GFernandes 6.825 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Suposta primeira imagem de Écarlate de Escorpião: Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4190.675.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 É a mesma que o SSYE postou no fb, mas a deles está em melhor qualidade! Eles ainda prometeram disponibilizar o capítulo 77 inteiro para download ainda hoje. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Não sei não hein... MAS, se for só uma palavra. F-O-D-AFoda. Não tem outra pra definir tal perfil. Que demais, na expectativa pra ser esse mesmo, porém se não for, que seja mulher né. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Se for verdadeira, é bem bonita. Os traços parecem femininos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 é mulher ou andrógeno? pq aparenta ter batom na boca ali O.o Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Se for verdadeira, é bem bonita. Os traços parecem femininos.Agora você me deixou confuso. É menino ou menina menino? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Defteros2 11 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 É homem, parece um pouco com o Isaak que parece com Mystoria.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Olha, independente de ser homem ou mulher, mas só de ver os cabelos, a expressão do olhar e as cicatrizes já paguei pau demais! Gostei muito do visual e estou torcendo pra não ser fake. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.553 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Estou com o pé atrás, é muito estranho o cap 77 ter vazado antes mesmo da próxima segunda feira, acho que é fake.Embora tenha curtido essas cicatrizes no rosto dele(a) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Se for fake ou não, descobriremos ainda hoje. A SSYoursEver está com culhões, já que prometeu o capítulo pra hoje e que por isso não postaria nenhum "resumo". Estão se garantindo bastante, marcaram inclusive a Taizen e o Jorge Géminis na postagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Não acho que é cicatriz não, devem ser os vasos sanguíneos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 (editado) Cara, eu gostei demais dele. Mesmo se não for mulher eu vou curtir por conta dessa aparência rebelde/punk. Tomara que saia mesmo o capítulo 77 hoje. O penteado dele me lembra um pouco o Zaphiri. Editado Dezembro 21, 2016 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 (editado) Sendo homem ou mulher, fico feliz do visual ser bem avesso ao de Milo. É muito bom olhar para um cavaleiro de ND e não ver resquícios de sua contraparte clássica e tive isso com essa imagem de Écarlate. Edit: Me parece ser homem. Uma pena não termos uma amazona de ouro na elite de SS. Agora é torcer para que seja um bom personagem. Editado Dezembro 21, 2016 por drustann Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Tem a maior cara de Afrodite. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Espero muito que não seja fake. Gostei muito do visual, me lembrou muito o Io. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Estranho sair tão cedo. Gostei da aparência, mas ainda estou na dúvida se é fake ou não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 É normal os mangás que vão sair na ultima semana do ano vazarem, ocasionando assim, num hiato maior de 2~3 semanas até a volta do mesmo em Janeiro.Acontece direto com os mangás da Jump por exemplo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Suposto spoiler do capítulo: Capítulo 77 - Aparece o Escorpião! Shiryu trava uma batalha com Écarlate. Enquanto isso, Hyoga e Izô se enfrentam, mas são interrompidos por Ofiúco (não se diz se é o próprio em pessoa ou se é apenas o Cosmo). Dohko chega e salva Shiryu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Suposto spoiler do capítulo: Capítulo 77 - Aparece o Escorpião! Shiryu trava uma batalha com Écarlate. Enquanto isso, Hyoga e Izô se enfrentam, mas são interrompidos por Ofiúco (não se diz se é o próprio em pessoa ou se é apenas o Cosmo). Dohko chega e salva Shiryu. Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/87218-next-dimension-77-spoilers/?p=2413900 Rapaaaiz, se for realmente verídico. QUE CAPÍTULO vai ser Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Suposto spoiler do capítulo: Capítulo 77 - Aparece o Escorpião! Shiryu trava uma batalha com Écarlate. Enquanto isso, Hyoga e Izô se enfrentam, mas são interrompidos por Ofiúco (não se diz se é o próprio em pessoa ou se é apenas o Cosmo). Dohko chega e salva Shiryu. Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/87218-next-dimension-77-spoilers/?p=2413900Ta porr se for o Ofiuco em pessoa O.o e ainda estamos no 3 capítulo wtf... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Como previsto o Dohko chegou na casa de Escorpião pra ajudar (?)... O seu pupilo.Imagino que deve mostrar como ele não foi pego em um dos turbilhões. No mais imagino que vai rolar um combate triplo na casa de escorpião bem top.E que o Izo vai descer junto do Hyoga pra casa de Serpentário. Parece que esse capítulo será bacana. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 O Kurumada prometeu muitas surpresas nessa leva de capítulos, e até agora ta cumprindo com o que disse. Só falta o Sagitário (Mestre) aparecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Acho que o spoiler é fake. Tudo muito dentro da zona de conforto e previsibilidade. Essa leva está sendo bem original por enquanto, o que me mantém cético. Fora que essa suposta aparição ou manifestação do Ofiúco se fosse verdade teria mais importância do que o visual do(a) Écarlate. Aguardemos a promessa do SSYoursEver quanto ao capítulo traduzido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Parece um misto do Dios de Mosca e o Io de Scila. De qualquer forma é bem diferente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Nem sabia que capítulo saia essa semana, fui pego de surpresa. Gostei da aparência, pois, caso seja homem, será bem diferente de Milo, utilizando batom aparentemente e quem sabe não seja ruivo, eu adoraria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.