Guilherme Bacchin 15 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Acho quê vcs estão querendo dizer se ele vai aparecer ancião ou jovem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Nesse mangá pode tudo. Dohjo vai aparecer jovem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Ainda preciso saber quando o Aiolos fala que veio de uma dimensão alternativa/paralela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.982 Postado Janeiro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Ainda preciso saber quando o Aiolos fala que veio de uma dimensão alternativa/paralela.Shura que diz após o Aiolos ir embora. Diz que aquele não é o Aiolos que conheceu, pois é um guerreiro que cumpriu todo o seu treinamento e está mais evoluído. E conclui dizendo que ele não é um Cavaleiro desse mundo. Não sei se no original Japonês estão exatamente essas palavras, mas na tradução está assim. É o capítulo 48. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 O mangá está ótimo, as lutas estão sensacionais, a história está fluindo, mas o difícil é aguentar essa periodicidade bizarra. Okada não precisa imitar o que o mestre tem de pior! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Assassin seria bi semanal se não atrasasse ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kujo Jotaro 0 Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Alguém sabe qual o nome daquela dimensão onde o Aiolos se encontra constantemente? Ou é apenas uma aleatória, se não me engano uma vez citaram isso no mangá, porém não me recordo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.982 Postado Janeiro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Alguém sabe qual o nome daquela dimensão onde o Aiolos se encontra constantemente? Ou é apenas uma aleatória, se não me engano uma vez citaram isso no mangá, porém não me recordoTempo Perdido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 O capítulo 68 está agendado para hoje, não é? Pelo que vi no cel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.982 Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Capítulo adiado e sem previsão de lançamento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Pena, queria ter algo pra falar que não fosse aquele centauro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Duvido muito que tenha GA antes do termino de ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.982 Postado Janeiro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Capítulo agendado pra hoje. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 (editado) sentindo que o capítulo vai abordar uma volta dos cavaleiros de ouro reunidos indo para o santuário se encontrarem com Kanon grande mestre... agora que ambos confrontos se concluíram, não imagino nenhuma outra possibilidade de roteiro! mas é o Okada né vai saber o que ele pode aprontar. Editado Janeiro 30, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Acho que o Shura vai ficar no hospital mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.982 Postado Janeiro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Duvido que Okada mostre o Santuário agora, ou talvez em todo o mangá. Ele parece muito mais interessado em deixar toda sua trama no Japão e explorar os pontos turísticos do país em que mora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.