Ir para conteúdo

[Dúvida] Estou perdendo algo de importante pulando a primeira temporada de CDZ: Ômega?

Posts Recomendados

Olá, antes de tudo venho dizer que sou novo aqui no fórum e já peço desculpa caso eu tenha feito esse tópico no lugar errado!

Vamos lá: Na época em que Saint Seiya Ômega lançou eu acompanhei os primeiros episódios, porém não gostei da animação em praticamente quase todos os seus aspectos. Esses dias depois de ler um artigo que elogiava a segunda temporada de Ômega eu comecei a me interessar e procurar para assistir e ver se mudava de opinião em relação a série, mas a dúvida que permanece é: É necessário eu terminar a primeira temporada? Caso eu pule, eu estarei perdendo algo interessante e importante?

Agradeço pelas respostas desde já.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 1ª temporada apesar dos designs horríveis das armaduras de bronze tem melhor caracterização pro elenco novo. Alguns na 2ª fazem só figuração mesmo e preenchem o cenário.

O último episódio da 1ª temporada é bem animado pra cacete e quando saem das 12 Casas tem algumas lutas melhores do que a média também.

Não diria que precisa ver a temporada inteira pra ver a 2ª, mas tem alguns episódios chave pra entender melhor a coisa toda.

• Like 2
Link para o post

A 1ª temporada apesar dos designs horríveis das armaduras de bronze tem melhor caracterização pro elenco novo. Alguns na 2ª fazem só figuração mesmo e preenchem o cenário.

O último episódio da 1ª temporada é bem animado pra cacete e quando saem das 12 Casas tem algumas lutas melhores do que a média também.

Não diria que precisa ver a temporada inteira pra ver a 2ª, mas tem alguns episódios chave pra entender melhor a coisa toda.

Valeu, vou dá uma pesquisada pra ver quais episódios da 1° Temporada devo assistir!!!

Link para o post

Todo Omega tem alguns (poucos) episódios bons aqui e acolá, tanto na primeira quanto na segunda temporada.

O primeiro e o décimo, por exemplo, são dois dos melhores.

Eu deveria ter marcado os bons, aí te passava a listinha.......

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

A partir do episódio 14, a série até vem numa crescente bacana. Claro, tirando o episódio da vila ninja e dos cavaleiros mordomos.

O legal seria ver a temporada inteira. Mas reforço a recomendação do Shin de ir atrás dos episódios chave.

• Like 1
Link para o post

Acho que deve ver pelo menos a parte final da primeira temporada, com a batalha nas 12 casas. E talvez o arco das ruínas.

Certos acontecimentos dessas partes tem repercussão na segunda temporada.

Valeu cara, ajudou bastante!

Esta perdendo muita coisa ruim, e o que tem de bom volta a aparecer na 2ª temporada.

Kkkk de algum modo eu já esperava isso.

Todo Omega tem alguns (poucos) episódios bons aqui e acolá, tanto na primeira quanto na segunda temporada........

O primeiro e o décimo, por exemplo, são dois dos melhores.

Eu deveria ter marcado os bons, aí te passava a listinha.......

A partir do episódio 14, a série até vem numa crescente bacana. Claro, tirando o episódio da vila ninja e dos cavaleiros mordomos.O legal seria ver a temporada inteira. Mas reforço a recomendação do Shin de ir atrás dos episódios chave.

Valeu caras, vocês nem imaginam o quanto me ajudaram!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...