Carloss 400 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Mas isso acontece duas gerações antes.Mas além dele, os únicos sobreviventes da próxima guerra santa foram Sage e Hakurei. Sage ficou encarregado de reconstruir o santuário, Hakurei se reclusou em Jamiel, logo, seria normal o Krest manter sua função dada pra ele na geração anterior. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Só que com 13 anos, o Seiya e o Shun já estavam derrotando Cavaleiros de Ouro, Generais Marinas, Espectros e até Deuses.Sim. Mas eram condições totalmente atípicas. Eles evoluíram justamente por não terem o suporte de uma gestão normal no Santuário. Se não fosse Kanon e Saga, eles seriam apenas Cavaleiros normais (ou nem seriam Cavaleiros) de Bronze, não teriam realizado milagres e nem nada. Ao contrário do Krest que se tornou Cavaleiro de Ouro tão novo e precisou exercer um posto de liderança e carregar uma responsabilidade tão grande sob suas costas ainda sendo apenas um adolescente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Mas além dele, os únicos sobreviventes da próxima guerra santa foram Sage e Hakurei. Sage ficou encarregado de reconstruir o santuário, Hakurei se reclusou em Jamiel, logo, seria normal o Krest manter sua função dada pra ele na geração anterior. Então tu pode criticar a Shiori por não explicar melhor o assunto,mas obviamente Krest ficou responsável por vigiar os selos somente até a próxima geração,se essa responsabilidade foi renovada ou não é pura especulação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Pra mim não existe essa de responsabilidade renovada, se ele tem um dever a ser cumprido deve o fazer até o fim de sua vida. Não é porque surgiu uma nova geração de cavaleiros que ele ficará livra de suas obrigações. Então quem vigiou o selo de Hades da geração de Sage/Hakurei para a geração LC? Como é uma resposta não dada pela Shiori, então cabe interpretações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 (editado) Eles evoluíram justamente por não terem o suporte de uma gestão normal no Santuário.Ainda fizeram tudo isso sem apoio do Santuário. Seiya/Shun 1 X 0 Krest Editado Dezembro 26, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 (editado) Pra mim não existe essa de responsabilidade renovada, se ele tem um dever a ser cumprido deve o fazer até o fim de sua vida. Não é porque surgiu uma nova geração de cavaleiros que ele ficará livra de suas obrigações. Então quem vigiou o selo de Hades da geração de Sage/Hakurei para a geração LC? Como é uma resposta não dada pela Shiori, então cabe interpretações.E ele cumpriu o dever até o fim,o selo foi destruído (ao menos o de Hades com certeza),depois disso é outro selo outra responsabilidade. Sobre quem vigiou o selo até o LC, não sei pergunta pra Shiori,tu pode interpretar do jeito que quiser,mas como disse antes vão ser só especulações não fatos. E Krest já estava morto na época do LC, então dizer que a responsabilidade ainda era dele não tem sentido,a culpa é do Sage então que sabia que Krest tinha morrido. Editado Dezembro 26, 2016 por Zagato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 E ele cumpriu o dever até o fim,o selo foi destruído (ao menos o de Hades com certeza),depois disso é outro selo outra responsabilidade. Sobre quem vigiou o selo até o LC, não sei pergunta pra Shiori,tu pode interpretar do jeito que quiser,mas como disse antes vão ser só especulações não fatos.Em nenhum momento disse que são fatos. São interpretações tomadas a partir do que a mangaká da obra nos apresentou. Até que ela diga o contrário, é uma interpretação válida e prefiro tomar ela como o que realmente aconteceu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 (editado) Em nenhum momento disse que são fatos. São interpretações tomadas a partir do que a mangaká da obra nos apresentou. Até que ela diga o contrário, é uma interpretação válida e prefiro tomar ela como o que realmente aconteceu. Vale lembrar que Krest já estava morto a época do LC e que certamente Sage sabia disso,se ele fosse o responsável Sage deveria designar outro. Editado Dezembro 26, 2016 por Zagato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Ainda fizeram tudo isso sem apoio do Santuário. Seiya/Shun 1 X 0 KrestNão é uma comparação de feitos e sim de cargos conquistados com a mesma idade. Krest ser um Cavaleiro de Ouro com 13 anos tem peso diferente de Seiya e Shun serem Cavaleiros de Bronze com a mesma idade. Inclusive ele (Krest) é até meio velhinho demais se comparar com os dourados clássicos e Regulus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Vale lembrar que Krest já estava morto a época do LC e que certamente Sage sabia disso.Quando o Krest morreu os espectros já tinham se livrado do selo. Além do mais a guerra santa já era iminente, a qualquer momento poderia estourar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Quando o Krest morreu os espectros já tinham se livrado do selo. Além do mais a guerra santa já era iminente, a qualquer momento poderia estourar. Não tô lembrando disso,quais espectros? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Não tô lembrando disso,quais espectros?Radamanthys, Valentine e Yohma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Radamanthys, Valentine e Yohma. Zelos também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Zelos também. Isso, Ele estava junto com o Radamanthys e o Valentine. Tinha me esquecido dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 (editado) Radamanthys, Valentine e Yohma. Verdade tinha me esquecido,mas no clássico também tem os que renasceram antes como o Pharaoh e Dohko estava vigiando o selo 24/7.E Yohma não conta. Sem falar que no instante seguinte ao selo cair o exército de Hades já tá todo montado, certamente eles não incarnaram e chegaram ali tão rápido. Editado Dezembro 26, 2016 por Zagato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Verdade tinha me esquecido,mas no clássico também tem os que renasceram antes como o Pharaoh e Dohko estava vigiando o selo 24/7.E Yohma não conta.Mas o Faraó não escapou da torre da terra enclausurada, ele ficou no inferno, assim como os demais espectros sempre ficam entre as guerras santas. E por que não contar o Yohma? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 (editado) Mas o Faraó não escapou da torre da terra enclausurada, ele ficou no inferno, assim como os demais espectros sempre ficam entre as guerras santas. E por que não contar o Yohma? Mas as estrelas malignas não ficam aprisionadas na torre perto de Rozan?Pelo menos foi assim que eu sempre interpretei (se poder me lembrar que volume diz o contrário pra eu dar uma olhada eu agradeço) Yohma tem a alma de um deus selada dentro, então isso pode(pode) explicar sua libertação prematura. Editado Dezembro 26, 2016 por Zagato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Mas as estrelas malignas não ficam aprisionadas na torre perto de Rozan?Pelo menos foi assim que eu sempre interpretei (se poder me lembrar que volume diz o contrário pra eu dar uma olhada eu agradeço).A torre perto de Rozan e a torre da terra enclausurada são a mesma torre. Yohma tem a alma de um deus selada dentro, então isso pode(pode) explicar sua libertação prematura.O humano Yohma tem a alma de um deus selada dentro dele, mas o espectro de Mefistófeles não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 A única coisa interessante no Capítulo foi que no dialogo entre Itia e Krest, foi mencionado o nome de mais um Cavaleiro de Ouro (Itia de Sagitário - acho que é o Primeiro Cavleiro Homônimo da Franquia), e sobre sua missão. Além do que é mencionado sobre Hélios, o deus sol. Então se Kuori for peituda e quiser voltar com LC, ela pode explorar esse gancho que ela deixou, alem da Guerra contra Poseidon no séc XV. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 A única coisa interessante no Capítulo foi que no dialogo entre Itia e Krest, foi mencionado o nome de mais um Cavaleiro de Ouro (Itia de Sagitário - acho que é o Primeiro Cavleiro Homônimo da Franquia), e sobre sua missão. Além do que é mencionado sobre Hélios, o deus sol. Então se Kuori for peituda e quiser voltar com LC, ela pode explorar esse gancho que ela deixou, alem da Guerra contra Poseidon no séc XV.HÃ? Como assim? É citado o nome do dourado de sagitário? O.o E é Shiori, Guinho. Não Kuori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Itia é também o nome pra salgueiro, não de um outro Cavaleiro de Sagitário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Essa Guerra contra Poseidon que Krest participou precisaria ser a da posse da Ática pra não acarretar em um furo com o clássico. Queria muito vê-la *o* Quantas guerras envolvendo Poseidon aconteceram no passado? Sei que a do clássico não conta por não ter sido uma guerra de fato e foi movida pelo plano do Kanon e não pela Vontade de Poseidon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Quantas guerras envolvendo Poseidon aconteceram no passado? Sei que a do clássico não conta por não ter sido uma guerra de fato e foi movida pelo plano do Kanon e não pela Vontade de Poseidon. Faz tempo que não consulto o Hipermito, mas de acordo com o que lembro de cabeça: A primeira ocorreu na Era Mitológica, onde os Marinas massacraram os Cavaleiros e que originou na criação das Armaduras. Teve uma onde sete Cavaleiros afundaram Atlântida (não me lembro se foi a mesma da que ocorreu na Era Mitológica ou se foi uma outra). Teve a que a Alma de Poseidon mencionou no clássico, que lutou contra Atena pela posse da Ática (inclusive a alma de Poseidon menciona que esta foi a última batalha entre eles). Teve essa que Krest participou (que pode ou não ser essa da Ática a que Poseidon se refere. Se não for, é furo com o clássico). Teve a do clássico, que ocorreu por interferência de Kanon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 A torre perto de Rozan e a torre da terra enclausurada são a mesma torre. Sim,eu sei,queria é saber porque tu disse que os espectros ficam no inferno entre as guerras sendo que,pelo que me lembro,as estrelas malignas ficaram seladas na torre.O humano Yohma tem a alma de um deus selada dentro dele, mas o espectro de Mefistófeles não. Mas o poder de Kairos pode ter auxiliado na "fuga" da estrela maligna de sua prisão,eu sei pura especulação minha,mas pode ter acontecido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 HÃ? Como assim? É citado o nome do dourado de sagitário? O.o E é Shiori, Guinho. Não Kuori. Vixi! Isso que da trampar o dia todo e escrever com sono... nem vou editar que ja passei vergonha... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.