Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

Eu concordo que foi falha no roteiro, mas os treinos são tão aleatórios que o que mais tem na obra é personagem sem treinamento que se torna saint pq a armadura/Atena/destino quis... tanto que mais pra frente, elas vão treinar com a Marin, Mayura só fez foi exorcizar e explicar o conceito de cosmo a Shoko.

Onde vc viu a versão blu-ray? é a com dublagem francesa?

Desculpa esfarrapada essa sua.

https://nyaa.si/view/1184405

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa esfarrapada essa sua.

https://nyaa.si/view/1184405

AH, mas não é desculpa, eu concordo que é ato falho, já que o mangá não dá muito detalhe desses treinamentos. Mas a obra é tão cheia de exceção, que chaga num ponto que pouca importa. kkk

Link para o post
  • 3 semanas depois...

A página da Playart no fb criou uma enquete para saber qual série os fãs gostariam que fosse lançada em home vídeo. As opções são Saintia Shô ou Sailor Moon.

A nossa #PlayEnquete da vez traz dois animes muito queridos pelos fãs. Então conta pra gente:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Qual desses dessas duas séries você gostaria que a PlayArte lance em Home Video? E em qual formato (DVD ou Blu-ray)?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sailor Moon ou Saintia Shô?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Participe deixando a sua opinião aqui nos comentários!
91127148_2992333414165463_89869950800405
  • Like 1
Link para o post

Eles não deixaram claro se é SM clássico ou Crystal, imagina ser o segundo, estão trollando o pessoal. Saintia que era visto como impensável de ver um lançamento físico, contraria a todos. Talvez o nome da franquia seja maior. De todo modo, acredito que seria muito mais viável lançar Saintia em um box ao invés de SM por serem vários.

Link para o post

Eles não deixaram claro se é SM clássico ou Crystal, imagina ser o segundo, estão trollando o pessoal. Saintia que era visto como impensável de ver um lançamento físico, contraria a todos. Talvez o nome da franquia seja maior. De todo modo, acredito que seria muito mais viável lançar Saintia em um box ao invés de SM por serem vários.

Sailor Moon Clássico > Sailor Moon Crystal > Saintia Shô.

Link para o post

Prefiro Sakura

Saintia tem defeitos (vários, na verdade) mas eu votaria na Sho só porque diferente da Sakura ela se dispõe a tentar lutar. Acaba perdendo porque a autora e seus fanboys amam a LUS mas pelo menos na história você tem a personagem volta e meia tentando fazer algo. Sakura é tapeada por meio mundo e nunca teve um "inimigo" de fato.

Link para o post

Saintia é um péssimo anime e adaptação, mas não posso negar que o trailer dublado me deixa empolgado: https://www.youtube.com/watch?v=02V35G25ifs

Gosto das vozes. Acho que a montagem do vídeo também tem os seus méritos em deixar o telespectador animado. De todo modo, seria legal ver a dublagem completa do anime por causa das vozes.

E não gosto de más noticias, mas caso isso se concretize, quem sabe não vem uma segunda temporada por aí- Fui!

Editado por CHÃOTSEIYA
Link para o post

Sailor Moon Clássico > Sailor Moon Crystal > Saintia Shô.

Concordo. Não é nem pelo saudosismo, e sim por gosto pessoal.

Tentei assistir as duas últimas... e não conseguir mais.

Sobre Sailor Moon: O gráfico pode ser até atual, mas não 'embarquei'.

Sobre Saintia: Por mais que o traço lembre o CDZ clássico, é um traço que não caracteriza bem personagens femininos, não tem muita diferenciação e me irrita bastante. A irmã da Shoko por exemplo, parece o Shiryu, só que mais franzino com com seios. Rs

Editado por Domínio
  • Like 1
Link para o post

Em quais sentidos / motivos?

Em tudo. Crystal segue fielmente o mangá, enquanto que a versão Clássica enrola muito, criando monstros semanais, para além de mudar coisas fulcrais da história mãe...

