Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 (editado) Se não me engano, em Episódio G o Tártaro (Makai) é onde são presos os titãs, os monstros mitológicos e seres não humanos (como o Heitor). Editado Janeiro 11, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 No Clássico, Hades morreu mesmo, então não faz sentido ele continuar vivo. Esse mundo de Ep.G A é de uma tamanha confusão que não dá para ser levado a sério. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Cara como vocês conseguem afirmar suas opiniões??? Por gentileza, comecem sua opiniões assim: "Poder ser que..." Os únicos que podem afirmar algo são as pessoas que estão desenvolvendo a historia. Pode ser que Hades não tenha sido destruído e sua "alma" vague por algum canto, seus subordinados podem e ainda seguem suas ordens. Okada com certeza está tendo ajuda do Kurumada, então parem de criticar o mangá, pqp. Coisa chata pqp. Parem de chorar pq poder ser que Atena, Hades e Poseidon vão usar a exclamação de Zeus para pararem o Aiolos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 O pessoal reclama de EGA pq apesar de algumas falhas é muito melhor do que o copia e cola que é ND, e essa parte fanática que vê coisas maravilhosas em ND deveriam comentar só lá no tópico referente a maravilha dos mangás. Como eu queria ver essa estória animada meu Deus, nem precisaria ser nos traços do Okada, só queria que fosse pela Ufotable ou Shaft. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 (editado) Hades jamais chega perto de dizer ou de dar a entender isso(com exceção dessa fanfic do Okada).Não,foi muita burrice/incompetência/arrogância perder tantas guerras durante séculos/milênios e não ter desistido enquanto ainda tinha seu reino e seu amado corpo.Agora que ele perdeu tudo e só tem a ganhar é que é burrice parar.Não vejo como perder o corpo pode ter diminuído o ódio ou aumentado o respeito dele pelos humanos,a lógica indica o contrário,vale lembrar que ele não perdeu simplesmente para humanos,o cosmo de uma Olimpiana estava lá junto,os bronzeboys só foram o diferencial entre os dois.Eu sei a definição de desaparecer, quero saber é a tua interpretação da fala do Hades. O Hades fala o seguinte:No entanto, com a minha ruína1 ... O que eu criei no mundo das trevas2 também desaparecerá simultaneamente... O inferno3 bem como o Elísios...1 - [NT: o original diz KONO HADES, "esse Hades", referendo-se ao "eu" presente na cena, não a sua existência como um todo]2 - [NT: Meikai]3 - [NT: do japonês, 地獄 JIGOKU. Aqui deixa claramente explícito que se refere às prisões, já que os kanjis separados significam "terra de prisões"] Editado Janeiro 11, 2017 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Herói 22 Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 O que estão fazendo com minha série/anime favorita, por Zeus! Que tristeza... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Por que o ser humano gosta de ser um critico incisivo? Antes de maiores informações... Ele sempre pode cair do cavalo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vercebucio de Peixes 54 Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 não entendi um pouco direito, mas amei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 (editado) Download do capítulo espanhol https://www.sendspace.com/file/qjoj8e Fonte: http://universosaintseiya.com/EGACap67Espanol Editado Janeiro 11, 2017 por idelvando Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 (editado) Segundo o Kanon, ELE E O RADAMANTHYS SOBREVIVERAM À TÉCNICA SUICIDA NA SAGA DE HADES!!!! Editado Janeiro 11, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Radamanthys e Kanon sobreviveram sim, inclusive Kanon revela ser o ÚNICO Cavaleiro de Ouro que sobreviveu a batalha de Hades. Radamanthys ajuda o trio de Ouro porque Hades quer que eles sejam os responsáveis por manter