Mohamed 78 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 (editado) Ue, achava que era o Izo nessa imagem O.oEntão cade o Izo? @Edit:Não seria o Izo na imagem n? Pq se for o Cardinale apenas por causa da flor que ele ta segurando, o Deathtool ta segurando uma também.Acho que é o Izo ali, cabelo escuro, rabo de cavalo. Editado Dezembro 22, 2016 por Mohamed Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.553 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Izo estava treinando no Japão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Izo tava no Japão treinando. So pode ser o sagitario mesmo e ele é bem diferente do Aiolos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 O moleque de Sagitário tá com uma cara de Máscara da Morte. Seria maneiro se tivesse a mesma personalidade, pra variar bastante do Aioros. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.553 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 @Edit:Não seria o Izo na imagem n? Pq se for o Cardinale apenas por causa da flor que ele ta segurando, o Deathtool ta segurando uma também.Acho que é o Izo ali, cabelo escuro, rabo de cavalo.Izo falou que não estava no santuário, o cabelo caído para os lados e para frente e com um rabo de cavalo é o Cardinale. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Esqueci desse detalhe do Izo treinando no Japão e.e''Então é Sagitário mesmo O.o Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Quando sair colorido vai ficar mais fácil confirmar quem é quem na imagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.553 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Pensei na possibilidade de ser até mesmo o Abel haha, espero que seja sagitário mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Pensei na possibilidade de ser até mesmo o Abel haha, espero que seja sagitário mesmo.Mas fosse o Abel ele teria que ter um estilo de cabelo com franja que nem o Caim, com a diferença do cabelo ser escuro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 (editado) Tomara que a gema faça o Shiryu ganhar uma nova armadura ... e vamos ficar três semanas sem capítulo agora ... Editado Dezembro 22, 2016 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Talvez a gema seja só um último presente do Dohko, algo mais simbólico. Medo disso ser uma armadura estilo Ômega ou dar alguma nova técnica pro Shiryu (não que seja tão ruim, mas ele já herdou umas 2 técnicas apelidas de Cavaleiros de Ouro). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Me parece que será apenas um artefato de amplificação de poder mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.553 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Reparem que Shijima tem um rosário haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Em tempo 2: Não se esqueçam que nessa época Izo não se encontrava no santuário, no cap 73 ou 74 ( não lembro) ele mesmo diz a serpente mensageira de Odisseu que treinou no país de Yamato (Japão) e portanto não conhecia e não devia nada a Odisseu.Com isso acredito que um daqueles jovens seja sagitário.Com isso fica implícito que todos os outros treinaram no santuário? Não sei se alguém já mencionou isso antes,mas não vejo como o Odisseu não possa ser uma(nova) tática de Hades para ruir o santuário por dentro, já que na mitologia ele não possuía a habilidade de ressuscitar a si próprio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Shiryu ganhando o mesophetamenos.Eu imagino que essa tal gema dê a ele algum tipo de poder de sacrifício. No caso ele daria tempo de vida pra ganhar poder, e quem sabe ele até envelheceria no processo, seria um final muito flda pra ele. Dar toda a sua vida (literalmente) pra ajudar seus amigos. Se não for ele ganhará uma evolução de armadura mesmo. É bom lembrar que Kardia é na metade de LC, o Kurumada provavelmente quem deu a ideia do problema do escorpião.Agora o qie resta é saber do Sagitário mesmo, espero que ainda seja nessa leva. E gostei do flashback, o Odysseus parece um ser misterioso e que faz experimentos com criancinhas mesmo. Bem horripilante, eu com certeza negaria ajuda dele.Mas já deu um background bom o suficiente pro Ecarlate, sem dúvidas já é melhor que o Milo (e Kardia). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Se for a clothstone do Dragão é sacanagem... kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Capítulo completo e traduzido em espanhol: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part77.rar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Capítulo lido e de fato é bastante interessante como Kurumada consegue nos chamar a atenção e criar conceitos e situações novas quando quer.Então Odisseu, diferente de Asclépio não tem habilidade de cura, tão somente doava seu sangue especial a todo os cavaleiros que necessitavam? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Muito bom. Explicado agora a importância de Odysseus na história do Santuário e para os cavaleiros. Ele é um doador, mas é meio estranho pensar que ele seria uma cachorra dando de mamar pra todos. E ele é um farsante. Todo mundo esperando que ele soubesse curar, mas aí vem com esse papinho de transfusão.Como ele vai fazer o Deathtoll voltar ao normal agora? E se ele não consegue reviver, seria realmente Hades a estar revivendo-o? Pois se fosse algo do santuário a Pandora não deveria saber. Apesar de terem linguarudos, mas dizer que ele reviveria?! Esperar pra ver mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Em tempo 1: A relação de Écarlate e Odisseu foi tirada do mito de Asclépio e Órion, se não me engano Órion foi ferido por um escorpião e depois curado por Esculápio. Até mesmo as constelações de Ofiuco e escorpião são próximas, Asclépio aparece com seu calcanhar ''em cima'' do escorpião. Na mitologia não há relação entre os mitos de