Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Saiu alguma imagem colorida dos jovens cavaleiros de ouro? Só pra saber qual deve ser a cor do cabelo do provável Sagitário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Keverton 0 Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Saiu alguma imagem colorida dos jovens cavaleiros de ouro? Só pra saber qual deve ser a cor do cabelo do provável Sagitário.Saiu ainda não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Só vão estar disponíveis quando lançarem o encadernado. Também estou achando que possa ser o Suikyo Não tinha mostrado o Suikyo moleque no flashback do Goldie? Seria legal pegar uma imagem dessa pra comparar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Dezembro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Só vão estar disponíveis quando lançarem o encadernado.Não, vão estar disponíveis bem mais cedo. A Weekly Shonen Champion está com um recurso de assinaturas digitais, daí o pessoal compartilha os capítulos totalmente coloridos de ND antes do lançamento do volume, assim como foi com o 75 e o 76. Em breve teremos esse. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Tecnicamente a cor do cabelo dos personagens é a tonalidade do meio, as bordas são apenas uns enfeites bacanas do Kurumada.E o Mystoria tem o cabelo claramente azul. Tons de azul, nada que me lembre um grisalho. Só se eu força~~r bastante, mas até que iria. O Kurumada pirou nessa das cores, um charme do mangá era os personagens com cabelos reais, pelo menos pra mim é, aí ele do nada resolve adotar cores fantasiosas, e o pior é pegar alguns do anime. Marin com armadura azul é sacanagem, o mesmo da Shina, e o mesmo com o Mystoria também, deveria ser loiro na minha opinião. Realmente tem azul, ali, mas é como eu disse, para mim é uma variação do tom de cinza. Seria um cinza azulado. Exemplo : http://2.bp.blogspot.com/-BqbS_KlDOOk/VPaIRCxitFI/AAAAAAAAE9Y/TBvMuyMJZFY/s1600/saint.jpg As armaduras de Pégaso e Cisne são brancas. A de Pégaso tem um tom mais cinza mesmo ( assim como o cabelo de Death Mask e o do Cain), já a de Hyoga tem um tom azulado ( como o cabelo do Mystoria). Mas mesmo assim, considero a armadura de cisne branca. Eu nunca a vi como azul. Mesmo que eu use a cor azul para pintar digitalmente o mangá, quando o faço, eu não a enxergo como azul. De repente a intenção do Kurumada foi que fosse azul mesmo, mas o tom que ele escolheu não me passou essa impressão. Achei uma foto aqui que com MDM grisalho em imagens diferentes: http://i1075.photobucket.com/albums/w427/oxaider/deathmask_zpse383c633.png~original A partir da segunda imagem, temos três tons diferentes, mas ele é grisalho em todas. Enfim, isso não muda muita coisa, é só curiosidade mesmo. Se o mangá for animado, eles vão meter um azulzão opaco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Não tinha mostrado o Suikyo moleque no flashback do Goldie? Seria legal pegar uma imagem dessa pra comparar.Acabei de dar uma olhada no volume 8 do mangá que eu tenho aqui. Esse flash-back, os 3 já estavam bem crescidinhos, não tinham muita diferença para aparência adulta deles, diferente do que foi mostrado nesse capítulo, onde pareciam ser bem moleques, com rostos bem infantis. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 A armadura do Hyoga agora em ND não tem um tom realmente de azul como no anime.De todo modo é ver como será a cor do cabelo dele pequeno, ele sendo pequeno deverua ter uma cor de cabelo bem distante de grisalho, o Caim até é justificável, mas o do Mystoria não seria, e nesse caso é azul por azul mesmo. Eu espero que não seja o caso, pois prefiro ele com uma cor mais verossímil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 SS - Next Dimension 77 - Sangue Dourado# Tradução: Luis Anryu# Diagramação/Revisão: Luis Anryu# Grupo: Saint Seiya - Next Dimension# Tamanho: 15 Mb# Link: http://www.mediafire.com/file/vhry0ynd3zmn9wy/Next+Dimension+-+077.zip Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 De todo modo é ver como será a cor do cabelo dele pequeno, ele sendo pequeno deverua ter uma cor de cabelo bem distante de grisalho, o Caim até é justificável, mas o do Mystoria não seria, e nesse caso é azul por azul mesmo. Acho que tem como ser grisalho sem ser idoso. Embora seja difícil mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Acho que tem como ser grisalho sem ser idoso. Embora seja difícil mesmo.Bom, mas não é como se um produtor da Toei fosse chegar no outro dizendo que o cabelo dele não é o azul visível mas sim um tom diferente de grisalho E até tem mesmo, se ele passou por muita tensão. Mas