Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 77

Posts Recomendados

• Respostas 282
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O Link pra download do capítulo colorido em Espanhol.   http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part77.rar   Créditos: SSYE

Na verdade já saiu até o capítulo completo em cores. Tem um canal no youtube chamado Geek U e hoje mesmo ele publicou um vídeo falando do capítulo 77 de ND e ainda mostrou umas imagens coloridas, até

Aham, pq é a primeira vez que vemos um dourado querendo matar Atena.   Primeira vez que vemos um cavaleiro de Gêmeos tramando tomar posse do Santuário.   Primeira vez que vemos os bronzeados apanharem

Particularmente eu acho que a armadura de Ofiúco que nos foi mostrada até agora é a divina, só não sei se Odisseu irá ressurgir trajando-a ou se vai precisar de Athena para trazer a armadura a este estado.

De repente é pra isso que Odisseu quer que Atena vá até o Templo de Ofiúco. Em troca da sua cura pelo Veneno de Samael, ela doa seu sangue e a Armadura de Ofiúco torna-se divina.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De repente é pra isso que Odisseu quer que Atena vá até o Templo de Ofiúco. Em troca da sua cura pelo Veneno de Samael, ela doa seu sangue e a Armadura de Ofiúco torna-se divina.

Mas se ele já vai renascer como uma divindade porque precisaria do sangue da saori? Isso sem contar que ainda tem a athena do século 17

Editado por Renata Campos
Link para o post

Mas se ele já vai renascer como uma divindade porque precisaria do sangue da saori? Isso sem contar que ainda tem a athena do século 17

Ele já era meio que visto como deus no Santuário, mas pelo visto isso tem mais haver com o conhecimento dele do que com o poder.

Link para o post

Hugo mais ai que esta a dito que agora ele vira como a reencarnação do Asclépio ao seja já será uma divindade de fato ou no mínimo um deus menor, e teoricamente iria precisar do sangue da saori se ainda se trata-se do humano não o ser divino que esta para aparecer.

Editado por Renata Campos
Link para o post

Legal ver o Odisseu parece não ter nada de Deus, e sim conhecer técnicas avançadas de medicina pra época, igual ao seu antessesor mitológico (embora isso não o impeça de ser estremamente forte).

Tô apostando que o Odisseu ainda vai tentar usar o sangue de Atena pra despertar a Armadura Divina de Ofiuco (afinal tudo indica que a única coisa especial no sangue dele é ser O-).

Mas na mitologia Asclépio tinha poderes divinos,era filho de Apolo e ressuscitava os mortos.Não interpretei como o sangue dele sendo simplesmente O-,ele fala um entre milhões e sangue O- não chega nem perto de ser tão raro assim.
Link para o post

Mas na mitologia Asclépio tinha poderes divinos,era filho de Apolo e ressuscitava os mortos.Não interpretei como o sangue dele sendo simplesmente O-,ele fala um entre milhões e sangue O- não chega nem perto de ser tão raro assim.

É um tipo novo de sangue, exclusivo pra série.

Link para o post

Bom vou reformular meu pensamento: pode ser que essa questão do sangue o kurumada resolva abordar de uma forma mais "elaborada" exemplo para guerreiros que servem a determinado deus para suas vestis atingirem a forma suprema necessitem do sangue daquela divindade.

Porque só assim para essa teoria dele precisar do sangue da saori fazer algum sentido.

Link para o post

Capitulo interessantissimo. Algo curioso no capitulo é obvio que foi a gema (tomara que seja a cloth stone de Dragão! SQN) e os 11 golds aparecerem pequenos. O detalhe é que Dohko e Shion eram cavaleiros de bronze no inicio do mangá que foram promovido a dourados. Mas sendo pequenos, ali, chorando a morte de Odisseu, parece que todos sabiam que eles seriam Cavaleiros de Ouro (uns falam que é furo de roteiro - e pode ser, mas eu creio que Odisseu ja sabia disso no futuro)

Outro detalhe, mostra que a patente não tem nada a ver com poder, Kurumada mostra isso colocando Odisseu e Suikyo como os 2 Cavaleiros de Prata mais poderosos da historia, mais até que Cavaleiros de Ouro.