escorpião e ofíuco. Em uma das versões da morte de Órion, ele começa a matar todos os animais da Terra, entõ Gaia (a Terra), invoca um escorpião gigante das profundezas para matá-lo. Órion morre com picada do escopião, não e revivido por Asclépio. A relação dos dois, eu acho que se dá apenas pela sua proximidade no céu, além de serem sequenciais na elíptica. Com isso, me pergunto se Sagitário, que tem essas mesmas características, também será fiel a Odysseu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Muito bom. Explicado agora a importância de Odysseus na história do Santuário e para os cavaleiros. Ele é um doador, mas é meio estranho pensar que ele seria uma cachorra dando de mamar pra todos. E ele é um farsante. Todo mundo esperando que ele soubesse curar, mas aí vem com esse papinho de transfusão.Como ele vai fazer o Deathtoll voltar ao normal agora? Bem, ele vai ressurgir como cavaleiro de ouro, assim como seu antecessor Asclépio, talvez agora ele seja capaz de curar, uma vez que acredito que vai ressurgir com todo o poder do Ofiúco mitológico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Alguns comentários aleatórios: 1) Gostei do visual do Écarlate. É um dos mais originais, juntamente com Deathtoll e Cardinale 2) A personalidade também me pareceu diferenciada. Não muito, mas está distinguível, principalmente por ele seguir Odisseu e ter uma grande admiração por ele a ponto de achar Atena desnecessária 3) Não teve como não associá-lo ao Kardia por conta da doença e por usá-la em seu favor nas lutas 4) A Agulha Escarlate do cara explodiu a armadura de Escorpião. Nossa, nunca vi esse golpe sendo tão forte assim! Sempre fissurou facilmente uma armadura, mas explodir uma foi algo novo para o golpe 5) A "esfera do dragão" saída do cajado... nem sei o que pensar. Será que transformará a armadura de dragão em uma armadura divina? Se sim, infelizmente Écarlate não durará muito :/ 6) Interessante o passado de Odisseu, mas por enquanto achei meio confusa essa coisa de ele ser um cavaleiro de prata que ressurge como um cavaleiro de ouro que tem um templo escondido só para ele. Enfim, um capítulo bem interessante. Fazia tempo que não lia algo tão legal em ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Capítulo brilhante de Next Dimension. Não bastou ter vindo mais cedo que o usual, teve que vir com bastante qualidade. O confronto entre Écarlate e Shiryu ficou completamente ofuscado pela construção e desenvolvimento do próprio Écarlate e do Odisseu, que ganhou contornos únicos com esse capítulo. Descobrimos que ele era um Cavaleiro de Prata e também curandeiro do Santuário, demonstrando como que funcionava a metodologia de cura que ele fazia aos seus companheiros. Isso encaixa perfeitamente com o que a serpente diz pra Shion lá no Templo de Áries, quando diz que todos devem a Odisseu pelo que ele fez no passado por eles. Transfusão de sangue aos necessitados foi uma alternativa bastante coerente e convincente pra mim, pois somado com a informação que Shion recebeu, reafirma a ideia de que todos ali presentes nas Doze Casas (excetuando Izô) ou até mesmo em todo o Santuário possuem uma parte do Odisseu, o que justifica o fato das serpentes se disseminarem no Santuário e jogarem na cara que todos lhe devem lealdade. A construção do passado de Écarlate também não ficou para trás. Kurumada acrescentou, em pouquíssimas páginas, um contexto no qual insere informações extremamente relevantes de forma sucinta, relatando o que ocorreu sem rodeios. Ele treinava, foi picado por um escorpião e a confusão das proteínas hemoglobina e hemocianina em seu corpo causavam o tal fenômeno da Forma Cristalizada, que em breve afetaria seu sangue e o reduziria a forma gasosa. Me lembrou bastante também quando, na leva passada, Masami apresentou o passado do Izô sem nenhuma cerimônia e com informações culturais do Japão que suscitam aos fãs buscar por mais conteúdo para que possa compreender a essência do personagem. Pontos pra ele. O problema do Écarlate me pareceu mais profundo do que parecia, tanto que precisou de várias transfusões até que ele fosse completamente curado da doença. Acredito que o Cavaleiro de Ouro de Escorpião esteja valendo-se dessa habilidade de invisibilidade agora para honrar o que Odisseu fez por ele. Como mencionado pelos colegas nas páginas anteriores, a imagem dos futuros Cavaleiros de Ouro lamentando por Odisseu trouxe uma informação bastante interessante, que foi Shijima segurando o Rosário de 108 Contas. Será que o veremos em Next Dimension e será explicado sua origem? Outro ponto foi também o fato de termos sido aparentemente apresentados a uma versão mais jovial do Cavaleiro de Ouro de Sagitário. Tomara que esteja vivo. Adorei o capítulo e essa leva está sensacional. Mantendo esse ritmo iguala a do volume 8 que pra mim foi insuperável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 (editado) Odysseus é claramente uma mulher. Aqui sim eu não tenho dúvidas. Tem o mesmo perfil do rosto da Seika. Capítulo muito bom. Cavaleiro de escorpião com visual excelente. Pena que e traidor, então vai rodar logo. Editado Dezembro 22, 2016 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Sobre a doença, eu fiquei com dúvida. No quadro que mostra que Odisseu faleceu é dito por Écarlate que sua doença foi totalmente curada após as transfusões de sangue que Ofiúco lhe cedeu. Sendo assim, porque ele se apresenta como um ser invisível? Eu tinha interpretado que ele decidiu se apresentar assim como uma forma de honrar a pessoa que salvou sua vida, mostrando que pode usar algo semelhante ao malefício que passou de forma útil no campo de batalha. Mas vi que teve gente que interpretou que Écarlate está usando sua doença para outros fins, igual ao Kardia em Lost Canvas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.