Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô


Posts Recomendados

Até um dez anos atras o estúdio Gonzo era um dos mais respeitados em animação no Japão,nao sei como ta agora.Eles fizeram as cenas anime dos games Lunar (as versoes do saturn/ps1),Suikoden 3,coisa linda.

 

Fiquei surpreso na Toei terceirizar o anime,as chances de sair algo fora do nivel Hades Elisios/Omega/Soul of gold cresce.

eles quase faliram nesse tempo, enfim deles eu lembro é de afro samurai, vandread(que eu nunca terminei por sinal /pensa) e desert punk.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

O trailer não animou tanto mesmo depois desses anos todos de espera e suposta produção do anime. Parece que a equipe é boa, pelo que andei vendo comentários de quem os conhecia de trabalhos anteriores, mas vamos pagar pra ver. Dezembro está logo alí e ainda há a chance de algo novo surgir na CCXP. Talvez um trailer exclusivo, apesar das chances serem maiores para o mesmo trailer.

 

Com certeza será o mesmo trailer.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não reclame do trailer meu povo! Só de estar com a qualidade do traço melhor do que a de SoG já é um ponto positivo. Também achei algumas cenas bem estáticas, mas vamos aguardar. Live action e Origins me causam maior frio na barriga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Site também trouxe o seguinte trecho

原作・車田正美が長らく構想していた、原作物語の裏側を描く、あらたな「聖闘士星矢」伝説がここに始まる!

Pelo que vi de umas traduções, diz que é uma história que o kurumada pensou por muito tempo

É isso mesmo produção?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é que tem gente que fala que ela desenvolve as histórias na doida

o Kurumada deu um scriptzinho pra ela seguir até determinado momento e depois deixou com ela. agora ele só serve de supervisor quando ela entra em contato com ele.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Kurumada deu um scriptzinho pra ela seguir até determinado momento e depois deixou com ela. agora ele só serve de supervisor quando ela entra em contato com ele.

 

É basicamente o que ele faz com cada spin off mesmo. Shiori relatou algo parecido em entrevista, LC é uma ideia original dele também. Imagino que com Ep.G/Assassin aconteça o mesmo. Ele dá uma ideia original com a trama em si, personagens, vilões e alguns acontecimentos e partir dali o mangaká vai desenvolvendo com mais liberdade.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curti muito a Eris nesse poster não.

Nem eu. E nem é um motivo muito técnico não, só não gostei do olhar dela nesse traço, aparentemente está meio torto, não sei explicar muito bem.

 

A imagem é uma releitura dessa aqui, segundo a Taizen:

 

46493756_1101074236727317_28397766317346

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava comentando com a Laura que gostei dessa Éris por ser a primeira vez que encaro ela como uma vilã (a cara dela não nega), e que isso nunca ocorreu antes no mangá, que apesar dela ser uma das melhores vilãs de Saint Seiya, a Chimaki sempre desenha ela com o rosto muito pleno... faltando aquele ar de perversidade.

 

olha aí a diferença entre a Éris do pôster e a Éris que serviu como base.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse poster do anime possui os personagens com mais intensidade que o do mangá. Gostei bastante.

Mas esses quadros embaixo com os personagens é muito ridículo e sem criatividade. Seria melhor se nem tivesse. Mas se for pra tirar algo positivo disso, é que já prepara os telespectadores pra vibe do anime, esse design passa o clima old e clichê de battle shounens como SS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem eu. E nem é um motivo muito técnico não, só não gostei do olhar dela nesse traço, aparentemente está meio torto, não sei explicar muito bem.

Mas ficou mesmo, extremamente estreito o rosto dela. O da Saori tá meio esquisito também, total aparência de desenhado pelos estagiários.

 

O forte do Ichikawa é que ele estiliza o estilo "nativo" do Araki e da Himeno e quando ele 'exagera' nas feições comparado com isso eles ficam mais expressivos. É só ver o pôster da 2ª temporada do Ômega e essa imagem de um artbook

257997-1.jpg?1408915009

9osIX0Aw_o.jpg

 

Mas nesse pôster aí falhou.

Editado por Aranha Chique
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era Camus.

 

Kuori aderiu ao lado milete da força. Contentem-se!

 

Apesar de ter gostado do traço apresentado no trailer, os olhos das personagens me incomodam em alguns quadros. Tiram a beleza da fisionomia. Não sei se isso desagradou a mais alguém.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Kuori aderiu ao lado milete da força. Contentem-se!

 

Apesar de ter gostado do traço apresentado no trailer, os olhos das personagens me incomodam em alguns quadros. Tiram a beleza da fisionomia. Não sei se isso desagradou a mais alguém.

Olha a opinião da Chimaki sobre o Milo

 

77b1ea9dfac6755a8777345c87f0d3da.jpg

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...