Lyke 188 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 pessoal crítica que ND se passa nas doze casas, mas onde raios os golds estariam, hahahah A real é que não tinha necessidade nenhuma de ND se passar na guerra anterior contra Hades. Hades DE NOVO! Simples assim... Mas de boa, até que ND tá supimpa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Verdade. Ele só tentou matar Atena, trabalha junto com o exército de Hades, manda o Cardinalle matar Shijima e a Atena. Ele não é um traidor, é um exemplo de boa conduta!Ele não tem matar a sua atena, ele tenta matar a saori, que é a atena do futuro E não, não há nenhuma prova de que o mestre se aliou a hades Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.408 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Izô e Ox não viram que Atena viria do futuro através da água de Taça. Eles olham pra urna da Armadura após o Shijima dizer que ela viria de uma dimensão distante e supõem que ela viria do futuro. Tanto que Izô chega a querer ver o seu próprio futuro antes disso e é impedido pela chegada do Shijima, que passa a ambos essa informação do renascer de Atena. Na verdade eles ficaram sabendo antes do Shijima aparecer. Shijima só confirmou que a Atena veio do Futuro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Mas os Dourados passam 100% do tempo nas 12 Casas, para qualquer coisa sobre eles, só ocorrer aqui? Ai que falta de argumentação.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 (editado) Next Dimension é um mar de ????????????????? Já fiquei pensando se as contas do Dohko são reais. Não consigo imaginar Sagitário traidor. Tio Kuru é fascinado pelo signo. No entanto a ideia seria bem legal, para não estigmatizar os cavaleiros de certas constelações. Por que todos os cancerianos tem que ter conduta duvidável ou os geminianos precisam sofrer de bipolaridade? Se formos seguir por aí seria melhor a Saori mandar destruir algumas casas zodiacais e suas respectivas armaduras que os riscos seriam menores. Vamos aguardar para ver, mas duvido que o Kurumada crie um cavaleiro de Sagitário traidor. Se for, ponto para ele. Isso seria novidade para os cânones. Editado Dezembro 23, 2016 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.337 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Aham, pq é a primeira vez que vemos um dourado querendo matar Atena. Primeira vez que vemos um cavaleiro de Gêmeos tramando tomar posse do Santuário. Primeira vez que vemos os bronzeados apanharem que nem peso pena de luta livre. Primeira vez que vemos Atena ser ferida e precisar da ajuda de outra pessoa pra se recuperar. Primeira vez que vemos os bronzeados subindo as escadarias do Santuário e lutar contra os dourados. Onde eu estava com a cabeça, é uma obra completamente nova, sem nenhum reaproveitamento....erro meu galera, ND tá ó Edit: esqueci de falar do maior clichê de todos os clichês, um espectro renegado, subindo as escadarias pra arrancar a cabeça de Atena e convencendo a todos de que a mesma tem que morrer (vulgo Saga e depois Shaka).Não, mas é a primeira vez que vemos um personagem íntegro se revoltar contra Atena. Logo o mestre ancião que censurou Shion por aparentemente fazer o mesmo no clássico Abel é só um mero coadjuvante.Está dizendo que ele é o mestre secreto por trás de tudo como foram Saga e Kanon? Ele está mais para um Alberisch,quer tirar vantagem da situação mas não a causou. Bronzeados vs 12 casas , Dourados e protagonista contra castelo voador de Hades kkkkk.Não há diferença alguma! A formula é a mesma desde 1977 com o arco do clã Shadow em Ring ni Kakero . Voce esta afirmando que outros protagonistas,como os dourados de Episódio G e Lost Canvas tambem não apanham para caramba e vencem