• Like 1
Link para o post

Em tudo. Crystal segue fielmente o mangá, enquanto que a versão Clássica enrola muito, criando monstros semanais, para além de mudar coisas fulcrais da história mãe...

Ah, então isso significa que, se caso ainda houver um remake de Saint Seiya fiel ao mangá, você irá preferi-lo ao anime original, certo?

Link para o post

Ah, então isso significa que, se caso ainda houver um remake de Saint Seiya fiel ao mangá, você irá preferi-lo ao anime original, certo?

Se for bem feito, ao estilo de Crystal... Não é muito difícil de sair algo melhor que o Clássico ahah.

Link para o post

Bom, sobre o SM clássico; Acredito que se os animes fossem trocados de época, o SM clássico teria sido muito criticado hoje. SM Clássico é tipo as escadarias de CDZ. Ou seja, muda as sagas, mas a história e o desenvolvimento são praticamente iguais.

As "escadarias" de CDZ em figura de linguagem para o de SM Clássico seriam os Monstros e os "Objetivos" de atacar os humanos para recolher alguma coisa que fortifique o inimigo principal. Rs

Link para o post

O problema de Crystal é o mesmo que de SoG e Saintia, Toei resolveu optar por uma transmissão via streaming e consequentemente a equipe ou o orçamento não foi tão intenso pra não arriscar de ficarem sem retorno. É estranho o fato da Toei ficar receosa quanto ao retorno financeiro de obras clássicas e suas maiores franquias pra dizer no mínimo. Talvez seja só desculpa esfarrapada, mas aparentemente a segunda temporada de Crystal é melhor que a primeira, então vendo que existe público além do próprio retorno financeiro, eles fazem algo bom. Só teríamos que torcer pra Toei saber que SS já possui um público, assim como Digimon que vem recebendo produções que parecem fazer jus ao clássico (não posso confirmar por não assistir).

Link para o post

hahaha!

O que é bacana nos comentários do Bruno é que ele é do contra ao pensamento da maioria. E isso é bom, faz o fórum andar

Continuem. kkkkkk

Só sou sincero com o que eu acho / penso. Hehe.

Se for bem feito, ao estilo de Crystal... Não é muito difícil de sair algo melhor que o Clássico ahah.

Mas não é o senhor que reclama mais das decisões / dos rumos do mangá Clássico, do que do anime? Hihi.

Bom, sobre o SM clássico; Acredito que se os animes fossem trocados de época, o SM clássico teria sido muito criticado hoje. SM Clássico é tipo as escadarias de CDZ. Ou seja, muda as sagas, mas a história e o desenvolvimento são praticamente iguais.

As "escadarias" de CDZ em figura de linguagem para o de SM Clássico seriam os Monstros e os "Objetivos" de atacar os humanos para recolher alguma coisa que fortifique o inimigo principal. Rs

Sailor Moon tem muito da vibe de Super Sentai.

O problema de Crystal é o mesmo que de SoG e Saintia, Toei resolveu optar por uma transmissão via streaming e consequentemente a equipe ou o orçamento não foi tão intenso pra não arriscar de ficarem sem retorno. É estranho o fato da Toei ficar receosa quanto ao retorno financeiro de obras clássicas e suas maiores franquias pra dizer no mínimo. Talvez seja só desculpa esfarrapada, mas aparentemente a segunda temporada de Crystal é melhor que a primeira, então vendo que existe público além do próprio retorno financeiro, eles fazem algo bom. Só teríamos que torcer pra Toei saber que SS já possui um público, assim como Digimon que vem recebendo produções que parecem fazer jus ao clássico (não posso confirmar por não assistir).

Digimon Tri é terrível.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

Mas não é o senhor que reclama mais das decisões / dos rumos do mangá Clássico, do que do anime? Hihi.

Os erros piores, infelizmente, tanto existem no mangá como no anime... Embora o anime tenha corrigido uma ou outra coisa, não mudou o crucial.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...