Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô


Posts Recomendados

  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

Por se tratar de um Spin-Off eu nem ligo pra composição de novas OSTs, mas numa futura animação de ND com certeza as OSTs de Yokohama teriam que ser reaproveitadas igual foi na saga de Hades.

Ontem eu estava assistindo a live do cdz.com.br no face que estavam passando Hades Santuário e pude novamente contemplar aquela obra-prima. Tudo alí foi perfeito e as OSTs clássicas contribuiu muito para essa perfeição.

 

Para mim OST's de qualquer obra são uma parte muito significativa de sua obra. O que seria de Star Wars, Indiana Jones, Jurassic Park e outros sem suas icônicas OST's?

 

A OST de saint seiya é muito boa, muito trabalhada e caprichada.Eu não consigo hoje e provavelmente nunca conseguirei desvincular o traço do anime daquela OST. Nas obras mais recentes que tivemos animadas não me fez muita falta até porque o próprio traço já era diferente. Mas daí vem Saintia com esse visual todo clássico, os personagens do clássico.....

 

Enfim, que pelo menos guardem para uma possível animação de ND. Nesse caso seria de maior importância.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também concordo que uma trilha nova cabe a Saintia, até por ser um spin off. Pra ND eu também quero músicas novas já que é bom que cada arco tenha seus próprios temas, mas devem mesclar com as clássicas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

perguntei pra um conhecido meu gringo como estava a recepção nos EUA, ali entre os não-iniciados já que todo mundo só quer ganhar no bolão da nova audiência.

daí me passaram essa imagem de um site de amigos anime pra ver o que eles diziam

 

com a palavra os sazunidus

HBX9pQN.png

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem compara o mangá de Saintia com Sailor Moon provavelmente nunca leu SM e nem garotas mágicas porque não sabe a besteira que diz, deve falar só porque são protagonistas mulheres. Qualquer mínima aproximação de Shô com o gênero só existe do volume 10 pra cá.

 

Quanto aos dourados, roubaram cena demais em alguns momentos mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

perguntei pra um conhecido meu gringo como estava a recepção nos EUA, ali entre os não-iniciados já que todo mundo só quer ganhar no bolão da nova audiência.

daí me passaram essa imagem de um site de amigos anime pra ver o que eles diziam

 

com a palavra os sazunidus

HBX9pQN.png

 

Nada diferente das reações leigas que estão ocorrendo também aqui no Brasil. Vejo comentários semelhantes nas redes sociais aqui. Mas o grande diferencial é que aqui no Brasil os fãs mais leigos são facilmente "convertidos" quando anime iniciar e eles verem que não é nada do que imaginavam e contém os elementos que tanto gostam, sendo uma legitima história em SS. Então, é só o mesmo mimimi de sempre, visto que ainda tem gente que acha que o Seiya virou mulher em Saintia. kkkkkkk Também há um enorme publico que lê o mangá, gosta e se empenha em explicar as coisas para os leigos nas redes sociais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que metade das criticas tem razao,ao menos em respeito a primeira parte da serie: sao os cavaleiros de ouro que lutam,enquanto elas são coadjuvantes no proprio manga.

 

Não que seja falha só de Santia,como era o mesmíssimo problema em Lost Canvas e Next Dimension (sendo que lá foram dois ex prateados vs 12 cavaleiros de ouro 2x,com uma ou outra luta "amistoso" com os 4 herois do classico).

 

A ideia de colocar so protagonistas femininas é sim referencia ao genero Magic Girl,e ironicamente alguns diriam ate que Saint Seiya influenciou alguns titulos como Rayearth (em que as 3 passaram a usar armadura magica no final da parte 1).

Alias Sailor Moon chegou a ser comparado por alguns como uma versao feminina de SS,com as Sailor Scorts tendo meio que a funçao dos cavaleiros de ouro com Atena so trocando pela Usagi/Serena,alem de seguir o grupo de 5 protagonistas (trocando pretty boys por meninas) criado por RNK 1.

 

Alem do reaproveitamento de parte do cast de SS ,o personagem Kunzite (que teve o mesmo dublador do Saga) usa ate uma versao da Outra Dimensão.

Editado por Ares Saga
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia de colocar so protagonistas femininas é sim referencia ao genero Magic Girl

Essa ideia de que só porque são protagonistas femininas é referência a mahou shoujo é o que eu discordo. Não é como se não tivesse um aumento no número de obras que só tem protagonistas dessa mesma idade voltadas pro público masculino. Pode ser pra parecer mahou shoujo? Pode sim. Mas pode só ser uma decisão pautada naquilo que tá vendendo hoje. Olha K-On aí provando que homem de +30 compra história de menininhas. Senão a gente vai ter que falar que qualquer história japonesa com heroínas é mahou shoujo. Tirando protagonistas e pouquíssimos elementos, Saintia não tem nada de mahou shoujo. Não acho o suficiente pra falar que é "Saint Seiya Sailor Moon".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou postar um não notícia

 

Olá Leandro, Meu nome é David, do atendimento e serviço técnico de Prime Video no Brasil. É um prazer ajudá-lo hoje. Neste momento, não temos previsão de quando o anime Saint Seiya: Saintia Sho será disponibilizado no Brasil.

 

Não notícia postada.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou postar um não notícia

 

Olá Leandro, Meu nome é David, do atendimento e serviço técnico de Prime Video no Brasil. É um prazer ajudá-lo hoje. Neste momento, não temos previsão de quando o anime Saint Seiya: Saintia Sho será disponibilizado no Brasil.

 

Não notícia postada.

 

É bem provável que KoZ esteja disponível para o Brasil via Netflix (e ainda dublado) antes do anime de Saintia Sho.

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

é agora crunchyroll

gif-gloria-maria-1.gif

 

 

Mais não notícia

 

Saga (Crunchyroll)

6 de dez 8:58 AM PST

Olá, boa tarde!

Lamento não poder responder, mas ainda não temos essa informação. Fique de olho nos perfis de redes sociais do Crunchyroll ou na nossa página de notícias no próprio site, títulos que sairão nas próximas temporadas são anunciados por lá.

Tenha um ótimo final de semana!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque, mas sempre tive na minha cabeça que o anime de Saintia iria demorar para sair por aqui e já me conformei que terei que ver em fansubs.

 

Uma pequena duvida devido a um esquecimento: os três primeiros episódios serão liberados de uma vez nos próximos dias?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pequena duvida devido a um esquecimento: os três primeiros episódios serão liberados de uma vez nos próximos dias?

não, isso dos 3 episódios é referente ao playstation exibir somente os primeiros 3 episódios do anime devido o cancelamento do serviço, mas não serão todos de uma vez.

 

segunda-feira sai unicamente o 1° episódio no amazon prime video e animax on playstation.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar errado, mas pelo que me lembro o que vai acontecer é o seguinte:

 

10 de dezembro:

 

- Estreia na amazon e no animax no preisteixo.

 

24 de dezembro:

 

- Sai no animax da tv a cabo os dois primeiros episódios

 

janeiro:

 

Encerra o serviço do preisteixo e a partir daí vira semanal na tv a cabo.

 

https://www.saintia-sho.com/pc/onair/

Editado por Leandro23emeio
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...