no final com fator Rocky Balboa ?Porque o mesmo peso e duas medidas? Todos os neomangas estão cheios de clichés,repetição, idéias malucas,etc Longe de ser erro isso é característica da série e de shonens no geral. Aliás características estas que o Kurumada ajudou a criar com Ring ni Kakero. Ele não tem matar a sua atena, ele tenta matar a saori, que é a atena do futuro E não, não há nenhuma prova de que o mestre se aliou a hadesOlha, há sim. Tem uma fala da Pandora lá atrás que confirma isso. Falando nesta, ela havia pressentido um cosmo acima de Atena ou Hades lá atrás no mangá. Pensávamos que falava de Chronos, mas é o Ofiuco. Hades deve ter todos os motivos para tentar parar o mesmo, pois segundo a lenda até o poder de reviver os mortos Asclepio tem. Agora o que Thanatos e Hypnos estão fazendo a essa hora é um mistério, talvez eles interajam com Ofiuco porque afirmam já ter visto uma cloth virar divina antes da do Pégaso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 (editado) Kurumada tem tanto zelo por sagitário que faz quase todo mundo duvidar(embora eu não ache impossível)que ele faria uma coisa incrivelmente simples como transformar-lo em traidor,mesmo nós sabendo que caso ele o seja será por um motivo nobre e justo, e que no final ele voltará para o lado de Athena do mesmo jeito que todos os golds voltaram/voltarão. Editado Dezembro 23, 2016 por Zagato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 (editado) SÓ POR CURIOSIDADE GALERA:QUAL O SIGNO DO KURUMADA? NÃO ACREDITO QUE OX ESTEJA VIVO E FICO PENSANDO SE LIBRA REALMENTE É TRAIDOR. NÃO DUVIDARIA SE NA HORA H O DOHKO RESOLVESSE REVELAR QUE NUNCA QUIS MATAR A SAORI. APOSTO MINHAS MOEDAS QUE SAGITÁRIO É O GM (ATÉ PORQUE NÃO RESTAM MUITAS ALTERNATIVAS, KKKK). Editado Dezembro 23, 2016 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Dezembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 SÓ POR CURIOSIDADE GALERA:QUAL O SIGNO DO KURUMADA?Sagitário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 SÓ POR CURIOSIDADE GALERA:QUAL O SIGNO DO KURUMADA?NÃO ACREDITO QUE OX ESTEJA VIVO E FICO PENSANDO SE LIBRA REALMENTE É TRAIDOR. NÃO DUVIDARIA SE NA HORA H O DOHKO RESOLVESSE REVELAR QUE NUNCA QUIS MATAR A SAORI.APOSTO MINHAS MOEDAS QUE SAGITÁRIO É O GM (ATÉ PORQUE NÃO RESTAM MUITAS ALTERNATIVAS, KKKK).Que eu me lembre Dohko só revelou que era traidor para Shun e Tenma,ele não tem motivos para mentir para dois insignificantes santos de bronze. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 (editado) SÉRIO QUE É SAGITÁRIO? KKKKKKKKKKKK É GENTE, SE SAGITÁRIO FOR O TRAIDOR ACONTECERÁ IGUAL FALOU O ZAGATO. NO FIM DAS CONTAS HAVERÁ UM MOTIVO NOBRE E JUSTO, POIS TODOS OS CAVALEIROS DE SAGITÁRIO TEM A VIRTUDE DA LEALDADE EMBUTIDA NELES. QUANTO A DOHKO MENTIR PARA SHUN E O SEIYA VERSÃO SÉCULOS ATRÁS, EU NÃO DUVIDARIA NÃO, HÁ AGENTES DE HADES NA ESCUTA... Editado Dezembro 23, 2016 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Não, mas é a primeira vez que vemos um personagem íntegro se revoltar contra Atena. Logo o mestre ancião que censurou Shion por aparentemente fazer o mesmo no clássico Camus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 (editado) Olha, há sim. Tem uma fala da Pandora lá atrás que confirma isso. Falando nesta, ela havia pressentido um cosmo acima de Atena ou Hades lá atrás no mangá. Pensávamos que falava de Chronos, mas é o Ofiuco. Hades deve ter todos os motivos para tentar parar o mesmo, pois segundo a lenda até o poder de reviver os mortos Asclepio tem. Agora o que Thanatos e Hypnos estão fazendo a essa hora é um mistério, talvez eles interajam com Ofiuco porque afirmam já ter visto uma cloth virar divina antes da do Pégaso. Não é certo que seja de Ofiuco a