Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Confirmado na Weekly Shonen Champion o lançamento do próximo capítulo de ND entre os dias 16 e 19 de janeiro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Desnecessário criar tópico pra informar isso... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Vim seco, af Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 (editado) de novo? virou bagunça, virou brasil. Editado Janeiro 12, 2017 por Leandro23emeio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Editei o título do tópico para que os amigos não venham pra cá pensando que já tem spoilers e depois fiquem frustrados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 de novo? virou bagunça, virou brasil.Apagaram meu post, aí virou bagunça mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 A essa hora na semana passada já tinha o capítulo todo em japonês... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Desnecessário criar tópico pra informar isso... Não acho que seja desnecessário. Tenho quase certeza que já tivemos tópicos abrindo com esse tipo de post. E mesmo que não seja o caso, acho mais negócio o tópico começando com o anúncio de quando o capítulo sai do que com spoilers não confirmados. Enfim, apenas meus dois centavos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 A mão da Excalibur chegou a tremer aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Tb nao vejo nada demais. Elevando o cosmo já! Hahahaha É pedir demais por Sagitário nesse capítulo? Sem enrolações com Temna e Shun apenas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Como o cavaleiro de leão tem um pet o Leaozinho. Vai nascer o pet do Shiruy o Dragão branco de olhos azuis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Depois da epicidade que foi a luta Dragão vs Escorpião, deve ser a vez de Hyoga brilhar de novo, dessa vez contra Izo. Também quero um pouco mais dos outros núcleos, se não neste, nos capítulos seguintes...As expectativas para a sequência da temporada são as melhores possíveis, afinal, o MESTRE sempre surpreende positivamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 (editado) O tópico criado não tem problemas, mas com o título de sem spoilers ainda... A previsão será do Hyoga ganhando foco Editado Janeiro 13, 2017 por idelvando Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Spoiler não confirmado do capítulo (tava com saudades disso): Izô usa sua Excalibur para cortar tudo ao seu redor, mas Hyoga consegue congelar o seu braço. Portanto, ele considera que perdeu a luta e permite que o Cavaleiro de Bronze siga em frente. Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4190.1175.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Spoiler não confirmado do capítulo (tava com saudades disso): Izô usa sua Excalibur para cortar tudo ao seu redor, mas Hyoga consegue congelar o seu braço. Portanto, ele considera que perdeu a luta e permite que o Cavaleiro de Bronze siga em frente. Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4190.1175.html Eu achei muito simples, mas não duvido muito rsrsrs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Exatamente como previ e disse. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Spoiler não confirmado do capítulo (tava com saudades disso): Izô usa sua Excalibur para cortar tudo ao seu redor, mas Hyoga consegue congelar o seu braço. Portanto, ele considera que perdeu a luta e permite que o Cavaleiro de Bronze siga em frente. Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4190.1175.htmlIsso é tão previsível que eu não saberia se é verdadeiro ou não... se hoje não fosse sábado e sim segunda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Nossa que merda. Kurumada vc pode fazer melhor! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 (editado) Spoiler não confirmado do capítulo (tava com saudades disso): Izô usa sua Excalibur para cortar tudo ao seu redor, mas Hyoga consegue congelar o seu braço. Portanto, ele considera que perdeu a luta e permite que o Cavaleiro de Bronze siga em frente. Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4190.1175.html Como imaginei. Tudo isso pro Sagitário aparecer no final dessa leva. Editado Janeiro 14, 2017 por gatebreake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 (editado) Spoiler não confirmado do capítulo (tava com saudades disso): Izô usa sua Excalibur para cortar tudo ao seu redor, mas Hyoga consegue congelar o seu braço. Portanto, ele considera que perdeu a luta e permite que o Cavaleiro de Bronze siga em frente. Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4190.1175.htmlBem lol, no entanto me parece a opção mais previsível mesmo, visto que Hyoga tem que passar e Kurumada não vai focar em mais nada.Mas não imaginei que isso ocorreria tão já, visto que ainda há dois capítulos (além desse) para sair. Se for nesse, a luta foi rápida. Ainda assim, aposto em ser fake. Parece mais uma tiração de sarro daquela galerinha que aparece só pra criticar ND, vulgo canvetes. Editado Janeiro 14, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Certeza que o Kurumada nem vai encher linguiça nessa luta só pra focar no Serpentário e Sagitário nesses últimos capítulos dessa leva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Acho que Ofiúco só vai aparecer no volume 13. Até lá Kurumada deve ficar trabalhando em outros focos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 (editado) Acho que Ofiúco só vai aparecer no volume 13. Até lá Kurumada deve ficar trabalhando em outros focos. Nesse sentido a luta deveria demorar mais, não?? Como ele iria criar mais 9 capítulos sendo que a maioria já se concentra entre capricornio - escorpião? Editado Janeiro 14, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Spoiler não confirmado do capítulo (tava com saudades disso): Izô usa sua Excalibur para cortar tudo ao seu redor, mas Hyoga consegue congelar o seu braço. Portanto, ele considera que perdeu a luta e permite que o Cavaleiro de Bronze siga em frente. Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4190.1175.html Que assim seja, porém eu duvido que Sagitário apareça nesta leva. Algum outro evento deve tomar lugar para encerrar a leva. O templo de Ofiúco está para se reerguer faz séculos e nada da construção surgir. O terremoto que o antecedia já acabou e nada ainda. Não duvidaria até mesmo se o Kurumada mostrar o futuro pra não mostrar o Sagitário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.