LGG 2.057 Postado Março 21, 2021 Compartilhar Postado Março 21, 2021 O mais provável é que foi a Toei que quis terceirizar a animação porque não queria investir e a "experimentação" é o que a grana curta consegue pagar. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 21, 2021 Compartilhar Postado Março 21, 2021 Acho isso da experimentação uma grande peta... Experimentar o quê? Não é que animação de SS fosse algo novo... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 21, 2021 Compartilhar Postado Março 21, 2021 Pra mim o grande acerto de Saintia foi fazer um final original. Foi uma boa ideia porque pelo menos os poucos que gostaram saem com um produto "completo", ainda que seja naquelas. E francamente? Kuori deveria ter parado ali também 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Unicorn Ômega 181 Postado Março 22, 2021 Compartilhar Postado Março 22, 2021 2 horas atrás, Spider-Phoenix disse: Pra mim o grande acerto de Saintia foi fazer um final original. Foi uma boa ideia porque pelo menos os poucos que gostaram saem com um produto "completo", ainda que seja naquelas. E francamente? Kuori deveria ter parado ali também O q ferrou tudo foi aquela cena pós créditos do Saga Ares, senão era isso mesmo que citou. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 453 Postado Março 22, 2021 Compartilhar Postado Março 22, 2021 Imagine como vai ser uma segunda temporada com o SagAres kkkkkkkkkkkk Se bem que tem cara que eles vão fingir que a aquela cena nunca aconteceu e quando perguntarem vão mandar que era só pra poder vender o cloth myth kkkkkkk Canalhice. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Março 22, 2021 Compartilhar Postado Março 22, 2021 (editado) Sobre o anime de Saintia ser um experimento, afirmo com 100% de certeza. Podem acreditar. A Toei tem feito alguns experimentos desde o Ômega, em questão de traços e animação em si. Quem trabalha com animação (mesmo que não de animes rs), sabe exatamente do que eu tô falando. No caso de saintia foi um produto pra testar a simulação do traço clássico em um estúdio totalmente digital, tanto que vimos algumas cenas boas e outras ruins. Agora eles sabem exatamente o que fazer se quiserem apresentar uma animação decente com aquele traço. Foi um teste. Sobre uma segunda temporada, eu acho BEM improvável. Eu amaria, pois gostei da primeira temporada na medida do possível. Mas é bem possível que só criaram hype pra vender o Cloth Myth mesmo. Editado Março 22, 2021 por rafaelnewk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 453 Postado Março 22, 2021 Compartilhar Postado Março 22, 2021 Se eu fosse a dona TOEI teria feito algo experimental em um OVA ou especial. Aí quando eu fisseze o anime em si,eu faria de uma forma que pegasse o que foi bom nesse ova experimental,fazendo de uma forma séria. Experimentaram de uma forma burra. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Março 23, 2021 Compartilhar Postado Março 23, 2021 Em 22/03/2021 em 13:18, Airplanes disse: Se eu fosse a dona TOEI teria feito algo experimental em um OVA ou especial. Aí quando eu fisseze o anime em si,eu faria de uma forma que pegasse o que foi bom nesse ova experimental,fazendo de uma forma séria. Experimentaram de uma forma burra. acho que fizeram isso pois é spin-off. Devem fazer animes melhores na continuação oficial, se rolar ND ou alguma outra variação disso. Só acho que não podem demorar muito. Cada ano que passa a obra é mais esquecida. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 453 Postado Março 24, 2021 Compartilhar Postado Março 24, 2021 Acho que os únicos animes que teriam produções decentes na mão da Toei é esse remake da Netflix e o ND mesmo. O resto,pode ir pra outros estúdios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 295 Postado Março 24, 2021 Compartilhar Postado Março 24, 2021 O arco de Wano em One Piece e a segunda temporada de World Trigger, ambos da Toei, estão com uma animação de boa qualidade. Acredito que o próximo produto de Saint Seiya que não seja apenas para caça-níquel também terá uma boa produção. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 204 Postado Março 24, 2021 Compartilhar Postado Março 24, 2021 13 horas atrás, SaintInter disse: O arco de Wano em One Piece e a segunda temporada de World Trigger, ambos da Toei, estão com uma animação de boa qualidade. Acredito que o próximo produto de Saint Seiya que não seja apenas para caça-níquel também terá uma boa produção. Concordo, essas produções caça-níquel são experimentações e mini-investimentos pra venderem cloth myths. Isso ficou bem claro com Saintia Sho. Só relançaram alguns cloths dos cavaleiros de ouro, quase não criaram novos moldes, como fizeram em SOG. Acredito que se rolar um anime de ND, ele virá com qualidade. Toei será mais assertiva. Só me preocupa quando ele virá. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 274 Postado Junho 18, 2021 Compartilhar Postado Junho 18, 2021 (editado) Putz pior que apesar da falta de qualidade da animação eu gostei de Saintia. Não vou mentir, até hoje não passei do volume 3 porquê achei arrastado daí fiquei só nos resumos (e nem li todos). O anime pode ser apressado, mas pelo menos as coisas acontecem, e isso te segura até acabar. E eu gostei da aparência do SagAres no final, uma pena não ser o Deus mesmo. Editado Junho 18, 2021 por Bronze Saint 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 18, 2021 Compartilhar Postado Junho 18, 2021 Uma coisa precisa ser dita quanto ao anime: tudo aponta que o final será melhor que o do mangá. 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.993 Postado Junho 19, 2021 Compartilhar Postado Junho 19, 2021 E eis que o anime de Saintia começa a ganhar alguns pontos positivos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.859 Postado Novembro 26, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 26, 2021 (editado) Trilha sonora do anime já está disponível no Spotify desde o dia 24, mas parece que por enquanto só no Japão (e pra quem usa vpn) https://www.saintia-sho.com/news/detail.php?id=132 Editado Novembro 26, 2021 por Leandro23emeio 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.