Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô

Posts Recomendados

queria um traço diferente, tendo um traço muito parecido me da medo do que eles vao ter que fazer pra nao criar uma estranheza entre a obra original e esse anime. Principalmente em relação aos designs das armaduras classicas, o que me leva pro segundo ponto que é a armadura do seiya... da até medo de ver o resto da armadura dele. se vai ser mais pelada como o manga ou se vai ser uma mistura como a do Tenma em lost canvas. Realmente nao gostei da armadura com esquema de cores do anime classico... se sair algum boneco dele a gente vai ter um seiya v1(anime) com cor do manga classico(seiya do evento de 30 anos ) e um outro seiya v1(santia sho/manga classico) com cor do anime x.x

eu realmente estou curioso pra ver os cavaleiros de ouro

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

Esse braço direito da Shoko tá com uma anatomia um pouco bizarra. Preferia o traço da Kuori, mas gostei dessa Éris. Considerando que é a Toei, o importante nem é o traço, e sim a animação.

Seiya com essa armadura, é sinal de que os personagens do clássico que aparecerem também vão ter armaduras híbridas do anime e mangá. Praticamente resolveram animar Saintia só para lançar novos cloth myths dos personagens clássicos /evil

Pelo visto não vão tentar encaixar com o anime clássico, e sim seguir a história do mangá.

Link para o post

Suposta primeira imagem do anime de Saintia Shô. Taizen afirma que a produção é da Toei.

15439748_682340601934018_463299189440280

Fonte: https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/photos/a.148981868603230.1073741828.148529548648462/682340601934018/?type=3&theater

LOL é o Kouga de saia

obviamente terceira temporada do ômega confirmada

Link para o post

Será que o anime de Saintia não puxa um remake do clássico e depois o ND?

Se a Toei for inteligente aproveitaria essa brecha, mas acho pouco provável. Seria até mais interessante pra não gerar confusão entre Saintia e o anime clássico.

Link para o post

morto /evil

Mas a Toei, supostamente, já está cagando em Saintia com uma incoerencia tamanha com as armaduras dos irmãos pégasus (pegaso e cavalo menor).

Meu desejo de afrodite e milo loiros está indo pelo saco.

Link para o post

Será que o anime de Saintia não puxa um remake do clássico e depois o ND?

Pode até ser que aconteça e se acontecer vai ser com essas armaduras híbridas e não com as do mangá e vai ter gente chiando. Por mim, as armaduras do mangá não fazem falta e a única que eu gostaria de ver é a V2 laranja do Ikki.

Link para o post

Mas a Toei, supostamente, já está cagando em Saintia com uma incoerencia tamanha com as armaduras dos irmãos pégasus (pegaso e cavalo menor).

Não vejo incoerência nenhuma nisso (e não há). Elas continuam parecidas, só está mudando a cor pra remeter ao anime original. Nem no próprio mangá as cores são as mesmas, porque no anime haveria de ser?

• Like 1
Link para o post

podia era fazer o remake emendado logo no santia sho, seguindo a cronologia

Exato. Seria uma forma de otimizar dois projetos em um só. Insere o remake do clássico dentro do anime de Saintia e emenda com Next Dimension.

Mas duvido que fariam isso.

Link para o post

Não vejo incoerência nenhuma nisso (e não há). Elas continuam parecidas, só está mudando a cor pra remeter ao anime original. Nem no próprio mangá as cores são as mesmas, porque no anime haveria de ser?

E nem é uma mudança radical. As armaduras, cabelos e olhos são as mesmas cores do mangá, só que usando uma palheta diferente. A maior mudança em relação ao mangá é a cor do cabelo da Saori (que é o mesmo do anime, e não o castanho do mangá) e o vestido rosa claro em vez de branco.

Link para o post

O único problema que o anime de Saintia tem ao seguir o mangá nas Armaduras e o anime nos designs dos personagens é a confusão com o público tradicional. A primeira versão da Armadura de Pégaso é muito icônica e como vai ter a passagem da batalha do Seiya com Shiryu pela Guerra Galáctica, ao inserirem os trajes do mangá nessa parte, vai gerar imediatamente uma sensação de que tem algo errado.

É uma das coisas que o remake com certeza sanaria se fosse incluso junto com o anime de Saintia.

• Like 1
Link para o post

A produtora sendo a Toei fico mais calmo quanto aos dubladores dos Cavaleiros de Ouro serem os que já estamos acostumados. Como terão uma enorme participação em todo o anime, seria esquisito terem vozes diferentes.

Link para o post

O único problema que o anime de Saintia tem ao seguir o mangá nas Armaduras e o anime nos designs dos personagens é a confusão com o público tradicional. A primeira versão da Armadura de Pégaso é muito icônica e como vai ter a passagem da batalha do Seiya com Shiryu pela Guerra Galáctica, ao inserirem os trajes do mangá nessa parte, vai gerar imediatamente uma sensação de que tem algo errado.

É uma das coisas que o remake com certeza sanaria se fosse incluso junto com o anime de Saintia.

Isso é verdade. Por isso era melhor mesmo em outro estúdio.

Link para o post

A Eris no poster me remeteu muito a Eris dos traços da Kuori! A Saori ficou com a cara mais "garotinha" assim como em Saintia e deve ter sido essa a intenção deles mas não ficou tão parecido com a do traço da Chimaki.

Eu iria gostar muito se a cor dos cabelos de alguns personagens fossem degrades das cores OCE e Anime, seria meu sonho o Afrodite com o cabelo loiro/azul? *-*

Link para o post

Acho que provavelmente farão um misto das armaduras, sendo elas idênticas às Mark 1 do anime, só que com as tiaras clássicas em vez do capacete, tipo o que o anime de Lost Canvas fez com as Armaduras de Pégasus e Unicórnio.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...