflitam com a versão do filme (George, Juan e Rigel). Quero Cloth deles também (com a cabeça das suas versões do movie). A BANDAI e TOEI tem a possibilidade de ganhar uma grana boa sobre derivados e licenciamento. Que não caguem no pau com uma logística imunda como tem feito fora do Japão.Não da pra tirar isso é importante pra trama, a Shouko so descobriu sobre esse universo pq foi atacada para servir de hospedeira pra Eris se não tiver isso não tem porque ela se envolvida nessa historia e também tem o lance dela ter sido salva pelo Milo e a possessão da Kyoko so tem peso dramático na historia pq ela se sacrificou tomando o lugar da irmã sem isso não tem o mesmo impacto. Alem do que eu tenho teorias que o lance da Shouko ser a "hospedeira original" vai ter importância no futuro do manga mas isso vamo ter que esperar pra ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.