Carloss 400 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Em 26/12/2016 em 20:17, Zagato disse: Mas isso acontece duas gerações antes.Mas além dele, os únicos sobreviventes da próxima guerra santa foram Sage e Hakurei. Sage ficou encarregado de reconstruir o santuário, Hakurei se reclusou em Jamiel, logo, seria normal o Krest manter sua função dada pra ele na geração anterior. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.240 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Em 26/12/2016 em 20:15, Hugo Estranho disse: Só que com 13 anos, o Seiya e o Shun já estavam derrotando Cavaleiros de Ouro, Generais Marinas, Espectros e até Deuses.Sim. Mas eram condições totalmente atípicas. Eles evoluíram justamente por não terem o suporte de uma gestão normal no Santuário. Se não fosse Kanon e Saga, eles seriam apenas Cavaleiros normais (ou nem seriam Cavaleiros) de Bronze, não teriam realizado milagres e nem nada. Ao contrário do Krest que se tornou Cavaleiro de Ouro tão novo e precisou exercer um posto de liderança e carregar uma responsabilidade tão grande sob suas costas ainda sendo apenas um adolescente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Em 26/12/2016 em 20:20, Carloss disse: Mas além dele, os únicos sobreviventes da próxima guerra santa foram Sage e Hakurei. Sage ficou encarregado de reconstruir o santuário, Hakurei se reclusou em Jamiel, logo, seria normal o Krest manter sua função dada pra ele na geração anterior. Então tu pode criticar a Shiori por não explicar melhor o assunto,mas obviamente Krest ficou responsável por vigiar os selos somente até a próxima geração,se essa responsabilidade foi renovada ou não é pura especulação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Pra mim não existe essa de responsabilidade renovada, se ele tem um dever a ser cumprido deve o fazer até o fim de sua vida. Não é porque surgiu uma nova geração de cavaleiros que ele ficará livra de suas obrigações. Então quem vigiou o selo de Hades da geração de Sage/Hakurei para a geração LC? Como é uma resposta não dada pela Shiori, então cabe interpretações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 (editado) Em 26/12/2016 em 20:20, Gustavo Fernandes disse: Eles evoluíram justamente por não terem o suporte de uma gestão normal no Santuário.Ainda fizeram tudo isso sem apoio do Santuário. Seiya/Shun 1 X 0 Krest Editado Dezembro 26, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 (editado) Em 26/12/2016 em 20:35, Carloss disse: Pra mim não existe essa de responsabilidade renovada, se ele tem um dever a ser cumprido deve o fazer até o fim de sua vida. Não é porque surgiu uma nova geração de cavaleiros que ele ficará livra de suas obrigações. Então quem vigiou o selo de Hades da geração de Sage/Hakurei para a geração LC? Como é uma resposta não dada pela Shiori, então cabe interpretações.E ele cumpriu o dever até o fim,o selo foi destruído (ao menos o de Hades com certeza),depois disso é outro selo outra responsabilidade. Sobre quem vigiou o selo até o LC, não sei pergunta pra Shiori,tu pode interpretar do jeito que quiser,mas como disse antes vão ser só especulações não fatos. E Krest já estava morto na época do LC, então dizer que a responsabilidade ainda era dele não tem sentido,a culpa é do Sage então que sabia que Krest tinha morrido. Editado Dezembro 26, 2016 por Zagato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Em 26/12/2016 em 20:41, Zagato disse: E ele cumpriu o dever até o fim,o selo foi destruído (ao menos o de Hades com certeza),depois disso é outro selo outra responsabilidade. Sobre quem vigiou o selo até o LC, não sei pergunta pra Shiori,tu pode interpretar do jeito que quiser,mas como disse antes vão ser só especulações não fatos.Em nenhum momento disse que são fatos. São interpretações tomadas a partir do que a mangaká da obra nos apresentou. Até que ela diga o contrário, é uma interpretação válida e prefiro tomar ela como o que realmente aconteceu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 (editado) Em 26/12/2016 em 20:46, Carloss disse: Em nenhum momento disse que são fatos. São interpretações tomadas a partir do que a mangaká da obra nos apresentou. Até que ela diga o contrário, é uma interpretação válida e prefiro tomar ela como o que realmente aconteceu. Vale lembrar que Krest já estava morto a época do LC e que certamente Sage sabia disso,se ele fosse o responsável Sage deveria designar outro. Editado Dezembro 26, 2016 por Zagato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.240 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Em 26/12/2016 em 20:36, Hugo Estranho disse: Ainda fizeram tudo isso sem apoio do Santuário. Seiya/Shun 1 X 0 KrestNão é uma comparação de feitos e sim de cargos conquistados com a mesma idade. Krest ser um Cavaleiro de Ouro com 13 anos tem peso diferente de Seiya e Shun serem Cavaleiros de Bronze com a mesma idade. Inclusive ele (Krest) é até meio velhinho demais se comparar com os dourados clássicos e Regulus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Em 26/12/2016 em 20:49, Zagato disse: Vale lembrar que Krest já estava morto a época do LC e que certamente Sage sabia disso.Quando o Krest morreu os espectros já tinham se livrado do selo. Além do mais a guerra santa já era iminente, a qualquer momento poderia estourar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Em 26/12/2016 em 20:52, Carloss disse: Quando o Krest morreu os espectros já tinham se livrado do selo. Além do mais a guerra santa já era iminente, a qualquer momento poderia estourar. Não tô lembrando disso,quais espectros? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Em 26/12/2016 em 21:03, Zagato disse: Não tô lembrando disso,quais espectros?Radamanthys, Valentine e Yohma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.240 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Em 26/12/2016 em 21:04, Carloss disse: Radamanthys, Valentine e Yohma. Zelos também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Em 26/12/2016 em 21:08, Gustavo Fernandes disse: Zelos também. Isso, Ele estava junto com o Radamanthys e o Valentine. Tinha me esquecido dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 (editado) Em 26/12/2016 em 21:04, Carloss disse: Radamanthys, Valentine e Yohma. Verdade tinha me esquecido,mas no clássico também tem os que renasceram antes como o Pharaoh e Dohko estava vigiando o selo 24/7.E Yohma não conta. Sem falar que no instante seguinte ao selo cair o exército de Hades já tá todo montado, certamente eles não incarnaram e chegaram ali tão rápido. Editado Dezembro 26, 2016 por Zagato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Em 26/12/2016 em 21:19, Zagato disse: Verdade tinha me esquecido,mas no clássico também tem os que renasceram antes como o Pharaoh e Dohko estava vigiando o selo 24/7.E Yohma não conta.Mas o Faraó não escapou da torre da terra enclausurada, ele ficou no inferno, assim como os demais espectros sempre ficam entre as guerras santas. E por que não contar o Yohma? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 (editado) Em 26/12/2016 em 21:27, Carloss disse: Mas o Faraó não escapou da torre da terra enclausurada, ele ficou no inferno, assim como os demais espectros sempre ficam entre as guerras santas. E por que não contar o Yohma? Mas as estrelas malignas não ficam aprisionadas na torre perto de Rozan?Pelo menos foi assim que eu sempre interpretei (se poder me lembrar que volume diz o contrário pra eu dar uma olhada eu agradeço) Yohma tem a alma de um deus selada dentro, então isso pode(pode) explicar sua libertação prematura. Editado Dezembro 26, 2016 por Zagato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Em 26/12/2016 em 21:54, Zagato disse: Mas as estrelas malignas não ficam aprisionadas na torre perto de Rozan?Pelo menos foi assim que eu sempre interpretei (se poder me lembrar que volume diz o contrário pra eu dar uma olhada eu agradeço).A torre perto de Rozan e a torre da terra enclausurada