Ares Saga 2.401 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Seiya nas docas é tão nostálgico hein? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Próximo capítulo de Ep. G sai quando? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Próximo capítulo de Ep. G sai quando?Ep.G já acabou a anos. :v Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Não tem data pro próximo capítulo desde semana retrasada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Apesar de ser uma cena curta, eu gostei de ver o Ikki expressando, do jeito dele, seu respeito pelo Seiya. Também foi uma surpresa agradável, pois não esperava que o Ikki desse o ar da graça em um momento tranquilo. Afinal, ele sempre gosta de fazer aparições dramáticas no calor da batalha (o que não é incomum em CDZ, mas enfim). Acho curioso que o Ikki tenha recebido ordens do Santuário para proteger Seiya. Se eu entendi bem os capítulos recentes, o Grande Mestre dessa era é o Kanon, certo? Isso significa que o Ikki está acatando ordens dele? Eu sou o único que percebe a ironia? Pra terminar, eu gostaria muito de ouvir o Hermes Baroli cantando Amazing Grace. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Defteros2 12 Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Eu também estava pensando nessa de Kanon e Ikki. Mas pelo clássico, eu meio que considero eles 'amigos'. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Capítulo especial traduzido: http://unionmangas.net/leitor/Saint_Seiya_Episode_G:_Assassin/64.5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Bom dia, muito bom a tradução, uma pena que está em preto e branco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Gostei bastante do momento em que Seiya lamenta não ter sido hábil o suficiente para evitar de ser golpeado pela Espada de Hades. Denota que o personagem amadureceu em decorrência dos anos que passaram desde o confronto com o Imperador dos Mortos, ao refletir que poderia ter atacado de maneira diferente e não da maneira impulsiva que foi. Em breve esse capítulo virá totalmente colorido em algum volume, assim como foi o último especial. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.