Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô


Posts Recomendados

Olha a opinião da Chimaki sobre o Milo

 

77b1ea9dfac6755a8777345c87f0d3da.jpg

 

E o mais interessante é que eu curto o Milo por motivos semelhantes. Esperei muito tempo até a extinta TV Manchete exibir os episódios que sucederiam a batalha na casa de leão. Os fãs manchetossauros lembram das contínuas reprises.

 

Quando finalmente os novos episódios foram exibidos, ainda precisei aguardar a batalha entre Shaka e Ikki, que parecia interminável e as desventuras da casa de libra, para assistir os embates que aconteceriam entre os bronzeboys e o cavaleiro do meu signo (nunca curti horóscopo, mas tinha curiosidade em saber como o dourado da minha constelação atuaria).

 

Ver o Milo descer do salto, dando o braço a torcer, de certa forma, para o oponente, foi muito legal.

 

Voltando ao anime, fiquei algum tempo afastada, então posso ter perdido alguma informação. Já foi anunciado o número de episódios ou até que parte a história será contada?

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

A Eris está mais pra versao clássica,com pele pálida,cabelo azulado e roupa vermelha.Não duvido mudarem o visual Escudo e Cruzeiro do Sul pra ficarem mais próximos de suas contrapartes do filme 1- com o Rigel seria mais complicado.

 

Será que poderão usar o tema da Eris do Yokoyama?É classico demais.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha nossa, se a OST do Yokoyama for aproveitada, aí sim irei adorar de vez esse anime.

 

Uma burrice da TOEI, porque além de gastar mais dinheiro, não faz nada que valha a pena a mudança.

 

Recentemente saíram uns ovas de Yu Yu Hakusho, e a trilha sonora é a mesma. Isso é perfeito demais.

 

Levando em conta que o anime conserva até os traços do clássico, não há motivo pra mudar as OST, no máximo dá uma remasterizada nela. Alias, o "pegasus fantasy" de Omega empolgava demais.

 

Não sei o que se passa na cabeça desses produtores, sinceramente.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapazes, todo fã acaba nutrindo esperança de vir algo com qualidade (Eu não sou exceção), mas o desleixo da Toei é evidente. Nem um trailer em alta qualidade eles liberam pra gente. Temos que nos contentar com trailer filmado por outros fãs numa droga de evento e com baixa qualidade. Tenho o sonho distante de ver Saint Seiya nas mãos de outra empresa, sinceramente.

Editado por MikaelCDZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapazes, todo fã acaba nutrindo esperança de vir algo com qualidade (Eu não sou exceção), mas o desleixo da Toei é evidente. Nem um trailer em alta qualidade eles liberam pra gente. Temos que nos contentar com trailer filmado por outros fãs numa droga de evento e com baixa qualidade. Tenho o sonho distante de ver Saint Seiya nas mãos de outra empresa, sinceramente.

Já teve e foi um fiasco. O problema é que Saint Seiya sobrevive de um nicho específico, com um público que, em sua maioria, já passou dos 30 anos e, em nome da nostalgia, se apega ao original com unhas e dentes. O estilo visual de Saintia Sho mostra isso.

 

Só acredito em uma mudança brusca de produção em algo baseado nos mangás do Okada, que me parece ser mais cricri do que o Kurumada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapazes, todo fã acaba nutrindo esperança de vir algo com qualidade (Eu não sou exceção), mas o desleixo da Toei é evidente. Nem um trailer em alta qualidade eles liberam pra gente. Temos que nos contentar com trailer filmado por outros fãs numa droga de evento e com baixa qualidade. Tenho o sonho distante de ver Saint Seiya nas mãos de outra empresa, sinceramente.

 

Eu não, nem Dragon Ball foi animado com qualidade imagina Saint Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma burrice da TOEI, porque além de gastar mais dinheiro, não faz nada que valha a pena a mudança.

Se é pra ser série diferente, mudar a trilha já vem daí mesmo. DB Super não tem mais trilha do Shunsuke Kikuchi, nem quis fazer algo parecido

 

Recentemente saíram uns ovas de Yu Yu Hakusho, e a trilha sonora é a mesma. Isso é perfeito demais.

É a mesma série e foram só uns OVAs curtíssimos, compôr música nova ia ser meio que um contrassenso. Foi só pra incentivar o pessoal a comprar os boxes da série inteira no Blu-ray.

 

Levando em conta que o anime conserva até os traços do clássico, não há motivo pra mudar as OST, no máximo dá uma remasterizada nela.

Mantém o traço mas aí já vem todas as diferenças de fingir que vai focar nas Saintias no comecinho, passando por coisas que já não batem com o anime clássico como Saori que sabe que é Atena desde o começo, Seiya de armadura diferente, etc.

 

Além do que os caras querem ganhar mais grana com CD novo de OST pra vender.

 

E isso é só um chutômetro meu mas vendo que o Yokoyama só fez música nova em grande escala pro Overture e desde então o pessoal só ficou reaproveitando as trilhas dele pra acabar o clássico, não duvido que de repente pra Toei fica até mais caro pagar pra poder usar as trilhas já prontas do cara do que pegar compositores novos. É um achismo absurdo, mas eu não duvidaria

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E isso é só um chutômetro meu mas vendo que o Yokoyama só fez música nova em grande escala pro Overture e desde então o pessoal só ficou reaproveitando as trilhas dele pra acabar o clássico, não duvido que de repente pra Toei fica até mais caro pagar pra poder usar as trilhas já prontas do cara do que pegar compositores novos. É um achismo absurdo, mas eu não duvidaria

 

Isso é um fato! As produções músicais do Yokoyama, além do valor alto por se tratar de um compositor renomado, levavam bem mais instrumentos, músicos e cantores do que as produções atuais, que são feitas com menos pessoal.

 

Eu acho o Toshikiko Sahashi um ótimo profissional. Hoje estava reassistindo o episódio do Seiya X Titan e além da qualidade técnica, a trilha é emocionante. Confio que ele fará um bom trabalho com Saintia, sem ser piegas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu não, nem Dragon Ball foi animado com qualidade imagina Saint Seiya.

Não sei se você compra produtos da série, caso compre, como não espera algo com qualidade, pare de financiar a franquia.

Já teve e foi um fiasco. O problema é que Saint Seiya sobrevive de um nicho específico, com um público que, em sua maioria, já passou dos 30 anos e, em nome da nostalgia, se apega ao original com unhas e dentes. O estilo visual de Saintia Sho mostra isso.

 

Só acredito em uma mudança brusca de produção em algo baseado nos mangás do Okada, que me parece ser mais cricri do que o Kurumada.

 

Tristemente a TMS é péssima com o marketing, até onde eu vi. Ainda tenho esperanças com Sho, porém, algo com qualidade mesmo, acredito que só terceirizando a série (como no caso do Remake da Netflix).

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Painel da Toei sobre Saintia Shô na CCXP começará às 17h do dia 08.12.2018, sábado, no auditório Ultra.

 

"Venha conhecer novidades sobre o aguardado derivado de Cavaleiros do Zodíaco! Com as presenças de Noriyo Sasaki, conselheiro da Toei Animation e Kaoru Okehara, assistente de produção do anime. Você já sentiu o Cosmo?!"

 

46508295_1103877603113647_74691964756379

 

Fonte: Taizen no Instagram.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

horário bom. o painel da marvel com a capitã marvel vai começar 15:30 e terminar 17:00, na hora que começa o de Saintia! se correrem um pouquinho dá pra curtir os dois.

 

minha maior expectativa é anunciarem algum esquema de transmissão simultânea com o Japão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...