quem Pandora estava a referir-se, até porque ele ter um cosmo maior que Athena e Hades, sinceramente... Impossível. Deve ser Chronos mesmo, é o mais lógico. E a história da armadura divina era do próprio Pégaso, mas o mitológico. Editado Dezembro 23, 2016 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 (editado) Queria ver Kurumada ter culhões para fazer sagitário mulher.Ele sabe que muitos fãs querem uma amazona de ouro e que escorpião era a grande esperança,por isso fez todo esse mistério sobre a aparência dele.Se depois de apresentar um escorpião homem Kurumada criasse um sagitário mulher os "fãs mais fervorosos" diriam:"MESTRE o senhor é um gênio que sempre nos surpreende". Sei que agora é tarde já que temos uma imagem do sagitário. Problema é que falta coragem pro Kurumada,ele é o mangaka com mais liberdade na série já que é o dono e praticamente tudo que ele cria os fãs gostam/engolem,mas mesmo assim é o que menos tenta criar coisas diferentes. Editado Dezembro 23, 2016 por Zagato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.337 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Camus.Camus estavá nem aí para o Grande Mestre e Atena, todas as ações dele eram motivados por Hyoga, Hyoga, Hyoga... Ele manda uma carta pro Hyoga achar a Armadura e para executar os irmãos -seguindo o GM ou apenas fazendo seu discípulo crescer, tomando decisões? Antes das 12 casas Hyoga nao tem idéia se seguirá Saori ou não. Tava de boas na Sibéria aí o mestre afunda os destroços do navio da mãe dele, e deixa mensagem para ele ir ao santuário. Esta ajudando Atena ou o GM com um adversário a mais. 12 casas :deixa Seiya e Shun passarem sem reação alguma. Só quer lutar com o discípulo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Não, mas é a primeira vez que vemos um personagem íntegro se revoltar contra Atena. Logo o mestre ancião que censurou Shion por aparentemente fazer o mesmo no clássico Abel é só um mero coadjuvante.Está dizendo que ele é o mestre secreto por trás de tudo como foram Saga e Kanon? Ele está mais para um Alberisch,quer tirar vantagem da situação mas não a causou. Bronzeados vs 12 casas , Dourados e protagonista contra castelo voador de Hades kkkkk.Não há diferença alguma! A formula é a mesma desde 1977 com o arco do clã Shadow em Ring ni Kakero . Voce esta afirmando que outros protagonistas,como os dourados de Episódio G e Lost Canvas tambem não apanham para caramba e vencem no final com fator Rocky Balboa ?Porque o mesmo peso e duas medidas? Todos os neomangas estão cheios de clichés,repetição, idéias malucas,etc Longe de ser erro isso é característica da série e de shonens no geral. Aliás características estas que o Kurumada ajudou a criar com Ring ni Kakero. Abel=Saga, sem tirar nem por, não importa se ele vai ou não ser a grande mente por trás de todos os planos que envolvem o santuário. O fato é que o cara tem o mesmo objetivo que o Saga teve, dominar o santuário e ainda tem a dupla personalidade/irmão gêmeos malvado (não achei que teria que explicar isso, mas blz...). A fórmula realmente nunca mudou, mas pelo menos existiam inimigos e locais diferentes entre sagas (Estamos há pelo menos 26 anos parados em Hades hahahhaha). Estou afirmando que nem de longe as lutas dessas obras que vc citou são tão unilaterais como as dos bronzeados em ND (O Shun não saiu do chão desde que ND começou), é só aparecer um dourado que eles esquecem de como se luta. Nunca mencionei que o que o Kurumada estava fazendo era errado, ele é o criador e faz o que quiser com a franquia. Só acho zoado, depois de 30 anos de obra o negócio não saiu da estaca zero. Lost Canvas, Episódio G, Naruto, Bleach, Yu Yu Hakusho, Samurai X, Fairy Tail, One Piece, são todos Shonens