Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

Visitante Darkangel

Versão original /luanegra

XzpxN1K.jpg

Rs. Mas apesar da semelhança está muito boa mesmo a versão da Michi. E me parece uma referência aquela Saori que aparece quando Seiya está para despertar a Armadura Divina nos Elísios.

Editado por Darkangel
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saintia Shô, para o fã médio de Saint Seiya, até ontem era o anime politicamente correto. Feminista. Deturparam Saint Seiya.

24 horas depois de sair o trailer da adaptação da Netflix, se tornou a salvação da franquia para os fãs. Eu confesso que foi a mudança de opinião coletiva mais radical que já tinha visto até hoje. XD

Por sinal, o anime foi totalmente ofuscado. Lembrando que AMANHÃ tem o primeiro episódio, amigos. :kosumo:

• Like 1
Link para o post

Saintia Shô, para o fã médio de Saint Seiya, até ontem era o anime politicamente correto. Feminista. Deturparam Saint Seiya.

24 horas depois de sair o trailer da adaptação da Netflix, se tornou a salvação da franquia para os fãs. Eu confesso que foi a mudança de opinião coletiva mais radical que já tinha visto até hoje. XD

Os fãs foram lembrados como tudo pode ser pior. Até eu dei uma animada à mais com SSHO.

O elenco de dubladores é:

Saori: Leticia Quinto
Shoko: Mayara Stefane
Kyoko: Paty Souza
Mayura: Regina Remencius
Ate: Mariana Mirabetti
Mii: Paula Spinello
Milo: Marcio Araújo
Direção de Fábio Campos e Zodja Pereira
Captação de Áudio: Aline e Fábio Campos
Estúdio: Dubrasil
Editado por Hugo Estranho
Link para o post

Tirando a Leticia e o Marcio, não faço a mínima ideia de quem são as dubladoras citadas acima.

Sério que falavam isso? Estranho já que faz tempo que a Taizen traduziu a entrevista da Japan Expo onde a Kuori deixou claro não ser engajada nessas coisas.

Link para o post

Por sinal, o anime foi totalmente ofuscado. Lembrando que AMANHÃ tem o primeiro episódio, amigos. :kosumo:

hahahahaahhahahah

Sabia que isso iria acontecer depois da polemica com o remake. SSho vem pra salvar!

Os fãs foram lembrados como tudo pode ser pior. Até eu dei uma animada à mais com SSHO.

O elenco de dubladores é:

Saori: Leticia Quinto
Shoko: Mayara Stefane
Kyoko: Paty Souza
Mayura: Regina Remencius
Ate: Mariana Mirabetti
Mii: Paula Spinello
Milo: Marcio Araújo
Direção de Fábio Campos e Zodja Pereira
Captação de Áudio: Aline e Fábio Campos
Estúdio: Dubrasil

Mayara Stefane (Shoko): https://www.youtube.com/watch?v=xnHwPAHEM08

https://www.youtube.com/watch?v=aMQ0onwIS0s

Paty Souza (Kyoko): desconhecida, não encontrei nada. Parece que existe uma dubladora chamada Patricia Souza, a Patt Souza. Não sei se são as mesma pessoa.

Regina Remencius (Mayura): https://www.youtube.com/watch?v=NjFyS4NoZBM

Mariana (Ate): https://www.linkedin.com/in/mariana-mirabetti-48395a51

Paula (Mii): outra desconhecida

Tirando a Leticia e o Marcio, não faço a mínima ideia de quem são as dubladoras citadas acima.

Sério que falavam isso? Estranho já que faz tempo que a Taizen traduziu a entrevista da Japan Expo onde a Kuori deixou claro não ser engajada nessas coisas.

O povo é ignorante e ainda acha que o LC é a melhor coisa do universo absolutamente (eu gosto do LC, só não sou extremista). Eles vão quebrar esse preconceito assistindo a obra.

Link para o post
Visitante Darkangel

GF já havia postado, Hugo.

Idem, Vilão. As cores mais fortes parecem acompanhar a infantilização da série lá atrás com Inferno/Elísios. A dublagem também acompanha isso, o último trabalho excepcional do Hermes foi em PDC. Depois disso, por imposição, ele teve de interpretar o Seiya parecendo um retardado.

Já há o episódio online no Crunchyroll, só que a legenda ainda está em inglês.

Editado por Darkangel
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...