duvido muito que o Kurumada faria um flashback pro Mystoria. Então o que sobra mesmo é acreditar que nessa época já tinha cabeleireiro que dizia "Vamos pintar esse cabelo gostosin?"Porque cabelo azul é coloração artificial, ainda mais num mangá do Kuru que ele presa pelas cores reais. Logo, se ele der essa desculpa do Mystoria ter ido colorir o cabelo em algum lugar eu até aceito kkkkkMas é bem difícil de acontecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Não, vão estar disponíveis bem mais cedo. A Weekly Shonen Champion está com um recurso de assinaturas digitais, daí o pessoal compartilha os capítulos totalmente coloridos de ND antes do lançamento do volume, assim como foi com o 75 e o 76. Em breve teremos esse. Nem sabia disso. Valeu. Acabei de dar uma olhada no volume 8 do mangá que eu tenho aqui. Esse flash-back, os 3 já estavam bem crescidinhos, não tinham muita diferença para aparência adulta deles, diferente do que foi mostrado nesse capítulo, onde pareciam ser bem moleques, com rostos bem infantis. Obrigado por esclarecer, amigo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 24, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Obrigado por esclarecer, amigo.Mas fazendo uma nova comparação, realmente ele não tem nada a ver com o Suikyo por causa dos cabelos. O cabelo de Suikyo tem mechas sob a testa. Já este suposto Sagitário tem a testa bem exposta, com os todos os cabelos arrepiados. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 25, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Mas o cabelo do Ecarlate criança também é um pouco diferente dele adulto. Não somente o mullet, mas o "arrepiado" é um pouco diferente. Ele lembra bastante o Kiki, por exemplo, e o Kiko adulto já não lembra o Écarlate. Não sei, acho que aquele garoto da imagem não é Sagitário. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Dezembro 25, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Sério queria ver a luta do Kardia em anime!! Que bad... Shiryu acabe com esse lixo do Ecarlate! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Alguém conseguiu a imagem dos onze cavaleiros de ouro crianças em cores? Estou curioso quanto ao Sagitário! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.869 Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 o hackerman tá de férias Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Janeiro 1, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Estou aguardando esse cavaleiro de Sagitário. Quero ver a imagem desse capítulo colorida, mas até agr nada. Quem sabe no próximo capítulo, o Kurumada não faça a luta de Izo e Hyoga. Não quero ter que esperar até dezembro pra ver ele :' -( Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 1, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 O capítulo 78 sai essa semana ou a que vem? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Janeiro 1, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Semana que vem ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 1, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Como pode ter saído apenas uma imagem colorida até agora? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Janeiro 1, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Provavelmente o capítulo 78 vai sair essa semana porquê é edição dupla da revista, quase sempre quando é edição dupla o capítulo vasa antes do previsto. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jennifer 2 Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 (editado) Na verdade já saiu até o capítulo completo em cores. Tem um canal no youtube chamado Geek U e hoje mesmo ele publicou um vídeo falando do capítulo 77 de ND e ainda mostrou umas imagens coloridas, até aquela imagem dos golds pequenos. https://www.youtube.com/watch?v=oZhZJx5_oXU Editado Janeiro 2, 2017 por Jennifer 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Hahahahha Mesmo colorido, fomos trollados pela imagem sem muitas cores para mostrar que era um flashback. Kurumada não ia dar esse mole sem fazer um pouco de mistério kkkkkk. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Kurumada exagera demais nesses mistérios. O que custa deixar a gente saber a cor do cabelo do Sagitário? :-P Mas parece ser loiro igual ao Aiolos no mangá. Kurumada deve usar traços novos com as cores antigas para o Sagitário. Agora é torcer pro 78 vazar logo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 O Link pra download do capítulo colorido em Espanhol. http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part77.rar Créditos: SSYE 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.