Kiunm_T 33 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Em 14/01/2017 em 21:06, Darkangel_Rafael disse: Seria o saintseiyaforos.net???Esse mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Pelo quê eu saiba esse é o antepenúltimo capítulo da leva Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.096 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Em 14/01/2017 em 18:15, Gustavo Fernandes disse: Sobre ele estar vivo, até agora nenhuma. Certamente sobreviveu juntamente com Radamanthys (que também está vivo). E Hades deixou a Terra nas mãos de Kanon. MASOQ Fiz bem mesmo em parar de acompanhar....... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Nossa, Next Dimension mal começou e já vai "acabar"... Passa tanto tempo sem ser publicado e quando volta nem dá pra sentir o gostinho da obra direito Mas tenho que deixar registrado que foi uma das melhores levas do mangá, gold de escorpião foi a cereja do bolo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 335 Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 (editado) Vamos recapitular todas as informações que temos sobre o Ofiúco ? 1 - Na era mitológica haviam 13 casas ao invés de 12 mas a que estava entre Escorpião e Sagitário foi destruída, o cavaleiro de Ofiúco Curava doenças no Santuário assim como no mito de Asclépio,mas tentou se tornar um deus por isso sua casa foi banida ... 2 - Na guerra Santa contra Hades passada o Cavaleiro de Ofiúco era Odisseu reencarnação de Asclépio da era mitológica e morreu ... Agora uma dúvida se eu tenho é se Ofiúco tentou se tornar um deus na era mitológica e Odisseu se lascou por ser reencarnação de Asclépio,ou se Odisseu tentou se tornar um deus e foi punido como Na sua vida passada ... Assim : Ofiúco da era mitológica : Asclépio Ofiúco da antiga guerra santa contra Hades : Odisseu Editado Janeiro 15, 2017 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Em 15/01/2017 em 03:40, Vitor Henry disse: Nossa, Next Dimension mal começou e já vai "acabar"... Passa tanto tempo sem ser publicado e quando volta nem dá pra sentir o gostinho da obra direito Mas tenho que deixar registrado que foi uma das melhores levas do mangá, gold de escorpião foi a cereja do bolo Em pleno 2017 já deveria estar conformado com isso.Sempre foi assim.Não tem nada oficial dizendo que o mangá entrará em hiato e muito menos a duração deste, mas como estamos "acostumados" com isso, presumimos que teremos mais uns 3 capítulos para poder fechar o volume 11 e assim esperarmos mais 1 ou 2 anos para a próxima leva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Em 15/01/2017 em 10:45, Tr! BoL4D@O disse: Em pleno 2017 já deveria estar conformado com isso.Sempre foi assim.Não tem nada oficial dizendo que o mangá entrará em hiato e muito menos a duração deste, mas como estamos "acostumados" com isso, presumimos que teremos mais uns 3 capítulos para poder fechar o volume 11 e assim esperarmos mais 1 ou 2 anos para a próxima leva. 1 ou 2 anos também não 😂. Kurumada normalmente lança os mangás de dezembro a janeiro. Sendo assim, são mais 11 meses até a próxima leva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 614 Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Em 15/01/2017 em 11:31, Kiunm_T disse: 1 ou 2 anos também não . Kurumada normalmente lança os mangás de dezembro a janeiro. Sendo assim, são mais 11 meses até a próxima leva.Ano passado, logo após ND, ele lançou otokozaka em fevereiro e março Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Em 15/01/2017 em 14:30, Felipe De Palma Kind disse: Ano passado, logo após ND, ele lançou otokozaka em fevereiro e marçoEstranho ele não ter lançado uma prévia de Otoko Zaka ainda, se bem que a última saga desse mangá já tinha acabado. Algo me diz que o Kurumada pode já estar trabalhando na próxima temporada de ND, e com sorte sai em agosto (ele leva uns 8 meses pra desenhar toda uma temporada de ND) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 335 Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Shun e Tenma estão a caminho de escorpião ? não lembro agora ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Em 15/01/2017 em 