que evoluíram com o tempo (poderia citar muito mais obras aqui). Podem ter clichês e repetições de uma coisa ou outra, mas em nenhum deles existe uma repetição tão gritante quanto ND. Só entrei nesse tópico pra falar sobre a Saori, que finalmente estava fora dos padrões do Kurumada até ela ser picada por uma cobra (Ela resistiu a ataques de cavaleiros de ouro, curou Shijima, atravessou o espaço-tempo e ainda por cima conseguiu atravessar um campo de rosas envenenadas pra ser picada por uma cobra e voltar à sua posição definitiva criada pelo Kurumada, a donzela em apuros). Se vc gostou, fmz. Eu achei zoado e muito preguiçoso (nem falei de mais um clichê que é a Atena ter o cavaleiro de virgem como guarda costas, durante a saga de Hades, de novo). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.337 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 (editado) Abel e Cain não é caso de dupla personalidade. O próprio Ikki comenta que é algo diferente,os dois são pessoas distintas. Do resto Abel tem a personalidade do Saga maligno e Cain do Saga bom. Mas até aí Kanon, Aspros e Deuteros são diferentes do Saga? Os únicos representantes do signo diferentes dele são, meu deus...Paradox e Íntegra. E isso porque trocaram o gênero, de resto a idéia de 2 cavaleiros do mesmo signo, personalidade transloucada estão todos lá. E pior que não acho ND essa Coca Cola toda, é incoerente e arrastado-mas diverte pra mim. Coisa que não consigo aproveitar nem dos spin offs e animes novos, mas até aí é só gosto. Porém muitos dos erros atribuídos a ND tb valem para outros mangás da franquia e não vejo tanto rancor deliberado. As santias levam a pior e o destaque fica com os dourados em Saintia Sho; Tenma é coadjuvante no próprio mangá em boa parte de Lost Canvas; o grupo de Ômega apanha que nem condenado em várias partes, etc. Muito se fala que os principais só apanham. Reclamam do Ikki apanhando pra Suikyo e Cain, mas viram o olho quando ele humilha mais um juiz (Veermer ). O nível dos heróis sempre foi inconstante. Um Seiya com armadura v2 quebrada da um coro no Máscara da morte (que tem velocidade da luz ),horas depois com armadura nova mal consegue atingir um espectro que se mexe "só " alguma dezena de vezes superior ao som. Essa relação de amor (com a franquia ) /ódio (contra o criador ) dos fãs contra o Kurumada é hilaria. Já vem de antes do Prólogo do céu e se parece muito com os fãs de Star Wars com o George Lucas. Temos o mesmo padrão :uns poucos fãs do material novo vs todo mundo:a "mídia especializada ", dos puristas que só gostam do clássico; os fãs que acham que o universo expandido é melhor, e acham absurdo que o autor não o siga. Para ficar igu a SW so falta o Kurumada vender a franquia para a Bandai kkkkk..........Bate na madeira. Editado Dezembro 23, 2016 por Ares Saga 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Queria ver Kurumada ter culhões para fazer sagitário mulher.Ele sabe que muitos fãs querem uma amazona de ouro e que escorpião era a grande esperança,por isso fez todo esse mistério sobre a aparência dele.Se depois de apresentar um escorpião homem Kurumada criasse um sagitário mulher os "fãs mais fervorosos" diriam:"MESTRE o senhor é um gênio que sempre nos surpreende". Só doente queria/esperava por isso. No fim el maestro foi sábio e ñ foi nessa onda... fez o dele direito. Se ainda existir alguma chance de mulier na elite da luz dourada, só se for algo a ver com a Shaina e Ofíuco (tomara q el sábio maestro ñ caia na besteira) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 823 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Queria ver Kurumada ter culhões para fazer sagitário mulher.Ele sabe que muitos fãs querem uma amazona de ouro e que