Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Écarlate colorido ficou magnífico! De quebra o ND nos rendeu três cavaleiros ruivos que junto de Camus e Gateguard estão agora em um bom número. Um excelente caracter design e por me fazer lembrar meu querido Bazz B de Bleach já me conquistou. Ponto pro velho Kuru. Tomara que vaze logo a imagem dos dourados pequenos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Keverton 0 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 (editado) O visual do Écarlate ficou sensacional, apesar de que nessa versão colorida eu achei ele ainda mais parecido com o Io de Scylla, mas nada que atrapalhe a experiência... Editado Dezembro 24, 2016 por Keverton Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 23, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 (editado) Colorido ficou ainda mais andrógino. Gostei bastante do character design dele - meu favorito juntamente com Izou e Cadinale. Gostei dos detalhes dos vasos sanguíneos mais destacados próximo aos olhos, ficou bem interessante. Editado Dezembro 23, 2016 por drustann Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 O visual foda do Écarlate se deve também ao aumento do nível do traço de kurumada nesse capítulo. Ele acertou a mão em vários quadros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Cor oficial ou fan made? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.827 Postado Dezembro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Cor oficial ou fan made?Oficial. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Écarlate melhor Escorpião da franquia. Visual ficou excelente, o Mestre acertou a mão. Ansioso pelo Sagitário e pelo Serpentário... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 (editado) Écarlate melhor Escorpião da franquia. Tomem muito cuidado com o que dizem. Ele pode morrer no próximo capítulo. Editado Dezembro 24, 2016 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 (editado) Ele ta usando batom na boca ou é impressão? @Edit:Atualmente as cores dos doze são:4 Loiros (Ox, Cardinale, Kaiser, Shion);3 Ruivos (Shijima, DT, Ecárlate);3 Pretos (Abel, Dohko, Izo);1 Azul (Mystoria);1 Branco (Caim); Só faltam o Sagitário e Ofiuco para atualizar essa lista Editado Dezembro 24, 2016 por Mohamed Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Shion é loiro :^ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Tão jogando o Milo fora só por conta de um design? Calma aew. Vamos deixar as coisas se desenvolverem melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 (editado) Shion é loiro :^Confundi, achava que ele tava verde. @Edit: Editei lá... Jurava que ele tava com cabelo verde e.e' Kurumada é doido... Muda o da Shina e o do Shion deixa como loiro... Editado Dezembro 24, 2016 por Mohamed Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.827 Postado Dezembro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Tão jogando o Milo fora só por conta de um design? Calma aew. Vamos deixar as coisas se desenvolverem melhor.Não. Milo no clássico muito mal possui algum tipo de personalidade e não tem desenvolvimento algum. É apenas um personagem que está lá pra cumprir seu dever e nada além disso. Écarlate em poucas páginas possui uma fundamentação, uma origem, habilidades que chamam atenção, um visual mais atrativo e um potencial maior de ser explorado com essa devoção a Odisseu. Em um capítulo ele já teve mais substância do que o Milo em três etapas do clássico e em todos os spin-offs que participou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Concordo em partes, ainda pode morrer no próximo capítulo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Miro perdeu a razão de existir quando o Kurumada criou o Camus .Era para ele ser o mestre do Hyoga, o Kurumada mudou no último segundo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Esse Sagitário ta muito parecido com o Mystoria, será que ambos tem algum parentesco ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.827 Postado Dezembro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Concordo em partes, ainda pode morrer no próximo capítulo E ainda assim permanecerá melhor do que o Milo só por ter uma razão de existência. Miro perdeu a razão de existir quando o Kurumada criou o Camus .Era para ele ser o mestre do Hyoga, o Kurumada mudou no último segundo.Concordo plenamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 (editado) Muita calma nessa