CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Acho que o spoiler é fake. Tudo muito dentro da zona de conforto e previsibilidade. Essa leva está sendo bem original por enquanto, o que me mantém cético. Fora que essa suposta aparição ou manifestação do Ofiúco se fosse verdade teria mais importância do que o visual do(a) Écarlate. Aguardemos a promessa do SSYoursEver quanto ao capítulo traduzido. Zona de conforto?A aparência não te agradou? E se não for pela aparência mas sim nas outras partes, bom, não é como se o Dohko fosse começar a voar e vazar do santuário, ou passar por cima da casa de escorpião. Ele tinha de chegar nela em algum momento, e que seja logo pra não perdemos mais tempo.Do Serpentário é provavelmente o cosmo dele mesmo. O Kurumada prometeu muitas surpresas nessa leva de capítulos, e até agora ta cumprindo com o que disse. Só falta o Sagitário (Mestre) aparecer. Fico intrigado ainda com o fato do Cardinale dizer que havia outro traidor no santuário, não sei se esse seria o DeathToll pois ele menciona no inferno que tava pra aceitar o convite pro lado de Hades. Mas depois de ouvir as palavras de Vermeer para com Suikyo ele diz ''Por isso não entrei pro exercito de Hdes, por terem vermes desprezíveis como você etc'' O que me leva a: Pode ser o de Sagitário e o GM ser outro?Se levarmos em conta que esse capítulo se confirme será um tapa pra quem esperava que o escorpião fosse mulher, por causa das referencias/ideias de outra obra sendo usada pelo Kurumada. Em LC temos o Sisifo em dado momento como espectro, mas não acho que o Kurumada vá pegar tal ideia. E é onde eu realmente chego: Será Ox um traidor?BOOM!É só pensar, fingir morte por aqueles golpes do Suikyo não seria difícil, seu corpo é bem grande e provavelmente bem resistente, imagina ele estando de boa e fazendo essa aparição twist futuramente? Seria um choque muito foda. E aproveitaria demais o personagem, o único que até agora foi o menos aproveitado. Pra ND tem hype e expectativa pra tudo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Parece que o Kasa com o penteado do Io. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Zona de conforto?Sim. Os acontecimentos estão muito certinhos, era algo que prevíamos faz tempo. Claro que é natural que tudo isso ocorra, mas fico com um pé atrás porque até o momento essa leva tá sendo tudo, menos indo pro lugar comum (ao inverso da anterior). A aparência não te agradou? E se não for pela aparência mas sim nas outras partes, bom, não é como se o Dohko fosse começar a voar e vazar do santuário, ou passar por cima da casa de escorpião. Ele tinha de chegar nela em algum momento, e que seja logo pra não perdemos mais tempo.Do Serpentário é provavelmente o cosmo dele mesmo.A aparência me agradou demais. Mas só que tipo, se tivesse realmente alguma aparição/manifestação do Odisseu, certamente a imagem que vazaria (já que é pra vazar uma, chocar o público e mantê-los ansiosos pela tradução) seria a dele, não do(a) Écarlate, que ficaria em segundo plano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Nem sabia que capítulo saia essa semana, fui pego de surpresa. Gostei da aparência, pois, caso seja homem, será bem diferente de Milo, utilizando batom aparentemente e quem sabe não seja ruivo, eu adoraria. Na realidade capítulo da semana que vem supostamente vazou, logo se confirmar, semana que vem e na seguinte não haverá capitulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.863 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Normal, não é a primeira vez que o SSYE vaza capítulo antes dele ser publicado nas bancas. Como tá próximo do fim do ano devem ter adiantado pros assinantes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Gostei demais do visu do Escorpião... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Sim. Os acontecimentos estão muito certinhos, era algo que prevíamos faz tempo. Claro que é natural que tudo isso ocorra, mas fico com um pé atrás porque até o momento essa leva tá sendo tudo, menos indo pro lugar comum (ao inverso da anterior). A aparência me agradou demais. Mas só que tipo, se tivesse realmente alguma aparição/manifestação do Odisseu, certamente a imagem que vazaria (já que é pra vazar uma, chocar o público e mantê-los ansiosos pela tradução) seria a dele, não do(a) Écarlate, que ficaria em segundo plano. Provavelmente foi só uma presença mesmo. Nada demais, imagine o Hyoga e o Izo com ''!'' na página e falando sobre o cosmo que sentiram.E nesse caso, o aspecto do Ecarlate o qual todos estão curiosos sobre seria mais chamativo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Acho coerente a presença de Odisseu se manifestar no Santuário, afinal, ele já ressuscitou e está bem próximo de Hyoga e Izo que se encontram com a desacordada Athena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Pra mim a imagem não é fake, já o resumo, pra mim é fake sim. Se for real, será um saco ver o Shiryu tendo que ser salvo pelo mestre, fora que pra mim é mais provável o Sagitario aparecer na Casa de Capricórnio que o Odisseu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 (editado) Dohko salvando Shiryu é nada a ver, afinal os dois ou têm o mesmo nível ou Shiryu é até mais forte que ele. Lembremos que esse Dohko é um bronzeado promovido, não muito diferente do que o que Masami que estabelecer para os 'bronzeados oficiais' dele. Provavelmente Dohko só chega em Escorpião ou quando a luta tiver acabado ou quando os dois cavaleiros entrarem num acordo. Vai rolar uma escadaria mágica/conveniente. Editado Dezembro 21, 2016 por drustann Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 21, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Pra mim a imagem não é fake, já o resumo, pra mim é fake sim. Se for real, será um saco ver o Shiryu tendo que ser salvo pelo mestre, fora que pra mim é mais provável o Sagitario aparecer na Casa de Capricórnio que o Odisseu.Mas Sagitário não teria (Até então) motivos para interferir na batalha de Hyoga e Izo, já Odisseu sim, ele quer Athena ou até mesmo pode ter se manifestado para tentar convencer Izo a ficar do seu lado, quem sabe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Provavelmente foi só uma presença mesmo. Nada demais, imagine o Hyoga e o Izo com ''!'' na página e falando sobre o cosmo que sentiram.E nesse caso, o aspecto do Ecarlate o qual todos estão curiosos sobre seria mais chamativo.Nesse caso sem dúvida seria mais coerente mesmo. Pra mim a imagem não é fake, já o resumo, pra mim é fake sim.Estou contigo nessa. Dohko salvando Shiryu é nada a ver, afinal os dois ou têm o mesmo nível ou Shiryu é até mais forte que ele. Lembremos que esse Dohko é um bronzeado promovido, não muito diferente do que o que Masami que estabelecer para os 'bronzeados oficiais' dele.Acho que depende do contexto, considerando o spoiler como verdadeiro. Shiryu foi completamente dominado pelo Écarlate e provavelmente não iria conseguir fazer muita coisa sendo alvejado constantemente pelas Agulhas Escarlates. Dohko salvá-lo pode ser no sentido de impedir que o aluno receba um golpe fatal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jennifer 2 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 (editado) Capítulo completo: http://imgur.com/a/ytXXzAquele era o Kiki? Acho que era o Écarlate quando criança e.e Me fez lembrar o Kiki Parece que o Odisseu ajudou o Écarlate quando o mesmo era criança. Editado Dezembro 22, 2016 por Jennifer Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 (editado) Tinha acabado de escrever dizendo que tudo parecia fake e o capítulo vaza, mostrando que o visual de Écalarte era real. Editado Dezembro 22, 2016 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 O spoiler me parece fake pelos mesmos motivos do Gustavo: tudo muito óbvio e esperado. Shiryu e Écalarte, Hyoga e Izou.... ainda enfia um Ofiúco do nada, sem qualquer destaque. A imagem do Escorpião também não me convence. Não parece o traço do Kurumada. Pelo menos no personagem em si vejo mais algo "fanfic". " Por essa você não esperava." Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.863 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 o Shiryu não larga o PAU Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 (editado) Um hoju dentro do cajado? Editado Dezembro 22, 2016 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Pois é... mas ele ainda não me parece muito "Kurumada", mas não vou brigar com a realidade né? Capítulo centrado na luta dos dois. Shiryu lembra da luta de Hyoga e Milo e ao citar isso a Écalarte o faz se lembrar daquele personagem de manto... bem curioso sobre essa ligação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.863 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Ofiuco curou o jovem escorpião. Amém. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 (editado) Olha os Santos de Ouro pequenininhos Editado Dezembro 22, 2016 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Um hoju dentro do cajado?É a gema do Deus Dragão que o Dohko sob a forma do Mestre Ancião falou pro Shiryu ainda jovem no futuro. Odisseu curou Écarlate no passado, em um capítulo que fornece desenvolvimento ao personagem e já cria um contexto onde mostra que o Escorpião será fiel ao Ofiúco quando este finalmente regressar. Excelente capítulo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Parece que o Odisseu além de ser prata salvou o Ecarlat há dez anos. Eles falam de "suishou" direto mas acho que só estão falando do corpo dele ter uma aparência de cristal/transparente. O Ecarlate solta um "Scarlet Needle Quatro" pra soltar 4 de uma vez e se espanta do Shiryu saber o que é Antares (às vezes ele leu um livro de constelação do Santuário ao invés de ter que ter vindo do futuro, mas OK) Fala também que como Odisseu vai reviver Atena "não é mais necessária". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 (editado) Cavaleiro de escorpião doente hein Ophiuchus precisou dessa engenhoca toda pra fazer a sua cura? Tinha uma imagem de que as curas dele eram algo mais "mágico". O traço ta bem estranhinho nessas cenas de flashback, mas curti muito essa ligação entre os dourados "vizinhos". Pelo visto, outra geração de dourados prodígios (ou não, já que não fica claro se eles já eram golds). Mas quem diabos morreu? (Agora que vi que era Odisseu, legal ele ser um santo de prata na geração ND). Aguardando o script. Editado Dezembro 22, 2016 por Meikai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.863 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Detalhe importante, na tumba tá escrito Odysseus Silver. Abraços 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 É dito mesmo que Odisseu tinha morrido antes - Isso é frisado constantemente nos diálogos entre Shijima e Cardinale sobre Ofiúco e também quando a serpente branca encontra com Shion no Templo de Áries. Interessante mostrar sua morte e também os futuros Cavaleiros de Ouro jovens lamentando por ele, reforçando a ideia de que era uma figura bem querida. O curioso dessa cena no Cemitério do Santuário é que Johann foi um Cavaleiro de Prata mais antigo do que aquela época (sua tumba aparece no clássico) e que tem um Georg Cavaleiro de Prata entre as tumbas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.