Por fim, creio que Shina irá salvar Seiya com seu Sangue Dourado, herdado de Odisseu de alguma forma. E toda essa viagem no tempo foi desnecessaria, pois a cura estava com Shina o tempo todo XD

Desculpem se repeti algo que comentaram, mas nao li os todos os comentarios do capitulo.

ND é a melhor obra disparada no momento. Sem mais!

Link para o post

É um tipo novo de sangue, exclusivo pra série.

Não sei se tu tá concordando comigo ou sendo sarcástico,mas a verdade é que existem tipos sanguíneos mais raros que O-,tipos sanguíneos com Rh nulo,e pesquisei um pouco agora existe um tipo de sangue muito raro que é chamado de "sangue dourado".

EDIT:Na verdade é o próprio sangue Rh nulo que é chamado de "sangue dourado".

Editado por Zagato
Link para o post

Não sei se tu tá concordando comigo ou sendo sarcástico,mas a verdade é que existem tipo sanguíneos mais raros que O-,tipos sanguíneos com RH nulo,e pesquisei um pouco agora existe um tipo de sangue muito raro que é chamado de "sangue dourado".

EDIT:Na verdade é o próprio sangue RH nulo que é chamado de "sangue dourado".

Concordei quanto a não ser O-, mas não tinha conhecimento desse tipo sanguíneo RH nulo e muito menos que também é referenciado como sangue dourado. Pensei que era conceito original do Kurumada mesmo.

Link para o post

Outra coisa que me chamou a atenção e não sei o que significa é que Kurumada vez questão de deixar bem claro a comoção geral que abalou o santuário com a morte de Odisseu, mostrado inclusive os golds crianças chorando,mas cadê o GM?Ele como líder era o que mais precisa estar ali.

• Like 1
Link para o post

Gustavo fernandes, o Sangue do Odysseus existe sim na vida real, aqui um texto que achei online : https://www.significados.com.br/fator-rh/

esse outro do UOL diz que O negativo existe mas é extremamente raro : http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/ultimas-noticias/2010/02/08/apenas-9-dos-brasileiros-tem-sangue-do-tipo-o-negativo.jhtm

Editado por morgoth
Link para o post

Gustavo fernandes, o Sangue do Odysseus existe sim na vida real, aqui um texto que achei online : https://www.significados.com.br/fator-rh/

Que coisa. Como falei com o Zagato, pensei que fosse um conceito fantasioso existente apenas na franquia. Ponto pro Kurumada.

Então estou entre esses que possuem. /lua

Link para o post

esse outro do UOL diz que O negativo existe mas é extremamente raro : http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/ultimas-noticias/2010/02/08/apenas-9-dos-brasileiros-tem-sangue-do-tipo-o-negativo.jhtm

Na verdade O- é incomum,mas não chega a ser raro(9% é ~ um em cada dez),o sangue dourado é o Rh nulo,esse sim é extremamente raro em 50 anos foram encontradas apenas ~ 40 pessoas com esse tipo sanguíneo. Editado por Zagato
Link para o post

Então estou entre esses que possuem. /lua

Humph, não é como se fosse tão importante assim XP

Haha, mas sério, se você for picado por um escorpião e começar a ficar transparente, não vai achando que surgirá um Odysseus da vida pra te salvar.

e se por acaso aparecer, negue a ajuda dele e corra, só corra

Link para o post

Sempre eu ouvo dizer que os japoneses acreditam que tipo sanguíneo influencia personalidade (agora não sei se tem embasamento cientifico ou é só uma crença) é como no ocidente onde se acredita nos signos,quer dizer que o tipo sanguíneo dos personagens servem como parte do ''desenvolvimento deles'' ...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...