escorpião era a grande esperança,por isso fez todo esse mistério sobre a aparência dele.Se depois de apresentar um escorpião homem Kurumada criasse um sagitário mulher os "fãs mais fervorosos" diriam:"MESTRE o senhor é um gênio que sempre nos surpreende". Sei que agora é tarde já que temos uma imagem do sagitário. Problema é que falta coragem pro Kurumada,ele é o mangaka com mais liberdade na série já que é o dono e praticamente tudo que ele cria os fãs gostam/engolem,mas mesmo assim é o que menos tenta criar coisas diferentes.E se fosse uma mulher você seria o primeiro a vir aqui falar ''Nossa, que 'novidade' né Mestre?''E eu não estou viajando. Temos uma imagem? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 (editado) Camus estavá nem aí para o Grande Mestre e Atena, todas as ações dele eram motivados por Hyoga, Hyoga, Hyoga...Ele manda uma carta pro Hyoga achar a Armadura e para executar os irmãos -seguindo o GM ou apenas fazendo seu discípulo crescer, tomando decisões? Antes das 12 casas Hyoga nao tem idéia se seguirá Saori ou não. Tava de boas na Sibéria aí o mestre afunda os destroços do navio da mãe dele, e deixa mensagem para ele ir ao santuário. Esta ajudando Atena ou o GM com um adversário a mais. 12 casas :deixa Seiya e Shun passarem sem reação alguma. Só quer lutar com o discípulo.Se Camus não tivesse nem aí pra Athena ou pro santuário e só se importasse com o Hyoga seria muito mais lógico ele trair o santuário e ir treinar o Hyoga na Sibéria, não faz sentido treinar o pupilo na toca do lobo. Camus era leal ao santuário,a pedido do GM mandou Hyoga matar os outros,Hyoga acabou não cumprindo a ordem e virou alvo do santuário.Camus decidiu enfrentar pessoalmente o pupilo para testar suas convicções e conforme resultado "matá-lo",Hyoga falha e é ""morto", até esse ponto Camus está 100% do lado do santuário.Hyoga volta à vida e sua convicção na luta contra o Milo faz Camus(no mínimo) duvidar de qual lado a verdadeira Athena está,e ele decide enfrentar o pupilo sozinho mais uma vez para ensinar-lhe o zero absoluto.Não tem nada de "só me importo com Hyoga" ou "não íntegro" nos atos do Camus.E se fosse uma mulher você seria o primeiro a vir aqui falar ''Nossa, que 'novidade' né Mestre?''E eu não estou viajando. Temos uma imagem? Eu só reclamaria de repetição se fosse escorpião ou gêmeos,mas na verdade não quero ver amazona de ouro,pra mim fica melhor só com homens mesmo. Acho difícil dizer que aquela criança junto dos outros golds não é sagitário. Editado Dezembro 23, 2016 por Zagato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Dezembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Écarlate colorido: Mais uma imagem de bônus: Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4190.825.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 (editado) Opaaaaa em breve veremos tb o suposto Sagitário colorido tb.Écarlate ficou fodão. Editado Dezembro 23, 2016 por Tr! BoL4D@O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Dezembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Écarlate melhor Escorpião canônico. Quem é Milo mesmo? Adorei o visual do Escorpião do século XVIII. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 (editado) Um dos melhores designer dos dourados do ND. Gostei muito do dourado de escorpião. Então essas marcas nos olhos dele são vasos sanguíneos e não cicatrizes? Editado Dezembro 23, 2016 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 823 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Tipo, novamente o Kurumada usando de ckres reais nos personagens. Quero ver a disparidade que terá na imagem com os golds pequenos. Bem que ele podia mudar algumas cores... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.