são a mesma torre. Em 26/12/2016 em 21:54, Zagato disse: Yohma tem a alma de um deus selada dentro, então isso pode(pode) explicar sua libertação prematura.O humano Yohma tem a alma de um deus selada dentro dele, mas o espectro de Mefistófeles não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 A única coisa interessante no Capítulo foi que no dialogo entre Itia e Krest, foi mencionado o nome de mais um Cavaleiro de Ouro (Itia de Sagitário - acho que é o Primeiro Cavleiro Homônimo da Franquia), e sobre sua missão. Além do que é mencionado sobre Hélios, o deus sol. Então se Kuori for peituda e quiser voltar com LC, ela pode explorar esse gancho que ela deixou, alem da Guerra contra Poseidon no séc XV. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Em 26/12/2016 em 22:14, Guinho de Libra disse: A única coisa interessante no Capítulo foi que no dialogo entre Itia e Krest, foi mencionado o nome de mais um Cavaleiro de Ouro (Itia de Sagitário - acho que é o Primeiro Cavleiro Homônimo da Franquia), e sobre sua missão. Além do que é mencionado sobre Hélios, o deus sol. Então se Kuori for peituda e quiser voltar com LC, ela pode explorar esse gancho que ela deixou, alem da Guerra contra Poseidon no séc XV.HÃ? Como assim? É citado o nome do dourado de sagitário? O.o E é Shiori, Guinho. Não Kuori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.240 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Itia é também o nome pra salgueiro, não de um outro Cavaleiro de Sagitário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.515 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Em 26/12/2016 em 20:02, Gustavo Fernandes disse: Essa Guerra contra Poseidon que Krest participou precisaria ser a da posse da Ática pra não acarretar em um furo com o clássico. Queria muito vê-la *o* Quantas guerras envolvendo Poseidon aconteceram no passado? Sei que a do clássico não conta por não ter sido uma guerra de fato e foi movida pelo plano do Kanon e não pela Vontade de Poseidon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.240 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Em 26/12/2016 em 22:28, Chemist Black disse: Quantas guerras envolvendo Poseidon aconteceram no passado? Sei que a do clássico não conta por não ter sido uma guerra de fato e foi movida pelo plano do Kanon e não pela Vontade de Poseidon. Faz tempo que não consulto o Hipermito, mas de acordo com o que lembro de cabeça: A primeira ocorreu na Era Mitológica, onde os Marinas massacraram os Cavaleiros e que originou na criação das Armaduras. Teve uma onde sete Cavaleiros afundaram Atlântida (não me lembro se foi a mesma da que ocorreu na Era Mitológica ou se foi uma outra). Teve a que a Alma de Poseidon mencionou no clássico, que lutou contra Atena pela posse da Ática (inclusive a alma de Poseidon menciona que esta foi a última batalha entre eles). Teve essa que Krest participou (que pode ou não ser essa da Ática a que Poseidon se refere. Se não for, é furo com o clássico). Teve a do clássico, que ocorreu por interferência de Kanon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Em 26/12/2016 em 22:02, Carloss disse: A torre perto de Rozan e a torre da terra enclausurada são a mesma torre. Sim,eu sei,queria é saber porque tu disse que os espectros ficam no inferno entre as guerras sendo que,pelo que me lembro,as estrelas malignas ficaram seladas na torre. Em 26/12/2016 em 22:02, Carloss disse: O humano Yohma tem a alma de um deus selada dentro dele, mas o espectro de Mefistófeles não. Mas o poder de Kairos pode ter auxiliado na "fuga" da estrela maligna de sua prisão,eu sei pura especulação minha,mas pode ter acontecido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Em 26/12/2016 em 22:18, Carloss disse: HÃ? Como assim? É citado o nome do dourado de sagitário? O.o E é Shiori, Guinho. Não Kuori. Vixi! Isso que da trampar o dia todo e escrever com sono... nem vou editar que ja passei vergonha... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.