Vilão 883 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Meus preferidos sem ordem: 1-Shiryu2-Mu3-Máscara da Morte4-Shaka5-Afrodite6-Albafica7-Kardia8-Aspros9-Alone10-DeathtollNessa lista faltou gente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 ordem aleatória: Moa de TronoMayura de PavãoParadox/Kanon de GêmeosMime de BenetnaschAiacos de GarudaKatya de Coroa BorealValentine de HarpiaAiolos de SagitárioContador da Morte de CâncerAfrodite de Peixes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Agora quero mesmo saber porque Moa de Trono é um dos favoritos do Henry. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 1. Saga de Gêmeos2. Ikki de Fênix3. Kanon de Gêmeos4. Shiryu de Dragão5. Hyoga de Cisne6. Shun de Andrômeda7. Seiya de Pégaso8. Shura de Capricórnio9. Youma de Mefistófeles 10. Radamanthys de Wyvern Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Agora quero mesmo saber porque Moa de Trono é um dos favoritos do Henry. quando eu vi algum material de CDZ pela primeira vez na TV (depoimento dado no tópico "como você conheceu cdz"), fui pesquisar sobre a obra na internet e o filme de Lúcifer foi o primeiro material de CDZ que eu vi com interesse próprio. Moa foi um personagem que eu não conseguia ter como vilão por não achar ele tão agressivo e ofensivo quanto os demais anjos de Lúcifer, porém a mudança repentina de postura do personagem em combate me surpreendeu muito! não esperava que ele se mostrasse tão cruel, manipulador e sádico tendo em vista sua primeira impressão. foi uma surpresa agradável para mim na época que desconhecia como os personagens de Shounens costumam ser e me fez fascinar no personagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.