a ordem na terra. Em breve postaremos o capitulo traduzido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 (editado) Acho que até já sei como ambos sobreviveram: a "técnica suicida" era o Kanon prendendo ele próprio e o Radamanthys em Outra Dimensão (ou dentro do Triângulo de Ouro). Saint Seiya Online já tinha sugerido que o Kanon tivesse sobrevivido. Pior que o Ikki já tinha usado uma técnica bem parecida com o Shaka. Editado Janeiro 11, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Acho que até já sei como ambos sobreviveram: a "técnica suicida" era o Kanon prendendo ele próprio e o Radamanthys em Outra Dimensão (ou dentro do Triângulo de Ouro). Saint Seiya Online já tinha sugerido que o Kanon tivesse sobrevivido. Pior que o Ikki já tinha usado uma técnica bem parecida com o Shaka.Na verdade o que aconteceu é que Ikki e Shaka foram parar em uma dimensão muito distante. Imagino que eles deveria ascender até se desfazerem em poeira, mas não houve energia o suficiente para isso. Ikki nunca salvou Shaka e a si mesmo. O negocio deu errado. Imagino que o mesmo tenha ocorrido com Kanon e Rada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Na verdade o que aconteceu é que Ikki e Shaka foram parar em uma dimensão muito distante. Imagino que eles deveria ascender até se desfazerem em poeira, mas não houve energia o suficiente para isso. Ikki nunca salvou Shaka e a si mesmo. O negocio deu errado. Imagino que o mesmo tenha ocorrido com Kanon e Rada.E pelo diálogo, quem pode ter salvado o Kanon e o Radamanthys foi o próprio Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 E oque aconteceu com o Aiolos, afinal ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 E oque aconteceu com o Aiolos, afinal ? Tá no Tempo Perdido dele, puto de ter perdido a luta. Isso me lembrou bastante a luta de EA da Saga de Hades, com ambos os lados empatados e a vitória decidida pela intervenção de alguém com uma armadura de dragão (ou quase, afinal o wyvern é um tipo de dragão com duas patas). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 317 Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 (editado) Então Radamanthis é o único espectro vivo? Capaz do Kanon aparecer em ND, pode ter dedo do Kurumada nisso. Radamanthis também pode aparecer em ND. Kurumada deixou o Sorento vivo entre os marinas, bem capaz de ter deixado um espectro para o caso de usar Hades no pós classico. Editado Janeiro 11, 2017 por R. Deschain Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Radamanthys é muito ídolo!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Talvez o Radamanthys apareça na Saga do Céu ao lado de Hades. A Enciclopédia já sugeriu que Poseidon deve aparecer junto com o Sorento e o verdadeiro Dragão Marinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.297 Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Seria hilario se Radamanthys fosse o verdadeiro Dragao Marinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 (editado) Seria hilario se Radamanthys fosse o verdadeiro Dragao Marinho.Seria engraçado se fosse o Ichi de Hidra. Edit: Saiu o capitulo traduzido: https://mega.nz/#!dIFWRBzK!pfTii4qQMkgggdVVnzNgbqEQHsV6VYGTPzPyWGBfknU http://unionmangas.net/leitor/Saint_Seiya_Episode_G:_Assassin/67 http://mangahost.net/manga/saint-seiya-episode-g-assassin/67#1 Editado Janeiro 12, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Seria engraçado se fosse o Ichi de Hidra. Edit: Saiu o capitulo traduzido: https://mega.nz/#!dIFWRBzK!pfTii4qQMkgggdVVnzNgbqEQHsV6VYGTPzPyWGBfknU http://unionmangas.net/leitor/Saint_Seiya_Episode_G:_Assassin/67 http://mangahost.net/manga/saint-seiya-episode-g-assassin/67#1Na página 7 faltou a tradução do Lightning Terios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Okada esta desenhando como nos melhores anos do EPG: esse Radamanthys ficou belíssimo. A história de Assassin está precisando andar um pouco mais e de maneira mais relevante, porém esses últimos capítulos trouxeram supresas: Kanon vivo e GM, Radamanthys "vivo"(?) e a trégua do submudo, um gostinho do nono sentido. Difícil prever o que vem em seguida, mas a mensagem ficou clara: esse Aiolos é uma aberração. Embora existam ressalvas no meio de tanta pirotecnia e relâmpagos: o Shura chegou detonado, o Saga nerfado e sem armadura, o local deixava o Aiolos num high round e ainda assim persistiram. Só não entendi para o que serviu a primeira EA. Alguém explica? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 O Hades fala o seguinte:No entanto, com a minha ruína1 ... O que eu criei no mundo das trevas2 também desaparecerá simultaneamente... O inferno3 bem como o Elísios...1 - [NT: o original diz KONO HADES, "esse Hades", referendo-se ao "eu" presente na cena, não a sua existência como um todo]2 - [NT: Meikai]3 - [NT: do japonês, 地獄 JIGOKU. Aqui deixa claramente explícito que se refere às prisões, já que os kanjis separados significam "terra de prisões"]WTF!? Tu tá me dizendo que eles simplesmente comeram uma palavra que pode mudar todo o sentido da frase.Vou dar uma olhada nas versões em inglês e espanhol pra ver como tá lá. Agora se o espírito do Hades sobreviveu e não foi selado,porque não há nenhuma menção a isso,o quê impediu ele de fazer coisas como possuir o Shun denovo só pra terminar de matar o Seiya?Cara como vocês conseguem afirmar suas opiniões??? Por gentileza, comecem sua opiniões assim: "Poder ser que..." Os únicos que podem afirmar algo são as pessoas que estão desenvolvendo a historia. Pode ser que Hades não tenha sido destruído e sua "alma" vague por algum canto, seus subordinados podem e ainda seguem suas ordens. Okada com certeza está tendo ajuda do Kurumada, então parem de criticar o mangá, pqp. Coisa chata pqp. Parem de chorar pq poder ser que Atena, Hades e Poseidon vão usar a exclamação de Zeus para pararem o Aiolos.Eu acho que meio que fica(claramente)implícito que são opiniões, porque é só um mangá, não é real e a maioria das frases podem ser interpretadas de mais de uma forma.Sem contar que tu pode ter um deus vilão que despreza a humanidade e quer aniquilar todos humanos,e quando ele enfrenta o herói ele diz coisas como "eu lembro desse rosto é idêntico ao único homem que me feriu há séculos atrás" e "vou destruir você de um modo que não vai mais poder reencarnar". Aí 15 anos depois o autor volta a cena,e desta vez o vilão diz "eu lembro dele, nós erramos amigos há 240 anos",PQP não faz nenhum sentido isso.O que ttu acha que é 100% certo hoje o autor destrói amanhã (ou em 15 anos). Radamanthys e Kanon sobreviveram sim, inclusive Kanon revela ser o ÚNICO Cavaleiro de Ouro que sobreviveu a batalha de Hades. Radamanthys ajuda o trio de Ouro porque Hades quer que eles sejam os responsáveis por manter a ordem na terra.Em breve postaremos o capitulo traduzido.Não li o capítulo,mas Radamanthys não pode ter sobrevivido,o rosário do Shaka mudou totalmente de cor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Okada esta desenhando como nos melhores anos do EPG: esse Radamanthys ficou belíssimo. A história de Assassin está precisando andar um pouco mais e de maneira mais relevante, porém esses últimos capítulos trouxeram supresas: Kanon vivo e GM, Radamanthys "vivo"(?) e a trégua do submudo, um gostinho do nono sentido. Difícil prever o que vem em seguida, mas a mensagem ficou clara: esse Aiolos é uma aberração. Embora existam ressalvas no meio de tanta pirotecnia e relâmpagos: o Shura chegou detonado, o Saga nerfado e sem armadura, o local deixava o Aiolos num high round e ainda assim persistiram. Só não entendi para o que serviu a primeira EA. Alguém explica?Para abrir uma saída do mundo das trevas para a Terra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.