Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô


Posts Recomendados

  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

Não da pra tirar isso é importante pra trama, a Shouko so descobriu sobre esse universo pq foi atacada para servir de hospedeira pra Eris se não tiver isso não tem porque ela se envolvida nessa historia e também tem o lance dela ter sido salva pelo Milo e a possessão da Kyoko so tem peso dramático na historia pq ela se sacrificou tomando o lugar da irmã sem isso não tem o mesmo impacto. Alem do que eu tenho teorias que o lance da Shouko ser a "hospedeira original" vai ter importância no futuro do manga mas isso vamo ter que esperar pra ver.

 

Já é drama suficiente ela descobrir que a irmã é, na verdade, uma Saintia e que se tornará a deusa da discórdia. O fato de Shoko também ser uma hospedeira é esquecido completamente da estória depois que Kyoko "aceita" ser Éris.

 

Olivia regida pela estrela da discórdia? oi?

 

Leia o que postei: ESPERO. Tanto pela semelhança física das duas, como por já serem Saintias, uma adaptação da estória com umas amarras mais coerentes. Shoko se torna uma Saintia como substituta da irmã, para resgatá-la do domínio de Éris. Já é plot drama suficiente.

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

mas Olivia é mãe da garota (Kyoko), que mal tem elas terem semelhança gent?

 

 

Edit:

 

 

acho que entendi agora... você ta querendo dizer que prefere que mãe e filha compartilhem a mesma estrela via nascimento, ao contrário de duas irmãs? hm rs

 

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

mas Olivia é mãe da garota (Kyoko), que mal tem elas terem semelhança gent?

 

 

Edit:

 

 

acho que entendi agora... você ta querendo dizer que prefere que mãe e filha compartilhem a mesma estrela via nascimento, ao contrário de duas irmãs? hm rs

 

 

 

Parece que a Olivia possuía algum poder divino, e o fato do corpo estar "vazio" e perfeitamente preservado faz dele o receptáculo ideal.

 

O Hugo respondeu bem. Acho mais sensato mãe e filha compartilharem da estrela no nascimento (poderiam ter nascido até no mesmo dia, por exemplo) e por serem idênticas fisicamente e pelo fato da Olívia estar "oca", pronta para receber Éris, que faz ter mais peso dramático e ser mais coerente do que as duas irmãs terem essa propriedade, além de ser mais original. Kyoko sendo libertada do espírito de Éris poderia até assumir o Traje que fora da mãe e se tornar a nova líder das Saintias, ampliando a possibilidade de batalha contra Éris, Ares e seus asseclas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso pra como vai ficar as vozes da Xiaoling e da Katya, já que eu já vi o trabalho dessas duas seiyuus em Digimon Tri e é bem diferente do que eu imaginava pras personagens (a da Xiaoling é a mesma da Sora, com uma voz bem madura, e a Katya é a da Meicoomon, bem mais estridente). A da Elda eu já ouvi em Citrus (me julguem!) e acho que vai ficar legal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns trabalhos das seiyuus reveladas

 

Seiyuu Xiaoling

Btoom! - Himiko

Digimon Tri - Sora

Fairy Tail - Hisui

https://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/people.php?id=94468

 

 

Seiyuu Katya

DBS - Jiren (Criança)

One Piece - Charlote Dragee

Sailor Moon Crystal (Temporada 3) - Kyusuke (epi 2)

https://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/people.php?id=49471

 

 

Seiyuu Elda

Berserk - Erica

Sword Art Online - Leafa/Suguha

https://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/people.php?id=73497

 

 

Creditos: Taizen

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, a Xialing vai ter a dubladora da REM de Ultraman Geed! Boa escolha.

 

Pena que ela não vai cantar a abertura. É uma excelente cantora. Gostei muito das músicas que ela fez pra Ultraman (a character song da REM, o cover do tema de abertura e, mais recentemente, o encerramento de Ultraman R\B).

 

Já a Katya vai ter a dubladora da Meicoomon XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu procurei videos de alguns personagens das seiyuus e não tenho opinião formada. Só vendo mesmo. Hahahha

 

Um ponto interessante e que eu gostei muito é que todas as seiyuus parecem cantar. As próximas aberturas e encerramentos podem incluir as outras saintias ou até mesmo ter um certo destaque para a saintia do arco, caso mude varias vezes a abertura.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voz realmente linda.

 

Estava eu revendo o trailer e notei que ouvimos as vozes de: Saori, Kyoko/Eris, Mayura, Shoko, Ate, Mii e Milo nele. A voz da Mayura me agradou muito, ja a da Ate nem tanto. Shoko e Mii me agradaram tambem. Gostei que da pra perceber que a seiyuu deu vozes ligeiramente diferentes para Kyoko e Eris. Ansioso para ouvir as outras vozes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Sony vai encerrar o Animax no PS4 no Japão no dia 08 de janeiro de 2019.

https://www.animenewsnetwork.com/news/2018-11-03/animax-on-playstation-app-for-ps4-ends-service-in-japan-in-january/.139021

https://ps.animax.co.jp/service-termination/

 

Saintia Sho vai ser o último anime a estrear no serviço.

Editado por Leandro23emeio
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saintia Sho vai ser o último anime a estrear no serviço.

Lembrando que o manga do Omega estreou numa revista japonesa que não muito tempo depois foi cancelada.

 

Estaríamos diante de um PADRÃO? Ou será só coincidência?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o manga do Omega estreou numa revista japonesa que não muito tempo depois foi cancelada.

 

Estaríamos diante de um PADRÃO? Ou será só coincidência?

Olha... Se bem me lembro, os três primeiros capítulos de Ep.GA foram lançados numa revista (Champion Red Ichigo) que foi cancelada logo depois.

 

Acho que é PADRÃO sim.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... Se bem me lembro, os três primeiros capítulos de Ep.GA foram lançados numa revista (Champion Red Ichigo) que foi cancelada logo depois.

 

Acho que é PADRÃO sim.

Na verdade eles usaram CDZ para lançar novas revistas (como a V Jump e Champion RED) como também para tentar recuperar antologias impopulares, como as já citadas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade eles usaram CDZ para lançar novas revistas (como a V Jump e Champion RED) como também para tentar recuperar antologias impopulares, como as já citadas.

Acredito que seja por aí mesmo. Ou até uma forma de dar uma despedida "digna".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como a Toei pelo jeito correu pra fechar também com a Amazon Prime, acho mais que o pessoal da Animax avisou eles de última hora depois de terem fechado tudo e os caras ficaram "ops". É meio sem noção lançar de propósito seu produto num canal que vai passar 3 episódios e fechar.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas a toei até onde lembro, é co-fundadora e sócia do animax, então deve ter sido tudo programado mesmo pra Saintia ser o último anime do serviço.

 

Saintia ainda vai ser transmitido em outros canais do animax, fora o no playstation.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...