Guilherme Bacchin 15 Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Na história lateral saga o prenúncio da ambição é dito quê saga vigiava o selo de Poseidon (sim eu sei quê não é canônico)mas me surgiu uma dúvida. Onde saga vigiava esse selo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 (editado) Olha, Guilherme, é complicado tentar achar algumas respostas até na obra principal, que dirá nas que são fillers que são mais furadas ainda. Até onde me lembro, em Star Hill o GM poderia saber tudo o que acontece no mundo pelas estrelas. Acredito que ali poderia lhe ser uma alternativa de resposta para sua dúvida. Editado Janeiro 7, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Provavelmente lá no Cabo Sunion. Ele devia aproveitar pra também ficar de olho no irmão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Provavelmente lá no Cabo Sunion. Ele devia aproveitar pra também ficar de olho no irmão.Acho que é certamente lá mesmo. Tanto que quando Kanon rompeu o Selo de Atena do Tridente de Poseidon, automaticamente ele foi transportado pro templo principal do Deus dos Mares. Parece ser um tipo de passagem secreta com um destino bem mais importante do que mergulhar em qualquer oceano e cair aleatoriamente por lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.