hora, ele ainda pode ser o típico traidor buchão do Kurumada e durar só três capítulos, que nem o Máscara da Morte.Pelo menos o Milo fez uma limpeza no cocytos. Editado Dezembro 24, 2016 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 (editado) Não sou tão dependente de flashbacks ou estrelismos para gostar de um personagem. Sempre gostei do Milo, acho a personalidade bem consolidada. Gosto da conduta do personagem também. Não entendo o que seria essa "falta de personalidade". Para mim, falta de personalidade se aplicaria ao Bam, por exemplo. Aiolos do mangá....Edit: Considero o Mystoria grisalho. O azul me soa mais como um tom de cinza, por assim dizer. Por exemplo, ambas as armaduras de Seiya e Hyoga são brancas, mas refletem tons de azuis diferentes. Não as considero como sendo azuis. Mas pode ser diferença no modo de interpretar as cores mesmo. Editado Dezembro 24, 2016 por Espectro 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.827 Postado Dezembro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Não sou tão dependente de flashbacks ou estrelismos para gostar de um personagem. Sempre gostei do Milo, acho a personalidade bem consolidada. Gosto da conduta do personagem também. Não entendo o que seria essa "falta de personalidade". Para mim, falta de personalidade se aplicaria ao Bam, por exemplo. Aiolos do mangá....Particularmente eu não enxergo nada no Milo do mangá. Vejo ele como um guerreiro fiel ao seu dever de proteger o Templo de Escorpião e Atena. Elementos esses que são perceptíveis na maioria dos personagens do Kurumada. Diferentemente do Shura que mesmo sendo taxado de pires por todos que lêem o mangá, eu enxergo traços de personalidade nele. Um homem que perdeu a fé nas pessoas e que aprova a filosofia de força = justiça do Saga. Inclusive denota até um certo grau de construção quando quebra o orgulho e assume estar errado esse tempo todo (coisa que Afrodite e Máscara da Morte nunca o fizeram). E ele nem precisou de flashbacks. Também não dependo de flashbacks pra gostar de um personagem, mas em alguns casos se fazem necessários e o Masami sempre quando faz, consegue trazer conteúdos novos não apenas para o personagem, como para a trama de um modo geral. Écarlate ganhou contornos através dessa ligação com Odisseu que imagino que não ganharia se não tivesse recebido um flashback específico pra sua condição física. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Particularmente eu não enxergo nada no Milo do mangá. Vejo ele como um guerreiro fiel ao seu dever de proteger o Templo de Escorpião e Atena. Elementos esses que são perceptíveis na maioria dos personagens do Kurumada. Diferentemente do Shura que mesmo sendo taxado de pires por todos que lêem o mangá, eu enxergo traços de personalidade nele. Um homem que perdeu a fé nas pessoas e que aprova a filosofia de força = justiça do Saga. Inclusive denota até um certo grau de construção quando quebra o orgulho e assume estar errado esse tempo todo (coisa que Afrodite e Máscara da Morte nunca o fizeram). E ele nem precisou de flashbacks. Também não dependo de flashbacks pra gostar de um personagem, mas em alguns casos se fazem necessários e o Masami sempre quando faz, consegue trazer conteúdos novos não apenas para o personagem, como para a trama de um modo geral. Écarlate ganhou contornos através dessa ligação com Odisseu que imagino que não ganharia se não tivesse recebido um flashback específico pra sua condição física. Da mesma forma que você enxerga algo no Shura, que alguns não enxergam nada, há quem enxergue no Milo. Uma coisa é não gostar da personalidade de um personagem, outra coisa é dizer que essa personalidade não existe. Posso listar coisas que definem o Milo para mim: Ele é impulsivo, como demonstrado quando quis ir ao santuário submarino lutar contra os marinas, quando atacou Kanon por considera-lo um traidor, e depois quando saiu de sua casa para enfrentar Saga, Kanon e Shura na casa de virgem. Ele é arrogante mas respeita o desejo dos outros, como quando se desculpa à Camus ao não vê outra alternativa que não a de matar Hyoga (alias, foi a única vez que vi esse tipo de relação em Saint Seiya, com um personagem tendo zelo por outro devido a um terceiro personagem).... Para mim, Milo é tão "genérico" como o Aiolia, Aldebaran ou o Mu. Em termos de motivação os 3 são bem feijão com arroz, o que eu acho condizente com a elite de cavaleiros. Já acho estranho tantos cavaleiros corruptos dentro do panteão dourado. Logo os cavaleiros que deveriam ser os mais corretos e modelos para os demais são os mais individualistas e egoístas. O fato de Milo ser exatamente aquilo que se deve esperar daqueles que deveriam ser os cavaleiros mais leais e politicamente corretos do santuário não fazem com que ele caia em meu desagrado. Concordo que ele é um pouco mala, pois penso nele como o cara que abriria a boca pra falar uma coisa em própria em uma hora errada. Ele é falastrão mesmo, se mete em assuntos alheios. Mas nem por isso deixo de gostar dele, acho engraçado até. Ele e Aiolia são bem parecidos, mas Aiolia é mais sisudo e sério. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Será que o personagem do flashback que vocês ACHAM ser o sagitário não é só o Suikyo desenhado com cabelo a menos ou coisa do tipo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 (editado) Será que o personagem do flashback que vocês ACHAM ser o sagitário não é só o Suikyo desenhado com cabelo a menos ou coisa do tipo?Também estou achando que possa ser o Suikyo também. Só a ibagem colorida que vai nos tirar essa duvida.Só saíram duas ibagens coloridas até agora? Estranho... Editado Dezembro 24, 2016 por Tr! BoL4D@O 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Não sou tão dependente de flashbacks ou estrelismos para gostar de um personagem. Sempre gostei do Milo, acho a personalidade bem consolidada. Gosto da conduta do personagem também. Não entendo o que seria essa "falta de personalidade". Para mim, falta de personalidade se aplicaria ao Bam, por exemplo. Aiolos do mangá.... Edit: Considero o Mystoria grisalho. O azul me soa mais como um tom de cinza, por assim dizer. Por exemplo, ambas as armaduras de Seiya e Hyoga são brancas, mas refletem tons de azuis diferentes. Não as considero como sendo azuis. Mas pode ser diferença no modo de interpretar as cores mesmo.Ele é alguém nobre por ser nobre. Tá certo que nenhum dos golds receberam flashback, ,mas no caso do Milo que é a parte de todos os outros personagens e história até, deveria ter tido um pequeno background pra entendermos melhor o personagem. No caso como não teve, ele é só alguém destemido e honrado, mas não é como se fosse um tipo de personalidade tão , e mesmo sendo para alguns, eu pergunto: Mas porque ele é assim?Porque sim. Deveria ter tido alguma fala do tipo ''Eu desde pequeno vi as pessoas sendo tratadas desigualmente, então vi que teria que ser igual com todos'' alguma coisa do tipo, pelo menos pra dar aquele aprofundamento no Milo. Tecnicamente a cor do cabelo dos personagens é a tonalidade do meio, as bordas são apenas uns enfeites bacanas do Kurumada.E o Mystoria tem o cabelo claramente azul. Tons de azul, nada que me lembre um grisalho. Só se eu força~~r bastante, mas até que iria. O Kurumada pirou nessa das cores, um charme do mangá era os personagens com cabelos reais, pelo menos pra mim é, aí ele do nada resolve adotar cores fantasiosas, e o pior é pegar alguns do anime. Marin com armadura azul é sacanagem, o mesmo da Shina, e o mesmo com o Mystoria também, deveria ser loiro na minha opinião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Saga, Kanon ,Shaka e dos prateados Orphee tambem tiveram flashbacks no clássico. A verdade é que o Kurumada só faz isso ou para personagens de destaque ou para adiantar a história. Se fossemos seguir a linha Asgard /Naruto /LC com 3 flashbacks pra todo adversário e coadjuvante o mangá não andaria. E não digo que o Miro não tem personalidade, mas junto com o Aldebaran é o único dos 12 que não formulou -se conexão direta com os protagonistas (ahá,os tao criticados laços são importantes tb).Afrodite matou o mestre do Shun, Shaka e Deathmask tinham assuntos não resolvidos com Ikki e Shiryu, Seiya confiava no Aiolia, Camus era mestre do Hyoga ,Shura matou Aiolos, Saga manipulou todos e foi o mesmo mestre sábio que deu armadura pro Seiya etc Quanto parte da colorização está sempre variou pros capítulos em preto e branco ,pros semi coloridos e pros totalmente coloridos. Saga bom tinha cabelos claros e o mau escuros nos capítulos preto e brancos. No capítulo colorido do final das doze casas o Saga maligno tem cabelos brancos -e isso foi adaptado pro anime. Okada quando fez o EPG seguiu a linha dos capítulos preto e branco. O cabelo do Seiya é marrom ou meio avermelhado como algumas colorizacoes originais? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.