15:52, morgoth disse: Shun e Tenma estão a caminho de escorpião ? não lembro agora ...Estão, enquanto o Dohko parou naquela mesma distorção temporal que o Shiryu caiu, logo na frente da Casa de Escorpião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 614 Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Em 15/01/2017 em 15:15, Hugo Estranho disse: Estranho ele não ter lançado uma prévia de Otoko Zaka ainda, se bem que a última saga desse mangá já tinha acabado. Algo me diz que o Kurumada pode já estar trabalhando na próxima temporada de ND, e com sorte sai em agosto (ele leva uns 8 meses pra desenhar toda uma temporada de ND)Seria legal se já saisse temporada nova em fevereiro, igual saiu otokozaka ano passado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 844 Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 @Hugo imagina o Dohko tendo que atravessar com Shun e Tenma kkkkk, o quão shippado tal momento será ahaushsus @Felipe de Palma(s) vai sair.Não queria expor tao coisa, mas eu sou o Kurumada. E eu não desenho mal, quero ver conseguirem desenhar melhor! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Nada ainda de spoiler? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.394 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Spoiler não confirmado イゾウも氷河を信じて血止めもしてくれる マリンさんの前で消えるアイオロスの遺書 氷河を射ぬく射手座のクロス、 イゾウさん曰く今までにあったことの無い恐るべきセイント http://itest.2ch.net/test/read.cgi/comicnews/1466433712/l50 (comentário 826) Esse tá complicado de entender pelo translate, só sei que citam o testamento do Aiolos. Agora é esperar os profissionais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 É sinal que o Izô deixou o Hyoga passar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Citam a Marin ou eu tô enganado? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Em seguida, a vontade de Aiolos aparece antes Marin. O cosmo de Aiolos puxa Hyoga?IZO fala de um santo mais terrível do que ele já teve que ?? Tirei do forum em francês onde apareceu o primeiro "spoiler". Essa é a tradução do texto em japonês do novo spoiler, mas como tive que retraduzir do francês pode ter erros, ok? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Aiolos no futuro falando com a Marin e depois puxando o Hyoga no passado alguém andou tendo uma aulas com Okada. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Eita, se isto estiver certo, o Cavaleiro de Sagitário pode aparecer ainda este volume. E pelo visto o foco voltou rapidamente pro presente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.394 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 lol esperem alguém q saiba traduzir. Ficar tentando adivinhar com ajuda de translate só vai gerar ruído. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Acho que o Kurumada vai fazer mistério com Sagitário. Vai citar ele o máximo que puder, mas só vai aparecer no último capítulo dessa leva e não vai mostrar o rosto dele.Vai ficar só naquele sombreado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Em 16/01/2017 em 12:18, Kiunm_T disse: Acho que o Kurumada vai fazer mistério com Sagitário. Vai citar ele o máximo que puder, mas só vai aparecer no último capítulo dessa leva e não vai mostrar o rosto dele.Vai ficar só naquele sombreado.Não creio muito nisso.Creio que o final dessa temporada vai ser mais um plot twist com a ressurreição de Odysseos (assim como foi nas últimas levas), e que o Sagitário dará as caras nesses últimos capítulos da temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.394 Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Spoiler em espanhol: "Izô cree en Hyôga y detiene su hemorragia, el testamento de aiolos desaparece frente a los ojos de Marin. Parece que el Cloth de Sagitario dispara hacia Hyôga. Izô menciona algo acerca del Santo más terrible que haya conocido hasta ahora." https://www.facebook.com/ssyoursever/posts/10154881966357192 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Pelo visto o Cavaleiro de Sagitário é mal igual Pica-Pau. http://2.bp.blogspot.com/_4x4vA2_bjdo/TUsCyRyOLaI/AAAAAAAAAGE/j-Hswe6ItCE/s1600/1264544253863_f.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.